VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567 ]
Subject: Cine Teatro


Author:
Anónimo
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 04:35:29 12/30/05 Fri

"As obras do Cine Teatro estão concluídas." António Carlos Figueiredo, candidato do PSD à Câmara Municipal de S. Pedro do Sul e Presidente em exercício durante a campanha eleitoral em declarações a diversos órgãos de comunicação social.

Em Portugal existe uma descrença completa na Política e na Classe Política. Se muitas razões contribuiram para o seu descrédito iniludível é o facto de a razão primeira ser a falta de honestidade dos agentes políticos.

O Dr. António Carlos Figueiredo não precisava de mentir mas mentiu. Poderia ter dito que houve situações que ultrapassavam a sua boa vontade, que problemas técnicos de última hora atrasavam o tão desejado abrir de portas do Cine-Teatro. Mas não. O Dr. António Carlos Figueiredo mentiu. E quem mente é mentiroso.

A própria constituição da lista que acabou por ganhar as eleições em S. Pedro do Sul foi uma farsa. A luta interna entre o Dr. António e o Professor Adriano, a tentativa de separar o trigo do joio quando se pretendeu retirar o Dr. José Sousa e o Dr. Matos das listas, entre outros episódios rocambolescos que o tempo se encarregará de divulgar, provam que vivemos, não numa sociedade dirigida pelos melhores, mas, infelizmente, pelos mais hábeis em manipular a mentira e deturpar a verdade.

O Dr. António Carlos é a má moeda de que o Professor Cavaco Silva fala. O episódio que se passou na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo em que, numa palestra do Dr. Carlos Carvalhas, o Dr. António Carlos corou até à raiz dos cabelos depois de ter metido os pés pelas mãos ao querer falar sobre o milagre irlandês, sem perceber patavina do que dizia, sendo por esse facto repreendido pelo ex-Secretário Geral do Partido Comunista, é disso uma prova.

O Cine-Teatro é apenas uma pequena cena numa tragédia há muito anunciada para S. Pedro do Sul. Senão vejamos: interpelado sobre o atraso obra pelo deputado municipal Pedro Almeida, O Dr. António Carlos Figueiredo, cobardemente, permitiu que fosse o Professor Rogério Duarte a responder que explicou que faltava adjudicar a teia, garantindo que mesma seria colocada no início de Janeiro, "garantindo" não passar as três primeiras semanas.

Até dá vontade de rir. Afinal quantas semanas tem Janeiro? Poderemos afirmar, sem dúvidas, que a terceira semana de Janeiro é ela também uma das primeiras do mês? Já não bastava um a bacorar, agora temos dois. E nada como a cereja em cima do bolo: o vereador garantiu que "assim que estiver tudo pronto, o mesmo estará apto a abrir as suas portas".

Que miséria...

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Cine TeatroAnónimo04:50:57 01/01/06 Sun


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-8
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.