VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 21:07:38 05/24/02 Fri
Author: Equipe MBMB
Subject: Fotos no MBMB

Date Posted: 13:15:32 05/18/02 Sat

Amigos do MBMB.

Ao contrário da maioria dos messages boards, o MBMB não é moderado. Portanto, as mensaagens não são aprovadas antes de disponibilizadas. Fazemos um controle posterior, o que é mais trabalhoso, porém mais democrático.
Como sempre acontece por ocasião dos concursos, uma grande quantidade de visitantes ilustra suas opiniões com fotos. Como já foi explicado diversas vezes, é impossível atualmente, segundo a Voy.com, manter esta quantidade de fotos disponíveis. Solicitamos anteriormente que fossem colocados os endereços das fotos para os interessados visualizarem:

"Excesso de imagens ou imagens de grande dimensão serão deletadas porque comprometem a navegação na página. Evite inserir fotos disponíveis em sites especializados. Por favor, nestes casos indique o endereço da foto que ilustra sua mensagem."

A mensagem "Inserção de imagens no MBMB", abaixo, aborda mais uma vez o problema.

Infelizmente não está sendo possível monitorar a grande quantidade de imagens que têm sido inseridas no MBMB. Portanto, temporariamente, foi desativado o uso da linguagem HTML no MBMB. Paralelamente, estamos fazendo um grande esforço de disponibilização de fotos da Miss Brasil no site Misses do Brasil. Contamos com a colaboração de todos. Um abraço

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
OK! Concordo com vocês e entendo a "política" do MBMB. Acho que realmente são colocadas fotos desnecessárias e repetidas, as quais devem ser retiradas de pronto. Só que muitos dos que aqui freqüentam, "antenados", estão sempre buscando/trazendo fotos inéditas, as quais enriquecem muito o fórum. Obrigado pelo nível conciliador e pela dedicação de todos vocês. [ ]'s (NT) -- BUG, 13:49:50 05/18/02 Sat
Bug, como já foi mencionado, a desativaçao do modo HTML é TEMPORÁRIA. Mesmo assim, nao impede que nenhuma foto seja visualizada, desde que divulgado o endereço. Basta o interessado copiar o endereco no browser e ver a foto. Isto funciona, inclusive, para os albuns de fotos que alguns visitantes usam para divulgar imagens escaneadas dos seus acervos pessoais. Um abraco (NT) -- Equipe MBMB, 18:42:43 05/18/02 Sat



Subject: Inserção de imagens no MBMB


Author:
Equipe MBMB

Date Posted: 23:13:49 05/16/02 Thu

Murilo, Pedro e demais amigos do MBMB, o Voy.com informou - e nós comunicamos aos nossos usuários há mais de 6 semanas -que este tipo de message board não suporta o volume de imagens que vinha sendo veiculado. Na verdade, criou-se uma cultura entre o messages boards sobre concursos de beleza a partir da qual a maioria das mensagens tem que ser ilustrada por imagens. O Voy.com não suportou a demanda. E mesmo que suportasse, o download da página fica muito demorado.
Esta foi uma das razões que levou-nos inicialmente à criação do Arquivo MBMB e, mais recentemente, do site Misses do Brasil. Necessariamente temos que ser econômicos na veiculação de imagens no message board. Por isso, o aviso acima, solicitando a colaboração dos nossos visitantes:

"Excesso de imagens ou imagens de grande dimensão serão deletadas porque comprometem a navegação na página. Evite inserir fotos disponíveis em sites especializados. Por favor, nestes casos indique o endereço da foto que ilustra sua mensagem." .

A foto da Vera mencionada, já foi veiculada várias vezes no MBMB. Vera Fischer nunca desaparecerá. Ela é parte da história do Miss Brasil e já foi objeto de várias homenagens aqui no MBMB. Uma delas pode ser consultada em
http://www.voy.com/46231/2/81.html (Arquivo do MBMB), veiculada em 24 de junho de 2001.

Contamos com a colaboraçao e compreensão de todos. Um abraço

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
OK!!!!!!!!! Obrigado pela informação. Mais claro do que isso , impossível! Abraço à equipe. -- MURILO FEITOZA, 23:40:01 05/16/02 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.