VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456 ]
Subject: Vou defender a tese que beleza física é ainda fundamental. Se fossemos escolher qual é o rosto mais lindo do mundo? Com certeza, os resultados do concurso Miss Universo seriam outros. Claro que beleza é subjetiva até um ponto X. Se eu fosse eleger qual é a atriz hollywoodiana mais linda de todos os tempos? Com certeza Elizabeth Taylor, Sofia Loren, Marilyn Monroe e tantas outras estariam no páreo. E tantas outras, não. Acho que não podemos transformar um concurso de beleza física num concurso de oratória mais bonita. A mulher poderia ser "burra", mas se tem o rosto e o corpo mais lindo e perfeito do mundo, é ela que tem que ser escolhida. Esta é a minha tese. Mercadologizaram e politizaram por demais os concursos de beleza. Virou escolhas de embaixadoras. Ora, isso é papel para um governo de um país. Qto ao inglês como obrigação, há interpretes para isso. Ora, a ONU está cheio deles/as. Basta contratar um, quando necessitar.


Author:
Davidelutopelobrazil
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 16:52:56 03/10/19 Sun
Author Host/IP: NoHost/187.18.220.142


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Perfeito seu pensamento, David. Concordo em parte, já que a globalização exige outros quesitos além de belo rosto/ corpo, há interesses de patrocínios ( para manutenção e realização desses eventos ). Como não podemos lutar contra isso e nem mudar concepções, opino que além do corpo/ rosto, fossem agregados outros quesitos; mas que esses quesitos não fossem mais importantes, ou decisivos para a eleição de uma MU. Pra mim o que mais importa é o conjunto tradicional de rosto/corpo/ passarela e simpatia. Não sou contra valorizarem e somar pontos noutros quesitos: oratória, atitude, desembaraço, língua inglesa etc ... mas que esses quesitos nunca fossem mais valorizados que os quesitos citados como tradicionais. O certo seria dosar, agregar quesitos ; mas continuar prevalecendo os critérios tradicionais. Não é utopia, mas um sonho, um desejo que tenho em relação aos concursos atuais. (NT)Forista Avaliador
(b1c2ba7d.virtua.com.br/177.194.186.125)
20:01:01 03/10/19 Sun
Perfeito, avaliador forista, só veio complementar minha reflexão. (NT)David CE
(NoHost/187.18.220.142)
21:49:28 03/10/19 Sun
Oi colega de fórum David,concordo c/ suas palavras,assim como do colega Forista Avaliador, o mundo mudou e dependendo do pto de vista, tal mudança melhorou ou piorou p/ a humanidade. Beleza física (rosto/corpo) ainda deve prevalecer sobre quaisquer outros quesitos em se considerando concursos de misses. Na realidade,só supomos,não sabemos,quais os critérios que definem e/ou são determinantes p/ a escolha de vencedora,se existe um peso maior p/ determinado quesito etc e tal. Beleza é um conjunto, diria que é a combinação de forma e conteúdo, de nada adianta uma miss ter conteúdo, se lhe falta forma e vice versa. Enfim, gostei da eleição da Júlia Horta, ou seria ela ou a miss Ceará,ponto final! Prevejo que a brasileira fará uma ótima participação no MU, depois me cobrem isso kkkk...Caro David, não fique chateado aqui com seu colega, só temos posições divergentes quanto a questão ideológica,de resto até que concordamos bem né rs. Abraços a todos. (NT)Marcio Oliveira
(b3d23f7d.virtua.com.br/179.210.63.125)
10:30:23 03/11/19 Mon


Login ] Create Account Not required to post.
Post a public reply to this message | Go post a new public message
* HTML allowed in marked fields.
* Message subject (required):

* Name (Registered users only):

  Expression (Optional mood/title along with your name) Examples: (happy, sad, The Joyful, etc.) help)

  E-mail address (optional):

* Type your message here:

Choose Message Icon: [ View Emoticons ]

Notice: Copies of your message may remain on this and other systems on internet. Please be respectful.

[ Contact Forum Admin ]



Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.