VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 16:15:14 11/21/01 Wed
Author: Christian Bergerac
Subject: MISS WORLD 2001

Date Posted: 14:14:15 11/20/01 Tue

Sobre o resultado do concurso Miss World 2001, achei justíssimo. A Miss Nigéria, Agbani Darego, é uma jóvem muito bonita e classuda. Ela mereceu ganhar. Só não concordo com as demais finalistas e semifinalistas, que , talvez não fossem as mais lindas, mas também não deixam de ser bonitas. Afinal, num concurso de beleza, estar lá presente na noite da eleição é bem diferente do que ver somente "fotos" e julgar. A "presença" de uma candidata é um fato marcante. E o seu desempenho na passarela também. Acho que os juízes escolheram bem. A Miss Nigéria recentemente eleita Miss Mundo 2001 é muito mais bonita do que a Miss Universo 2001, Denise Quiñones, que não merecia ganhar (Quem deveria ter ganho era a Miss Grécia, Evelina Papantoniou, uma Deusa!), como também do que a Miss Terra , uma dinamarquesa com um nariz de Pinocchio (é o que se nota pelas fotos), e também do que a Miss International 2001, apesar da polonesa ser muito bonita. E chega dessas Misses "fakes" (segundo dizem) ganhar concursos de beleza (Venezuelanas, Portorriquenhas, etc...). Afinal, a beleza tem que ser natural, se for artificial, fabricada, não tem o devido mérito. Talvez até um pequeno detalhe a ser corrigido ainda se tolera, mas toda retocada, o que é isso, gente ???!!! A nossa Miss Brasil Universo 2001, Juliana Borges, era muito mais bonita (segundo as fotos) do que antes de fazer aquelas plásticas todas. E o seu desempenho no Miss Universo deixou muito a desejar. A Joyce Aguiar, Miss Brasil World 2001, é uma jóvem muito bonita, mas não se classificou porque tinham outras melhores do que ela. Eu "torci" por ela, mas infelizmente, ela não conseguiu. Também o Miss Mundo deste ano foi muito concorrido, 93 jóvens belíssimas. Parabéns a Simone Regis, Miss Brasil Terra 2001 pelo honroso segundo lugar que conseguiu no concurso lá nas Filipinas. Ela mereceu, é linda, e muito inteligente. Também parabenizo à Fernanda Tinti, Miss Brasil International 2001 por ter se classificado entre as semifinalistas. Gostei do resultado do Miss Mundo 2001, a Miss Nigéria é belíssima, desde o Miss Universo 2001 eu já tinha notado a sua imensa beleza. Ela mereceu. Chega de Misses Venezuelas e Puerto Ricos ganharem ou estar entre as finalistas sem merecer, por serem todas retocadas com plásticas (segundo a Mídia). Rainha da Beleza Universal tem que ser assim como a Miss Nigéria, uma beleza natural, simples, educada, simpática,inteligente, elegante, classuda, e com muito carisma, que segundo parece, ela tem. Parabéns à ela. O concurso de Miss Mundo pareceu ser um ótimo concurso de beleza, bem melhor do que o Miss Universo que está se tornando, a cada ano que passa, uma "mesmisse" (ou será "mesmice"? ) total, só muda o cenário, a maneira de conduzir o certame é sempre igual, e as vencedoras são sempre aquelas "fakes" de sempre, que vencem sem merecer. Parabéns Miss Nigéria pela sua vitória, você é linda mesmo e mereceu ganhar !

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.