VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]34 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 04:56:53 09/29/04 Wed
Author: Rossano
Subject: Miss Brasil, o concurso!!!

[Edit] Date Posted: 23/09/04 18:22:23
O concurso Miss Brasil está melhorando a cada ano que passa. Não se pode nem se deve fazer comparações com os anos 50, 60 e 70, anos glamourosos ou dourados do Miss Brasil, afinal, foi uma outra época, e que marcou. Foi ótimo! Agora, tudo é diferente, o conceito de beleza também é outro, e mesmo os concursos de beleza internacionais também são feitos de maneira diferente.
Nos anos 80, época Sílvio Santos, era um belíssimo show para a TV, excetuando-se as "brincadeiras" sem graça e irritantes do apresentador.
Na década de 90, o concurso entrou em decadência, mas, logo começou a "engatinhar" de novo e a ressurgir, embora sem grande brilho.
Com a entrada de Nayla Micheriff e sua mãe, Nádia, para a direção do concurso (e agora, também com a TV Bandeirantes), elas deram uma "injeção" de vigor e revitalização, uma nova modernidade, e o concurso melhorou bastante (ainda não está no ideal, mas está muito bom. O de 2004, foi maravilhoso).
A única ressalva é ter Nayla Micheriff como apresentadora. Ela é uma excelente administradora, mas apresentando o concurso na noite de eleição, é terrível!!!
Nayla é uma mulher vistosa, nada tenho contra ela, estou falando de forma imparcial, por querer o melhor para o Miss Brasil, mas, Nayla demonstra ser tão artificial em suas frases, não existe nenhuma naturalidade nem expontaneidade no que ela diz. Parece uma atriz (péssima) de novela que decorou o texto e "solta"as frases e as diz sem o menor talento. E aquela mudança de vestidos, que horror, é ridículo! E cada vestido pior do que outro. Uma cafonice total! Isso virou até piada em alguns jornais de São Paulo, no dia seguinte à noite da eleição da Miss Brasil 2004. Dá a impressão que Nayla quer aparecer e brilhar mais do que as próprias Misses. Nayla tem demonstrado ser uma ótima administradora e deveria se limitar aos bastidores do concurso. Ela estaria fazendo muito mais por ele! Nayla já teve a sua vez como Miss Brasil.
O juri, deveria ser melhor escolhido. Hercovich, Sommer e Paulo Borges não estão com nada (só são muito badalados, não sei por que!!!Lembram-se deles, comentando o MU 2003 (o Paulo Borges), e os outros dois, comentando o Miss Mundo 2004 (Hercovich parecia que tinha acabado de acordar naquele momento, com comentários pobres, desinteressado,
sem acrescentar nada, e sem dar a menor importância ao concurso que ele estava comentando. Um descaso total). Os comentários desses três pareciam de amadores, que não transitam no mundo da beleza e da moda. E aquela moça, Érica Palomino, que estava também presente junto com Hercovitch, Sommer e Astrid Fontenelle, também me pergunto o que ela estava fazendo lá??? Deveriam ter deixado a Astrid Fontenelle comentar sozinha, pois, tenho certeza que ela faria melhor.
Já o Gustavo Gianetti foi a grande surpresa! Esteve ótimo! Alegre, simpático, natural, expontâneo, um excelente apresentador. Ele e a Gislaine Ferreira fariam um ótimo par de apresentadores, pois ela é muito expontânea também, e se expressa muito bem e com muita naturalidade, além de sua grande beleza e simpatia. Um casal competente!
Desejo o melhor para o Miss Brasil, que, como mencionei acima, melhora a cada ano que passa!

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

* Nao concordo que Gislaine seria uma boa apresentadora. Renata Fan teria mais experiencia de TV. Deise Nunes seria imbativel. Isso sem falar em alguma apresentadora profissional da TV com excecao da Astrid que nao considero ter o perfil para apresentar um concurso de Miss. -- Conrado, 23/09/04 19:43:28
* O Miss Brasil melhorou, mas precisa de mais profissionalismo em todos os sentidos, não apenas no quesito apresentadores. (NT) -- Cassio, 23/09/04 20:26:33
o Concordo que o buraco é bem mais embaixo. Muito tem a ser acertado em inúmeros pontos. A questão das entrevistas preliminares é uma das questões mais importantes a serem resolvidas. (NT) -- Conrado, 23/09/04 22:10:15

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-2
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.