VoyForums

VoyUser Login optional ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456 ]
Subject: Ressaca pós evento ...


Author:
Yuri (Sta.Catarina)
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 11:49:58 11/27/17 Mon
Author Host/IP: NoHost/200.101.204.50

Passados 29 anos, eis que a África do Sul quebra o jejum e leva a sua segunda coroa de Miss Universo. Parabéns à terra de Mandella!
.
Jamaica chegou perto (de novo), mas não foi desta vez. Injustiçada? Dependendo do prisma que se olhar … sim … afinal foi a que melhor discursou, sempre que estava com o microfone à disposição.
.
Colômbia novamente compôs o Top 3. Merecida posição? Na minha opinião … não! Afetada demais, forçada demais. Poderia ter cedido lugar à venezuelana então.
.
Tailândia no Top 5 … antes então a filipina que, ao contrário da tailandesa, tinha muito mais presença de palco, vavavum, e torcida que só era menor que a da dona da casa.
.
Venezuela no Top 5 … justo! Ela fez tudo certinho! Arrisco dizer que destoou de suas antecessoras. Não carregou no carão, não “se passou” em cena. Deixou isso a cargo da colombiana. Ela poderia ter sido Top 3.
.
Brasil, EUA, Canadá, Espanha, Filipinas fizeram um Top 10 bonito (à exceção da espanhola que, poderia ter cedido o posto à ganesa).
.
O concurso foi deveras arrastado. Três intermináveis horas para fazer algo que, fácil, fácil, poderia ser cumprido em 1 hora e meia. Os intervalos comerciais eram mais extensos que os quadros do evento.
.
A “geopolítica” para se determinar o Top 16 mostrou-se equivocada (na minha opinião). Algumas escolhidas tomaram o lugar de outras que, no meu entender, mereciam estar entre as 16. Critério beleza não é justificativa para, por exemplo, fazer incluir a Croácia. China então, outro equívoco. Ficaram de fora outras merecedoras como Japão, Coreia, Israel, Islândia, México, Peru (para ficar apenas em 6 exemplos). O apresentador, reiterando o equívoco planetário do ano retrasado, passou por chato, mas, enfim, acho que a plateia gosta desse tipo de coisa né …. Deixa quieto!
.
E quanto à Miss Brasil? Mordo a língua, dou o braço a torcer e a mão à palmatória. Depois do que vimos com a Rayssa ano passado (alçada por tantos e tantos à condição de favorita ao título), eu não acreditava em uma participação tão marcante da jovem piauiense. E a menina deu um olé e fez bonito, figurando entre as 10 (gostaria de saber qual a classificação final dela, se foi 7º ou 8º … deve ter sido uma destas posições). O desfile em traje de banho foi super! No desfile em traje de gala, faltou-lhe um certo “sex apple” mais chick! De todo modo, parabéns à moça!
.
E que venha logo 2018. Quem sabe não será o ano de nós quebrarmos o nosso jejum.
.
Abraços a todos!!!

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


VoyUser Login ] Not required to post.
Post a public reply to this message | Go post a new public message
Note: This forum is moderated -- new posts are not visible until approved.
* HTML allowed in marked fields.
* Message subject (required):

* Name (VoyUser only):

  Expression (Optional mood/title along with your name) Examples: (happy, sad, The Joyful, etc.) help)

  E-mail address (optional):

* Type your message here:

Choose Message Icon: [ View Emoticons ]

Note: This forum is moderated -- new posts are not visible until approved.

Notice: Copies of your message may remain on this and other systems on internet. Please be respectful.

[ Contact Forum Admin ]



Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2017 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.