VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]8 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 11:14:56 10/12/01 Fri
Author: BETO & ARTHUR
Subject: MISS RS 2002 - ALGUNS COMENTARIOS & MINHA IRMA DETESTOU!

Date Posted: 13:14:54 10/08/01 Mon

Habituado atualmente a ver concursos de beleza em fitas de vídeo e recebidas depois que o resultado já foi divulgado, sentar para ver o Miss RS/2002 foi, de certa maneira, uma satisfação. Mesmo que ocorrido ontem, o vídeo-tape apresentado hoje teve gosto de transmissão direta. Fiz absoluta questão de não querer saber do resultado para não estragar o “clima”.
Entretanto, o espetáculo não foi nada diferente das edições anteriores. Tudo foi repetido, desde o local da realização, os cenários, a coreografia das misses até o corpo de jurados.
O grupo de 59 candidatas não pode ser chamado de forte. Tranqüilamente só umas quinze tinham condições de passar para a segunda etapa. Predominaram as morenas sobre as loiras. Muito do que podaria se chamar de “refugo de Caracas” esteve na passarela armada no Hotel Serrano em Gramado. Algumas chamavam a atenção pelo look balzaquiano; outras, pelo estilo baile de debutantes do interior.
Muito brilho, maquiagem, escova e laquê foram gastos na Serra Gaúcha. Quando todas as misses estavam no palco, impossível não se remeter a uma final de Miss Texas com vários membros do clã Ewing concorrendo.
Lá pelas tantas, surge o COMUNIDADE NIN-JITSU; uma banda de rock garagem com um pouco de funk. Seria como atirar o KISS numa final de Miss Universo dos anos 70. A principio as meninas ficaram com uma ar de certo desconforto, mas aos poucos foram relaxando e já estavam bem contentes na segunda música.
As 10 finalistas, na minha opinião, não deixaram de incluir algumas surpresas. Cabe ressaltar o charme de Miss Porto Alegre, a mais VAVAVUM de todas - com olhares a la Denny Mendes, tinha a melhor presença de passarela.
Josiane Oliveira não me chamou muito a atenção no inicio. Cresceu quando ficou no grupo das dez. Entre as três finalistas era sem dúvida a melhor. Bruna Matusiak de Canoas, é muito bonita e elegante, pena algumas pintas no rosto. Letícia Muller de Santo Ângelo, era uma miss bem aos moldes gaúchos - loira, alta, olhos azuis; não sei se estava produzida demais, mas foi a minha maior surpresa para a final.
Acho que Josiane tem um tipo exótico - me lembrou um pouco o estilo de Adriana Reis - desfilou bem em um vestido preto e de cabelo preso. Deverá reduzir um pouco de peso, pois tem um corpo muito ao padrão “concurso de beleza brasileiro” que não faz sucesso lá fora. Bem trabalhada, poderá fazer uma boa figura no exterior.
Para quem apostava em Karen Kohler, saiba que nem entre as semifinalistas ficou. Puxou o carro da turma de Balzac e acho eu, fez o curso Osmel por correspondência em dez apostilas.
O momento mais bonito foi o da despedida de Juliana Borges; principalmente pelas palavras carinhosas proferidas a tão polêmica miss. E, como disse o apresentador: - ...continuem prestigiando os concursos de beleza; eles são importantes sim; eles valorizam a gente, valorizam a raça humana!

Um Abraço!

BETO





Minha irmã gravou para mim o Miss RGS 2002 e odiou o concurso: curto demais, over demais, inteligência de menos, show inadequado, tudo muito previsível!

Josiane Procasco de Oliveira é a nova Miss RGS. Dizem que ela se mudará hoje para a casa de Evandro Hazzy e começará a se preparar para o Miss Brasil 2002. Aceita até fazer umas correções (plásticas?)! Deverá voltar repaginada ao Miss Brasil. Quem sabe loira? Ou mais alta? Não sabemos.

Enquanto isso Dona Karen Kohler (que achei que seria ao menos top 3) deve estar em alguma UTI missológica por ter perdido pela terceira vez. Vice Miss Brasil Globo e Garota Verão do RGS não bastam? Eu vou esperar para ver o concurso!

ARTHUR

************************************************************

Top 10 do Miss RGS:
CANOAS - BRUNA MATUSIAK
CAXIAS DO SUL - KARIN CAVALLI
ERECHIM - FERNANDA KOBER
ESTEIO - JOSIANE GÜNTZELL DE OLIVEIRA
GRAVATAI - MELINA DICK
NOVO HAMBURGO - PRISCILA VARISCO
PORTO ALEGRE - VELINE VARGAS
SANTA CRUZ DO SUL - DIANA KOTHE (MISS RGS MUNDO 2001)
SANTO ANGELO - LETICIA MULLER
SÃO LEOPOLDO - CAROLINA DAL SASSO

Fotos: Zero Hora - 8.10.01/escaneadas e editadas pela equipe MBMB

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Saiu hoje na Coluna do Saul Jr na Zero Hora que Josiane de Esteio recebeu 6 votos para Miss RGS, Canoas ficou em segundo com 3 votos e Santo Angelo em terceiro com um voto! Em contrapartida , a sociedade Criciumense pela primeira vez está patrocinando e ajudando Melissa Scotti a trazer a faixa de Miss Santa Catarina para a cidade! Fato que não acontece desde 1989. A disputa em Joinvile vai ser acirradíssima! Blumenau, Brusque, Joinville, Criciúma, Tubarão e Içara têm belas candidatas! -- Arthur, 11:58:11 10/09/01 Tue
Adorei os comentários de vocês. Dei boas gargalhadas! (NT) -- Carlos, 23:42:43 10/09/01 Tue

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.