VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 08:05:55 11/02/03 Sun
Author: Vários Autores
Subject: MISS RIO GRANDE DO SUL 2004

ANÁLISE E RESULTADOS DO MISS RIO GRANDE DO SUL 2004 -- Martta, 00:27:05 10/31/03 Fri
Eu pude ter a grande oportunidade de assistir ao Miss Rio Grande do Sul 2004 pessoalmente. O local do evento, muito belo e típico, caracterizava a inigualável serra gaúcha na maravilhosa noite primaveril. Bento Gonçalves é uma pequena cidade do interior do estado, de fortes influências italianas que acolheu todas candidatas de uma forma muito especial.
Este ano, 34 candidatas concorreram após eliminatória regional. Senão, seriam mais de 100 candidatas no palco do Hotel Dall’Onder. O cenário foi praticamente o mesmo do ano passado. Isso poderia ser mudado. O nível do concurso em relação às candidatas foi muito bom, apesar das exceções. As primeiras 17 candidatas foram melhores que as outras seqüentes.

TOP 10:
--MISS CANOAS
--MISS GRAMADO
--MISS JAGUARÃO
--MISS PAROBÉ
--MISS PELOTAS
--MISS PORTO ALEGRE
--MISS SANTA ROSA
--MISS SANTA VITÓRIA DO PALMAR
--MISS SANTO ÂNGELO
--MISS TAQUARA

TOP 5:
--MISS GRAMADO
--MISS JAGUARÃO
--MISS SANTA ROSA
--MISS SANTO ANGELO
--MISS TAQUARA

MISS RS 2004:
--MISS GRAMADO

Na entrevista das TOP 5, foi abordado diversos temas nas quais as candidatas tinham de buscar uma melhor resposta. Perguntas como “No que você passaria uma borracha?” Todas obtiveram boas respostas nesta primeira, mas na segunda, que foi lançada para cada uma, o equívoco maior foi da Miss Santa Rosa – opinião: não sei porquê foi TOP 5 - que ao perguntarem sobre Xuxa, conterrânea de sua cidade, não respondeu toda pergunta, e visivelmente nervosa, trocou de assunto, e não havia mais no que falar. A Miss Taquara devia ter sido mais neutra na sua opinião. Seria melhor se tivesse citado a violência, aí se tornaria um assunto extremamente popular e mais abrangente, sem contradizer idéias.

AS MISSES MAIS LINDAS DO CONCURSO:
--MISS JAGUARÃO - linda loira de olhos claros, de classe e elegância. É de uma beleza exótica surpreendente. Era uma das que mais chamaram atenção do público.
--MISS GRAMADO - A Miss RS 2004 foi a morena mais bonita do concurso.
--MISS SANTA MARIA - A loira de olhos claros não ficou entre as TOP 10, mas poderia ter ficado no lugar da Miss Canoas ou Miss Parobé.
--MISS TAQUARA - Morena muito bonita, mas que não se desenvolveu o quanto era necessário.

AS MISSES QUE MERECEM DESTAQUE E NÃO FICARAM ENTRE AS TOP 10:
--MISS CANELA (não fez um desfile tão bonito)
--MISS SANTA MARIA

AS MISSES QUE DEIXARAM A DESEJAR:
--MISS GETÚLIO VARGAS
--MISS CAXIAS DO SUL
--MISS PINHEIRO MACHADO
--MISS SANTANA DO LIVRAMENTO
--MISS SÃO SEPÉ

A DECEPÇÃO DA NOITE:
--MISS SÃO LEOPOLDO - pensava- se em ser uma das mais fortes, mas aparentava uma senhora na passarela. Fomos enganados pela aparência. Além disso, não teve o brilho e a beleza que precisava. Uma verdadeira decepção.

NOTA 0:
--Os vestidos não eram tão bonitos para uma noite tão glamurosa. A boa idéía foi o vestido padrão.
--As músicas não se enquadraram tão bem no contexto do concurso
--Radicci – esse sem comentários
--A Miss Porto Alegre ficou entre as TOP 10, mas se sabia que não iria para TOP 5.
--A Miss São Sepé devia ter levado o título de Miss Artificial – além do cabelo excessivamente pintado na tonalidade de loiro, seu desfile não foi nada elegante.

NOTA 10:
--A agenda das candidatas na cidade
--A escolha da vencedora - ela foi uma das melhores. Possuindo o título e a beleza, o que falta trabalhar é a dicção e passarela. A Miss Jaguarão foi bem mais superior na passarela. Estava torcendo por ela. Mas tenho certeza de que ela será o destaque no Miss Brasil 2004.
Abraços aos internautas e em especial, ao MBMB.
[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Miss RS 2004 -- Guto, 22:06:26 10/30/03 Thu
Miss Gramado é a nova Miss RS.
Dentre as cinco (pelo empate, duas finalistas a mais do que o previsto orginalmente), na minha opinião Gramado e Taquara eram de longe as melhores. Era mesmo entre as duas desde o início.
Taquara tem um rosto belíssimo, mas acho que a decisão foi acertada, pois no conjunto a Miss Gramado impressiona bastante, uma morena com olhos muito bonitos.
No concurso, nada de novo. Os velhos números desnecessários na mão, péssima iluminação, um programa não "feito" para a televisão.
Muitas meninas apareciam belíssimas nos vídeos pré-gravados, mas no desfile o laquê derrubou muitas delas, até era difícil ligar as duas imagens.
Gostei da escolha de vestido único. Se não foi o melhor de Raifone, não comprometeu. Espero que crie interessantes trajes de noite e típico para o Miss Brasil.
Ainda acho que há muito a melhorar, mas o fato de voltar a ser transmitido ao vivo já é um bom sinal.
Para os céticos de plantão, um bom aviso: o RS está de volta na briga pelo título de Miss Brasil. Desta vez muito bem representado.
(Fui só eu que tive a impressão de já ter visto a vencedora em outro concurso por aqui ou é confusão minha mesmo?)


