VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: [1]234567 ]
Subject: Re: Da democracia em S. Pedro do Sul


Author:
Os amigos de Dante
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 07:12:15 07/29/05 Fri
In reply to: Dante 's message, "Re: Da democracia em S. Pedro do Sul" on 07:04:18 07/29/05 Fri

Isto há gente para tudo. Somos mesmo especiais. Se o D. Afonso Henriques não se tivesse zangado com a mãe o que se teria perdido. Há Portugueses que são acometidos por momentos de uma lucidez espectacular.

"Como os senhores se aperceberam, eu sou muito limitado, para não dizer mesmo burro... Enfim, não sou do PS, mas não tenho culpa..."

Os meus parabéns. Confessar o que confessou, quero acreditar que deve ter sido difícil. Temos para já o primeiro apoiante de António Carlos Figueiredo (mera especulação) que confessa que além de ser muito limitado, mesmo burro, não é do PS.

Ainda bem. Ora o Dr. António Carlos também não é do PS. Por exclusão de partes e seguindo o raciocínio de V. Exª., poder-se-á afirmar que este é muito limitado, mesmo burro? Fica a questão.

Talvez por ser limitado, mesmo burro, é que afirma que não tem culpa de não ser do PS. Ainda bem para o PS ou para qualquer outro partido, seja o PSD, o PP ou o PCP. Certamente que nenhum deles teria orgulho em ter uma pessoa muito limitada, mesmo burra, como V. Exª. afirma ser, como simpatizante.

"Pelo que eu entendi, creio que bem, a minha mensagem apagou-se e pediam-me que a voltasse a colocar, não era?"

Outro defeito dos Portugueses é pensarem que tudo o que têm à mão é deles. Foi assim com o Brasil, Angola, Índia ou Olivença.

V. Exª. quando diz 'a minha mensagem' quererá porventura convencer-nos que foi V. Exª. que escreveu o texto do Diário Económico?

A ser o caso estamos perante um facto insólito e inexplicável. A probabilidade de alguém muito limitada, mesmo burra, escrever aquele texto é de um num trilião, na melhor das hipóteses.

Mas não é o caso. Não creio que V. Exª. tenha escrito aquela mensagem. Donde se conclui que V. Exª. além de muito limitada, mesmo burra, é mentirosa. E esse defeito imperdoável. Pode-se perdoar ser muito limitado, mesmo burro, pois cada nasce como nasce, ninguém se fez, mas mentir é diferente. É uma característica dos políticos portugueses. Mentem e nem sequer disfarçam.

Espero que V. Exª. faça um mea culpa e admita neste forum que o artigo não é seu, mas de um jornalisto do Diário Económico, e que se tratando de um artigo generalista, não serve, por inaptidão, como bandeira justificativa para boa ou má gestão.

O que nos leva a outra questão. Há a possibilidade de V. Exª, além de muito limitada, mesmo burra, cmo admite ser, mentirosa como eu deduzi, há a possibilidade, repito, de V. Exª. também ser idiota. E digo-o porque ninguém está a ver uma pessoa, embora muito limitada, mesmo burra, resolver colocar um artigo de jornal que obviamente não teria capacidade para escrever, e invocar a sua autoria. Só um idiota o faria, já que só um idiota se convenceria que enganava alguém.

Gostaria agora referir a especulação que fiz no início do texto, em que associava V. Exª ao Dr. António Carlos Figueiredo, actual Presidente da Câmara de S. Pedro do Sul. Sempre no plano da especulção, diria que deduzi a sua simpatia por tão nobre personagem, já que, tendo tido o cuidado de fazer referência a um artigo da Gazeta da Beira, da autoria de uma tal Fatinha, esqueceu por completo as "gaffes" do alvo da sua simpatia. O que me leva a crer que V. Exª. será uma pessoa muito limitada, mesmo burra, idiota e amnésica.

Terminarei para referir que usou o nickname "Dante". Não, não fui eu que escrevi os textos anteriores sob esse pseudónimo. Mas também não foi V. Exª. Porque quem escreveu os anteriores eu conheço há muitos anos. Essa manobra de diversão, ao estilo salazarista/estalinista, é muito usual entre certos políticos cujas qualidades, técnicas, políticas ou pessoais, deixam deixam muito a desejar. Companhias que não aconselho a ninguém e que não abonam a favor de V. Exº. É a técnica da usurpação, usada por funcionários incompetentes que dessa forma prejudicam os colegas de trabalho, por empresários sem escrúpulos que dessa forma pretendem eliminar a concorrência, por políticos corruptos que assim desejam eternizar-se no Poder, enfim, pela escória da sociedade.

V. Exª. é muito limitada, mesmo burra, isto nas suas palavras. Idiota, amnésico e usurpador nas minhas.

Bom fim de semana.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Da democracia em S. Pedro do SulDante07:54:31 07/29/05 Fri


[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-8
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.