VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 23:03:08 11/27/01 Tue
Author: Gerson
Subject: Miss Brasil 2002

Date Posted: 07:28:27 11/27/01 Tue

Alo a todos. Eu costumo nao opinar em "message boards". Porem, depois de ler tantas opinioes e mensagens resolvi enviar a minha. Eu tive o prazer de conhecer o Artur no Miss Parana 2002 onde ambos recebemos o "Trofeu Paulo Max" e fomos jurados. Na verdade, acho a ideia deste "message board" otima. Parabens, Artur. Vamos la... acho que o MB2002 sofrera uma mudanca gerale radical. Nayla Micherif tem ideias inovadoras e com a experiencia do Boanerges formam um time ideal. A minha opiniao nao e para e sobre o MB mas para os diretores estaduais e jurados...parem de usar estes vestidos cheios de muito brilho e pesados. Por favor, optem por uma coisa mais simples e sempre tenham em mente que o vestido de noite para um concurso de beleza nao eh o mesmo que uma mulher usaria para um baile de debutantes e ou uma festa em geral. O vestido deve salientar a mulher e nao a mulher o vestido. O desfile de traje de noite simplesmente apresenta elegancia, graca e bom gosto. Linhas simples e "clean" sao as ideais. Outra coisa que me assusta e a quantidade de maquiagem aplicada no rosto destas meninas...um absurdo! Cabelos entao nem se fala..."capacetes" vamos dizer. Eu moro nos EUA e nos concursos aqui as candidatas estao partindo para um linha mais simples. Outra coisa, eleger "girafas" (minha giria mulheres altissimas sem ofensa) nao garante o titulo de Miss Universo ou qualquer outro titulo. Uma mulher com o corpo proporcional e acima de 1,70m eh ideal. Todos os anos a mesma coisa, altas, altas e altas e nada de titulos. Por muitos anos eu venho dizendo que a parte mais importante no treinamento de um Miss eh a preparacao para uma entrevista, midia e pensamento logico. Roupa e altura com cirurgia plastica nao dao titulo a ninguem, se fosse assim Miss Venezuela ganharia todos os anos. Prestem atencao em Lara Dutta, Denise Quinones, Brooke Lee, Chelsi Smith e a maioria das Misses Universe..nao sao altissimas nem as mais belas, mas a maneira de falar e a luz que emanam sao incriveis. Este ano Keli Kaniak , Miss Parana 2002 vira ao EUA para um treinamento de 60 dias com uma equipe de pessoas especialmente contratadas para orienta-la em passarela, beleza, oratoria, estetica etc incluindo um treinamento intensivo em Ingles em escola particular e treinamento de estilo e entrevistas comigo. Esperamos fazer um bom trabalho juntos. Porem espero que o jurados do MB realmente entendam de beleza e deixem de lado incluir alguns estados no resultado final so porque eles sao estados grandes com patrocinadores e tradicao de ganhar concursos nos Brasil e votem para a candidata que apresente inteligencia, boa forma proporcional e carisma ao inves de votar so em altura e cirurgia plastica. Boa sorte a todos.

Gerson- EUA

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Gerson!, acho meio "suspeito" esse teu discurso, apesar de concordar com parte dele. Sobre as três misses do Sul: 1) altura - RS e SC com 1,80cm e PR com 1,70cm; 2) Em termos de beleza, são três tipos bem diferentes, as três bonitas; 3) Quanto a "cafonice", os três concursos empatam, mesmo sendo bem organizados; 4) Beleza, sem "conteúdo", não diz muita coisa, mas deve causar impacto. Concordo com aqueles que pregam uma "repaginação" nos concursos atuais, pois o tempo passou, e muito, e a "fórmula" continua idêntica. A Miss Brasil, independentemente da origem, tem que ser a melhor. Aquela com reais condições de nos representar nos concursos internacionais, pois esse é o objetivo final. Que vença a melhor, ou seja: a mais bonita, carismática, proporcional, desembaraçada e bem informada. Abraços! (NT) -- TB, 08:40:25 11/27/01 Tue
Olá Gerson! Muito pertinente a sua mensagem. Realmente vestidos cafonas temos que abolir de uma vez por todas. Conduta e savoir-faire é fundamental. Tenho certeza que teremos um grande Miss BR! O MBMB está abrindo novas sessões a partir desta semana: MBMB Fashion, Stage, Beach Wear, Studio, Top, Brasil, Funny, Group, Face, Emotion e é claro Vavavoom! Não perca! Me escreva (perdi seu email)! -- Arthur, 22:44:19 11/27/01 Tue

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.