VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 21:10:56 03/31/02 Sun
Author: Equipe MBMB
Subject: O poder das imagens e o poder das palavras

Date Posted: 10:22:37 03/29/02 Fri

Com grande esforço, o MBMB criou o site Misses do Brasil para disponibilizar fotos e informações numa escala que não seria possível numa página de um message board. Contando com a colaboração de muitas pessoas, está sendo possível, de forma modesta, depois de muitos anos, oferecer fotos e informações de candidatas ao Miss Brasil com quase um mês de antecedência.
A proximidade do concurso Miss Brasil e a existência de fotos de grande parte das candidatas provoca um excitante e natural debate sobre as possíveis vencedoras, as preferidas de cada um, possíveis pontos fortes e frágeis de cada uma delas.
As fotos, dependendo de como foram realizadas e da fotogenia da candidata, revelam muito sobre as misses, criam favoritismos, mas todos sabemos que é impossível prever a partir dessas imagens o que acontecerá no dia 13 de abril. Até porque muitos outros fatores, além de fotogenia, são avaliados na escolha de uma vencedora.
As misses são figuras públicas e estão expostas a comentários favoráveis ou não por parte dos admiradores dos concursos. Isto é inerente a algo tão polêmico como os concursos de beleza e um espaço como o MBMB existe para acolher a diversidade de pontos de vista.
Acreditamos, porém, que é sempre possível manter um tom de cordialidade, mesmo exercendo a crítica. Todas as candidatas, com defeitos ou qualidades revelados em uma ou mais fotos, provocam admiração ou não pela imagem que projetam, mas antes de tudo são pessoas pelas quais temos respeito.
A maioria absoluta dos nossos visitantes manifesta suas opiniões, favoráveis ou não, com propriedade e sociabilidade. Se isto é bom para nós, admiradores das misses, certamente é bom para elas também.

A todos, agradecemos mais uma vez a visita e a participação no MBMB.

Feliz Páscoa!

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.