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

MISS RIO GRANDE DO SUL 2004 -- LICA, 02:14:56 10/31/03 Fri
Acabei de chegar em casa, da final do Miss RS, e corri para o computador para dar minha opinião, o concurso estava bom, podia ser melhor, como outros anteriores, os vestidos padrôes tiraram todo o brilho do concurso, foi um comentário geral, eram cafonas e de mal gosto, preto com laranja, no meu ver as três melhores eram Taquara,Jaguarão e Gramado. A vencedora, apesar de faltar lapidação e a maior promessa de vencedora do Miss Brasil 2004, Morena, olhos azuis, alta 1.81, realmente foi a melhor, para vencer o Miss Brasil , a RBS TV, deve largá-la nas mãos do Missólogo Evandro Hazzy, daí não vai ter para ninguem, caso contrario, passaremos despercepidos mais uma vez, basta a do ano passado Juliana Lopes da Luz.

(Desculpe erros)


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Miss não se "larga" na mão de ninguém. Preparação requer equipe profissional que trabalhe com competência, seriedade e ética. Bom ver uma morena titpicamente gaúcha disputando o Miss Brasil. Sucesso para ela. (NT) -- Ugo, 08:18:06 10/31/03 Fri

RUMO AO MISS BRASIL 2004: MISS RIO GRANDE DO SUL -- BUG, 07:01:29 10/31/03 Fri

Foto(s): Porthus Júnior, Agência RBS/ZH
Fabiane Niclotti, 19 anos, representante de Gramado, é a Miss Rio Grande do Sul 2004. Ela foi eleita ontem à noite entre 34 garotas que desfilaram no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves. Fabiane representará o Estado no 50º concurso Miss Brasil.
Fonte: Zero Hora, Porto Alegre, 31.10.2003 (www.clicrbs.com.br)


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Belíssima morena! O RS já garantiu sua boa participacao no Miss Brasil 2004. Parabens, Fabiana!!! (NT) -- Carlos - BH, 08:30:27 10/31/03 Fri
Muito bonita a Miss RGS 2004! Parabéns e boa sorte no MB2004! (NT) -- Lorena, 08:40:18 10/31/03 Fri
Lindo sorriso ! Parabéns aos gaúchos e sucesso a nova Miss RS ! (NT) -- JOÃO RICARDO, 08:47:01 10/31/03 Fri
Lindíssima a Miss Rio Grande do Sul 2004! De parabéns os gauchos!!! (NT) -- Luiz Ricardo, 10:05:35 10/31/03 Fri
Parece ser a melhor Miss Rio Grande do Sul dos últimos anos. Pelo menos é, de longe, a mais natural. Estará no fim a era dos topetes e laquês e brilhos e muuuuuuuuuita maquiagem no MB? (NT) -- Isabelita dos patins, 10:22:27 10/31/03 Fri
Re: RUMO AO MISS BRASIL 2004: MISS RIO GRANDE DO SUL -- bibio, 10:39:52 10/31/03 Fri
Não gostei! (NT) -- Ty, 14:17:24 10/31/03 Fri
Ty vc nunca gosta de nada né fofa. Vc poderia dizer alguem que vc acha bonita? (NT) -- Miúcha, 14:43:17 10/31/03 Fri
Pois não:Ieda Maria Vargas,Lara Brito,Oxana Fedorova,Michelli Machri,Deise Nunes,só para citar algumas...Por favor,respeite minha opinião pois, mesmo discordando, respeito a opinião dos outros!Beleza é subjetiva,concursos de beleza devem ser encarados como prazer e diversão,as próprias misses passam isso sorrindo o tempo todo... (NT) -- Ty, 15:19:44 10/31/03 Fri
Concordo com o Ty, tb não achei a candidata do RS uma Brastemp.. (NT) -- Márcio, 12:39:59 11/01/03 Sat
A ditadura do padrão 90-60-90 já acabou há muito tempo. Aliás, não se tiram essas medidas das candidatas nos grandes concursos internacionais. Elas são analisadas pelo conjunto de atributos, incluindo harmonia estética, desenvoltura, elegêancia. De qualquer forma, não vejo, neste momento, a Miss RS, como uma favorita ao Miss Brasil. (NT) -- Fauzi, 15:06:35 11/01/03 Sat
Pode ser que a moca seja bonita, mas se esta foto reflete a realidade, eu concordo com a opiniao de Ty, 100%. (NT) -- Pedro, 20:27:29 10/31/03 Fri
Re: RUMO AO MISS BRASIL 2004: MISS RIO GRANDE DO SUL -- Antônio, 21:22:53 10/31/03 Fri
Bonita, e se tiver mais produzida fará sucessso no Miss Brasil 2004. (NT) -- Jota Borges, 23:46:29 10/31/03 Fri

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.