VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567[8] ]
Subject: Re: Aderiste ao bolivarianismo ?


Author:
Tomei a liberdade de responder
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 27/11/07 16:04:32
In reply to: Fernando Penim Redondo 's message, "Aderiste ao bolivarianismo ?" on 27/11/07 14:51:10


Não me parece muito correcto insinuares que quem está contra o "estilo" de Chavez está contra a libertação económica do povo Venezuelano. No que me diz respeito apoio todas as acções tendentes a devolver ao povo da Venezuela o controle sobre as riquezas naturais do seu país mas acho que ter um presidente apalhaçado não ajuda nada.

R: Sinceramente é preciso ter lata! – Não foi este senhor que acusou o processo revolucionário Venezuelano de:”( Basta ver uma conferência de imprensa de Chavez, em que só falta dar biberon ao neto, para perceber tudo. Faz esmola ao povo com as riquezas naturais do país como se tratasse de uma magnanimidade pessoal que lhe desse o direito a presidir para sempre.)”-
-Onde fica-mos senhor Redondo?
-Ou o senhor desconhece o processo revolucionário venezuelano, e se põem a repetir o que lê nos média dominados pelo capital financeiro ou está de má fé e faz da caixa de ressonância dessa mesma impressa. O que para um homem honesto e de esquerda é muito feio .-Onde fica-mos senhor Redondo?

(Exemplo: o que tinha Chavez que invocar a sua guerra pessoal com Aznar, ausente da reunião do Chile ?

R: -Ou o senhor é ingénuo ou quer fazer dos outros parvos.
Não se trata de questões de ordem pessoal, mas sim de questão de Estado, da honra de um país e de um Povo; como também da defesa de toda uma região a que alguém chamou “A PATRIA GRANDE”.- O fascista do Sr. Aznar esteve metido até as orelhas no golpe de Estado contra Chavez presidente constitucional da Venezuela, o governo de Espanha Chefiado por Aznar mandou o seu embaixador assistir e apoiar a investidora dos golpistas, reconhecendo o fantoche do Carmona como presidente da Venezuela.
Os únicos embaixadores presentes nesta farsa foram o Espanhol e o Norte-Americano.
Portanto Chavez teve razão em invocar os factos e chamar fascista a Aznar por que o é, inclusive pesa sobre Aznar outros feitos pouco honrosos que outro dirigente da América Latina de seu nome Fidel de Castro desmascarou onde também lhe chama fascista e traidor, o qual o cobarde do Aznar nunca desmentiu “ Ler livro de IGNACIO RAMONET - Fidel Castro: Biografia a Duas Vozes. Da editorial Campo das Letras.
Zapatero até não tem nada a ver com Aznar por isso a atitude de Chavez acabou apenas por destruir a reunião sem qualquer resultado positivo).

R-O problema não é Zapatero , o problema é o Estado Espanhol representado por Zapatero e pelo rei de Copas. Entendeu ou quer que lhe explique? –É que se quiser eu explico-lhe qual a ligação entre Zapatero e Aznar, não quero que lhe falte nada!

O que tens de demonstrar é que os dislates públicos de Chaveze a tentativa de se eternizar na Presidência servem os interesses do povo venezuelano.
_-Quanto ou eternizar-se na presidência da Venezuela isso é matéria para o Povo da Venezuela, cabe ao Povos decidirem quem e quanto tempo alguém os representa … Todo o resto são formas pouco ou nada democráticas de impor uma decisão por via administrativa como forma de cortar o passo certos processos políticos.
-A melhor forma de quem está no poder impedir que outros o tomem é limitar mandatos ou não será assim?!

Também, já agora, devias dizer se concordas com a classificação da Venezuela como o "Socialismo do Século XXI" e se aceitas de o "bolivarianismo" é a tua ideologia em substituição do marxismo.

R: -Outro embuste! -Na Venezuela ninguém diz que o país é um país socialista mas sim que estão determinados a construir uma nova experiência Socialista baseada nas características do Povo venezuelano na sua riquíssima cultura multifacetada. Que são um caldo de civilizações e raças.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Porque no te acalmas ?Juan Carlitos27/11/07 18:15:51


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.