VoyForums

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456 ]
Subject: AINDA BEM QUE ESTE KIKO NÃO É JURADO...fizeram o mesmo com a NATÁLIA GUIMARÃES, chamaram de velha, antipática e ela FOI A MAIS BELA VICE MISS UNIVERSE...ENTÃO SR KIKO FEIA É MUITO DESELEGANTE CHAMAR A NOSSA MISS BRASIL DE FEIA...


Author:
misstchê
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 18:32:57 03/10/19 Sun
Author Host/IP: 189-13-68-238.user.veloxzone.com.br/189.13.68.238
In reply to: kiko60 's message, "miss brasil 2019" on 16:41:13 03/10/19 Sun

>Meus queridos amigos deste espaco tao amdo
>
>primeiro desculpe meus erros de portugues e que o
>teclado do meu lap top e em ingles.
>Mais,quero deixar aqui minhas impressoes sobre o miss
>brasil 2019 de ontem na band.
>Pra mim uma vergonha total,o concurso foi todo
>direicionado para a miss minas gerais.
>infelismente,mais um ano que vamos ao concurso miss
>universo pra passar vergonha.
>uma miss muito feia,com um nariz horrivel,com um
>quadril muito largo,sem graca nenhuma.
>uma pena deixamos de elejer uma miss lindissima a
>gaucha que pra mim foi de longe sem comparacao a mais
>bonita da noite,um espetaculo.a cearense tb era muito
>bonita com carinha de boneca e um corpo muito bom.
>uma pena,jurados que nao entendem nada de beleza e se
>deixam enfluenciar pela gritaria do publico.
>Lamento profundamente esta eleicao.
>Acompanho todos os dias aqui este querido site,mais
>confesso estou muito decepcionado,acho que com isto os
>concursos estaduais vao perdendo a credibilidade e as
>mocas bonitas vao perdendo o interesse em partecipar.
>uma pena.
>esta moca eleita vai fazer um fiasco no miss universo.
>voçto a repetir,nao sou gaucho mais a miss rgsul era
>disparado a melhor,um luxo,muito mais muito linda.
>
>fica aqui meu desabafo sincero

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Kiko 60, desculpe discordar de seus conceitos. Primeiro reflita. Sua opinião a respeito da Miss RS não é unânime, nem da maioria. Claro, que a gaucha não era feia, mas estava longe de ser a mais bela, mesmo vc achando a candidata a mais bela. Nem sempre nossos gostos são os melhores, o ideal, ou o mais correto pra um concurso do nível do MU. Não acho que passaremos vergonha no MU , muito pelo contrário; se nossa Horta não frutificar por lá, aqui ela floresceu e muito durante sua eleição e se repetir o feito lá, pode até não se classificar, mas não deixará de nos representar muito bem. Tenho certeza. Criticar o rosto da nossa miss como você criticou beirou o exagero e a deselegância, mesmo porque quase todos os frequentadores aqui, reconheceram os méritos, simpatizaram e aprovaram sua eleição. Ela tem ainda 8 a 9 meses para melhorar, para evoluir e se preparar. Vamos ser otimistas e dar um voto de confiança a ela. Aguardemos.Forista Avaliador
(b1c2ba7d.virtua.com.br/177.194.186.125)
12:07:50 03/11/19 Mon


Login ] Create Account Not required to post.
Post a public reply to this message | Go post a new public message
* HTML allowed in marked fields.
* Message subject (required):

* Name (Registered users only):

  Expression (Optional mood/title along with your name) Examples: (happy, sad, The Joyful, etc.) help)

  E-mail address (optional):

* Type your message here:

Choose Message Icon: [ View Emoticons ]

Notice: Copies of your message may remain on this and other systems on internet. Please be respectful.

[ Contact Forum Admin ]



Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.