VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 08:48:51 04/05/02 Fri
Author: Sandra
Subject: Apenas minha opinião... Miss São Paulo no Superpop




Author:


Date Posted: 11:41:40 04/04/02 Thu

Ontem vi a Miss São Paulo no programa Superpop.
Linda, altíssima, corpo escultural, rosto de boneca.. mas uma porta.
Sem nenhum charme, nenhuma desenvoltura verbal para conseguir conquistar um jurado durante a entrevista de um concurso internacional.
Tudo bem, concordo que no geral são moças muito jovens, e não se pode esperar um dicionário na ponta da língua. Mas pelo menos saber falar é preciso.
Fiquei muito decepcionada. Tudo bem que a entrevista não ajudou muito, afinal de Luciana Gimenez não se pode esperar muito...
Mas foi dureza ver aquilo, foi triste...

Eu pude ver todas as fotos das candidatas ao MB este ano, muitas mulheres lindas, modelos experientes e algumas já acostumadas aos concursos.
Espero que elas estejam conscientes de que além de medidas perfeitas, e um vestido bonito é preciso saber conquistar o júri pelas palavras.
Lembram de Francine? Conforme conta a lenda, perdeu o Miss Brasil em 2000 para Josiane por causa da pergunta final. O mesmo aconteceu com a mineira ano passado.

Gostaria de ver eleita uma representante brasileira que possa se sair bem nas entrevistas do Miss Universo. Todos nós que acompanhamos os concursos todos os anos sabemos que é nesse item que aparece a grande diferença.
Ficaria triste de ver a história do “super-homem” da Juliana Borges no ano passado se repetir.

Acredito muito no bom preparo que é dado às candidatas vindas do Rio Grande do Sul e Paraná, que têm um suporte melhor e são mais bem preparadas, não só para a passarela como também para as entrevistas.

Até agora são minhas preferidas este ano para o título: Rio Grande do Sul e Paraná.

Apenas minha opinião!

Abraços à todos.
Sandra

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
As três do sul tiveram tempo para se preparar e isso é positivo. Também gostaria de uma MBR pronta para o MU. Ela não terá tempo para se preparar. Juliana apesar da polêmica fez bonito em P Rico e fez um dos melhores desfiles de vestido nas preliminares. O nível está forte este ano, quem sabe não teremos um grupo de top 3 igual ao de 1998. Não acho que o nível do MU está tão forte assim. Super potências como India, Venezuela, Filipinas, EUA, Colombia, Mexico, Porto Rico e Trinidad têm candidatas medianas! Talvez a coroa vá para o leste europeu em especial Rússia, Ucrânia ou Estônia!Um abraço! -- Arthur, 11:57:06 04/04/02 Thu
Sandrinha como sempre muito sensata. Arthur, eu sonho ver um brasileira sendo coroada Miss Universo, se isto está difícil de acontecer eu adoraria que a coroa fosse parar na cabeça de uma russa. Um abraço -- Dido Borges, 12:55:54 04/04/02 Thu
A derrota de Francine para Josiane no Miss Brasil 2000 por conta da entrevista não é lenda . É um fato. Já em 2001 o júri ignorou totalmente o critério inteligência quando deu o segundo lugar para Fernanda Tinti e sua resposta sobre o homem ideal ("o Edu da novela"). Em 2001 só quem conseguiu expressar-se com um mínimo de articulação foi Juliana Borges. (NT) -- Augusto, 15:46:57 04/04/02 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.