VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]8 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 22:04:44 09/20/01 Thu
Author: MURILO FEITOZA
Subject: MISS ITÁLIA DO MUNDO 2001

Date Posted: 16:55:49 09/16/01 Sun

Por um problema, no micro, fiquei ausente por alguns dias, mas o importante é que estou de volta!
Infelizmente, por mera distração, não pude presentear-me com a eleição de MISS ITÁLIA DO MUNDO 2001, transmitida na integra pela RAI, diretamente de ROMA. Apenas restou-me, alguns minutos de alegria, quando consegui sintonizar a emissora, em que as MISSES ESTADOS UNIDOS e BÉLGICA, aguardavam anciosas pelo resultado final. Sinceramente, não posso opinar à respeito, porque até o momento, ainda não pude conhecer todas àquelas beldades, que lutaram tão bravamente pela realização de seus sonhos.
E quanto ao veredícto?!?! Ficou bem longe de empolgar-me, acreditem! E a vencedora? Não me apresentou um rosto perfeito. Pode ter contribuído para a sua vitória, outros atributos, mas a primeira vista, a considero, uma candidata comum, como tantas que já vi, eleitas sem merecimentos.
Nossa brasileira, não chegou a ser uma surpresa. Desde que se apresentou em um programa de televisão de um famoso animador, tive a certeza, que poderia de fato, contribuir para a beleza do certame internacional. Graciosidade da melhor qualidade, embora ainda muito jovem e com uma estatura abaixo da média, mesmo com os contras, mostrou que apesar de ridicularizada em seu traje típico, estava disposta a lutar pelo objetivo. Poderia até mesmo ter alcançado, melhor posicionamento (sexto lugar), à que lhe atribuiram. Mas de alguma forma, o importante é que o nome do Brasil, esteve em destaque e tão bem representado. A propósito, algum amigo pode me dizer, que instituição, foi responsável pela sua escolha? Seja qual for, o que eu posso dizer, é que o caminho é este e que a beleza em sua própria essência, está muito aquém de modismos, de raça, cultura e definições físicas, impostas absurdamente, sem princípios, pelas indústrias da beleza. Não é porque, alguns concursos passam por transformações (revoluções, melhor empregado), como o próprio MISS UNIVERSO, por exemplo, no tocante crase à desvinculação de loiras, como destaques, que teremos de seguir esta receita. Longe disso!!! Afinal, estamos tratando de beleza humana, acordos políticos ou modismos esquizofrênicos? Não sou contra a invasão das MISSES BIÔNICAS, tradicionalmente tão bem preparadas, pelos nossos co-irmãos, venezuelanos, ao qual tenho um profundo carinho em especial, mas que isso não passe a funcionar, como uma regra ditatorial e injusta, mas que vença sempre a melhor, independente das armas utilizadas.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.