VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]8 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 01:28:59 09/28/01 Fri
Author: Carlos
Subject: CONCEIÇÃO " NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU"... NEM MESMO EM JABOATÃO

Date Posted: 18:23:28 09/27/01 Thu

Boa tarde!
Que prazer entrar aqui no MBMB e encontrar toda esta informação. Também passei no Global Beauties e realmente estão todos de parabéns.
Se os brasileiros fazem coisas tão boas com suas misses e a de outros países na Internet, não é por falta de gente talentosa e nem de mulheres bonitas que a coisa está como está nos nossos concursos.
Não estou querendo fazer xororô aqui, mas realmente este concurso Miss Brasil/Mudo (para mim é mudo e não Mundo) só não parece novela de Janet Clair porque a gente encontra informações aqui. Pelo jeito, até a imprensa de Pernambuco ignora solenemente.
Adorei as reportagens sobre a Joyce ou a Raquel e gostei muito da foto da Miss Goiás. As duas primeiras vi no Miss Brasil e gosto muito. A de Goiás tem um rosto lindo, mas e o resto?
De longe, a gente tem a impressão que este concurso deve ter um show melhor que o do Rio. Parece que a Prefeitura ou governo do Estado estão "ajudando". Se é verdade que há dinheiro público, a sociedade que paga os impostos deveria saber mais sobre isso.
Eu adoro concurso de miss, mas dinheiro público nisso só se tiver retorno planejado em turismo, como creio ter sido o caso em Porto Rico. Isto é tarefa de empresa privada.
Mas como ter retorno em turismo se ninguém ouve falar no concurso?
Sempre li aqui que a solução seria os concursos irem para outras cidades, mas neste caso parece que não está funcionando. Se há recurso para fazer o evento, será que não dava para fazerem um site bem feito com as informações das candidatas? Será que vai ter de novo a "Miss Internet"? Já no Miss Brasil isto deixou quem acompanha o concurso de queixo caído. Da onde tiraram este título para Débora Daggy se não havia como o público votar?
Eu adoro Pernambuco, tenho amigos pernambucanos, adoro as misses de Pernambuco, mas não vou engolir Débora Daggy como a miss brasileira na África do Sul. Pelo que tenho lido, nem a maioria dos missólogos de Pernambuco querem isto. Não tenho nada contra ela, só acho que não tem a menor condição de ir além do que já foi no Miss Brasil. É uma pena porque ela poderia vir a ser, com muuuuuuuuuito preparo, uma miss interessante daqui a alguns anos.
Pode ser que me engane, mas acho que da mesma forma como tem sido noticiados problemas em concursos recentes como o Miss Venezuela, o Miss México e o Miss Porto Rico, aqui também temos muita chance de ver um resultado estranhíssimo. Tomara que me engane...
A diferença é que nos outros países a imprensa se manifesta, algumas misses botam a boca no trombone, o público manda o recado. Aqui não faz diferença porque tá tudo tipo "Conceição... ninguém sabe, ninguém viu".
Como diz minha amiga Fernanda, " quem não gosta de macaco que não more com Tarzan ".
O problema é que eu não gosto de macaco, de vida na floresta, mas me dou bem, muito bem, com Tarzan e sou assim com a Jane.

TA MAIS FÁCIL A CIA SABER DE BIN LADEN QUE A GENTE SABER SOBRE O MISS BRASIL MUDO!

Amor e paz!

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Carlos, se tem uma coisa que ninguém vai poder reclamar é a respeito da recepção dada aos candidatos do Miss/Mister Brasil Mundo. Jaboatão, Recife ,Olinda e o Governo do Estado não têm medido esforços para receber bem todos os participantes. Não podemos esquecer, no entanto, que é o dinheiro público que estar por trás disso tudo. Eles esqueceram é que tem muita gente querendo saber do que anda acontecendo e até a imprensa não tem dado a atenção merecida, ou quando esta comenta, é com erros absurdos (vide " Lúcia Petterle, única representante brasileira no Miss Mundo, ou Francine Eickemberg sendo citada como Juliana Borges. Nós que adoramos os concursos e somos pernambucanos ,esperávamos por muito tempo que um evento desse porte acontecesse em nosso estado. Mas parece que o sonho virou pesadelo. Até a nossa representante nós não aceitamos. Vamos aguardar o resultado e torcer pela brasileira no Miss Mundo. Grato, -- Dido Borges, 19:05:45 09/27/01 Thu
Re: CONCEIÇÃO " NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU"... NEM MESMO EM JABOATÃO -- MURILO FEITOZA, 19:49:49 09/27/01 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.