VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 17:19:16 10/31/01 Wed
Author: Jander
Subject: Joyce, nossa "joya" rara

Date Posted: 04:29:35 10/26/01 Fri

A contagem regressiva já comecou e o meu coracão comeca a palpitar como nunca. Confesso que, há anos, desde o último Miss Universo que assisti, no Brasil, em 1988 a minha emocão não era a mesma! Vim para cá em 1995 e, no ano seguinte, resgatei um pouco daquele tempo perdido, mas, nesse mundo um tanto quanto diferente, faltava algo que pudesse me levar de volta àquele tempo... Não havia com quem compartilhar, dividir, torcer. Finalmente, em 1999, fui apresentado à uma "miss", um tanto quanto esquisita, chamada "internet". Através dessa "miss", fiz vários contactos, adquiri tanto amigos quanto desafetos, pelo fato de falar mais do que devo (grande defeito que tenho...).
Assim, resgatei, enfim, a sensacão de acompanhar os concursos da forma como gosto!
Hoje, depois de tanto discutirmos os rumos desses certames pelo mundo afora, vemos com boas perspectivas o futuro dos mesmos. Principalmente, avaliando o nível das nossas representantes nos eventos internacionais.
Uma delas, é a bela e carismática Joyce Aguiar. Como gosto de, carinhosamente, rebatizar as pessoas, a paulista não poderia fugir dessa minha mania. Assim, ela ganha o apelido de "Diamante Negro".
Diariamente, ao ir para o trabalho, não tenho como não lembrar dessa nossa "joya" (Mistura de Joyce com jóia), gracas a um lindo prédio, construído em vidros negros, à beira de um dos mais belos canais de Copenhague. Nos últimos dias, sempre que cruzo a ponte, olho para a esquerda e miro aquela moderna construcão... Tudo para lembrar de Joyce. Por acaso vocês poderiam tentar adivinhar o nome daquele prédio? Isso mesmo, amigos, o nome do mesmo é "Diamante Negro", um museu que realiza exposicões de arte moderna!
Infelizmente, Joyce não está ali (Quem sabe, um dia, já famosa, como uma espécie de embaixatriz do Brasil!), mas, a quilômetros de distância de Copenhague, o nosso "Diamante Negro" está fazendo bonito, para representar bem a nossa nacão na terra de Mandela!
Pela primeira vez na história do Miss Brasil, enviamos uma negra ao Miss Mundo. Assim, desejo que no "país do arco-íris", Joyce se destaque, tornando-se a oitava cor desse fenômeno. A cor negra que, poderá ser uma linda surpresa naquele universo multicor!
Ao nosso "Diamante Negro", desejo toda a sorte do mundo e que traga a tão sonhada coroa para nós, tão necessitados de mais alegrias!
Em tempo: Luiz Melodia, o grande poeta do Estácio, adoraria te conhecer, para ser a própria encarnacão da "Pérola Negra"!
Que a luz do sucesso esteja a te iluminar, agora e sempre!
Tudo de bom para ti, nossa "joya" rara!
Um grande beijo,

Jander Fischer-Joergensen

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Re: Como diz um amigo meu "Isso é Tudo" "Tudo que eu gostaria de escrever" -- Denilson, 11:39:22 10/26/01 Fri
Que palavras inspiradas!Espero que realmente aconteça de ser uma festa multicolor e que o MW saia um pouco da mesmice do MU,escolhendo sempre as mesmas candidatas batidas... -- Ty, 12:05:05 10/26/01 Fri
Querido parabéns pelo texto. Eu particularmente adoro este concurso, principalmente porque as surpresas são muitas, basta lembrarmos do ano passado em que favoritas como México, Brasil, África do Sul e Venezuela (imaginem só esta última fora das semifinais...) ficaram de fora, mas que em compensação Ucrania, Kazaquistão e Itália estavam lá mais belas que nunca, e poderosas, provando que não existem cartas marcadas. Beijos -- Sandra, 13:32:41 10/26/01 Fri
Outra coisa, estou torcendo muito pela Joyce! Além de linda, ela é exótica e está bem preparada. Pelo que andei lendo nos site relacionados ao concurso, os jurados terão uma árdua tarefa para escolher as top 10. São todas de um nível altíssimo, e mais uma vez (como no ano passado) o MW está colocando o MU no bolso neste sentido. Vamos aguardar e ver o que será. Aliás, alguém sabe dizer se poderemos assistir o concurso pela Internete, como aconteceu ano passado? Abraços -- Sandra, 13:36:34 10/26/01 Fri
Nossa, gente! "Obrigadão" pelas palavras tão carinhosas! Saudacões a todos, -- Jander, 14:50:57 10/27/01 Sat

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.