VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]8 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 01:17:00 09/28/01 Fri
Author: Jander
Subject: Amadorismo e profissionalismo, eis a questão???

Date Posted: 17:10:03 09/25/01 Tue

Venho, por meio desta, dar os meus parabéns a pessoas que, a despeito de não serem profissionais, de não deterem quaisquer franquias e de nada estarem a ganhar com concursos, virem aqui, para, de boa vontade, esclarecerem e informarem quanto ao Miss e Mister Brasil/Mundo 2001, a nós, tão carentes de dados sobre os mesmos. Tenho a sensacão de estarmos em meio a um deserto, sem água e sem comida... Esse é o "Saara" do Miss Brasil e do Miss Brasil/Mundo! Uma situacão de fazer chorar!
Sei que é injusto citar nomes, pois, acabamos por esquecer um ou outro, mas, caso não tivéssemos a equipe do "MBMB", o Dido e o Josenildo, por exemplo, estaríamos ainda mais órfãos, por estarmos à mercê dessa (des) organizacão, preocupada com tudo, menos com o público! Pessoas que, a despeito do seu dia-a-dia, de terem os vossos trabalhos, diversos compromissos e afazeres, vêm aqui, demonstrando altruísmo, dividir o que sabem conosco!
Sendo assim é envergonhante que os (des) organizadores do concurso desprezem aqueles que ainda mantêm viva a chama desses certames! O dia em que passemos a nos interessar por outras coisas e que fiquem às moscas, adeus, pois a opinião pública já nem mais sabe da existência desses eventos e não está nem interessada neles!
Onde estão estão as fotos oficiais das (os) candidata (os)?
Que prêmios serão oferecidos?
Será que o tal carro, oferecido por "aquele estado" vai, finalmente, para as mãos da vencedora, ou vai se juntar aos outros e fazer parte de um nova agência, a "Miss Brasil Auto"?
Por que não há uma página oficial do concurso, pois, segundo sei, quando Julia Morley faz acordos para ter etapas nacionais exclusivas para o seu concurso, exige, ainda, que seja feita uma "homepage" subordinada as suas ordens?
Será que a ótima cantora que animou o Miss Intercontinental, que havia sido sondada por Miguel Braga, irá a Recife e será atracão no Miss Mundo Brasil?
Bem, diante de tantos vácuos, longe de serem preenchidos, venho dar os meus parabéns àqueles que, mesmo não sendo os "grandes tubarões" exercem um trabalho profissonal, cujo nível está bem longe de ser comparado ao amadorismo desses maus prestadores de servico!
Oxalá, chegue o dia em que possamos ter gente competente à frente dos nossos concursos!
São Judas Tadeu, meu padroeiro e santo das causas impossíveis que nos proteja!
Não vejo a hora de cumprir a minha promessa a ele, quando levarei uma vela, da minha altura, à igreja, no Cosme Velho, quando o Miss Brasil passar para novas mãos! Tomara que isso aconteca na minha próxima viagem à "terra brasilis"!
"Obrigadão" a todos que tem nos mantido informados!
Como costumo dizer, não vou me desculpar pela minha sinceridade (Vergonha é ser falso e desonesto), já que não posso me calar, diante de tanta coisa errada! Sei que, infelizmente, a verdade dói e incomoda, mas, não posso fechar os olhos para "certas coisas"!
Desta vez, tomei o cuidado de não citar nomes, não por medo (Sou temente, apenas, a Deus!), mas a fim de não causar problemas a quem quer que seja!
Não estou aqui para prejudicar a ninguém, apenas, usar este veículo como manifesto para a minha indignacão!
Este é o meu protesto e o meu luto!
Veremos onde e como acabará a "danca das cadeira$$$" (Versão Brasil), no próximo dia 29!
Palavras minhas, só minhas, e por mim assinadas, já que, lamentavelmente, são poucos os que se juntam a essa manifestacão!
Abracos,

Jander

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.