VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4] ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 04:00:02 05/08/04 Sat
Author: Marcos56
Subject: Textos com estórias sobre o Miss Universo

Miss Universo - O caso Lupita Jones -- marcos56, 01:03:24 05/05/04 Wed
Miss Universo 1991 - Quando vence a Inteligência

Las Vegas foi o palco do MU 91 e vencido ponta a ponta pela Lupita Jones pois além de ter muitos mexicanos morando lá para torcer por ela acabou por fim conquistando o jurado e os telespectadores em todo o mundo.
A delegada de Baixa California impressionou pela segurança e confiança o que ficou faltando na representante da URRS que era alta Lindérrima mas este país estava apenas na sua segunda participação e a sua representante não sabia como responder para ganhar. Sim a Miss URRS perdeu até para a espertinha Miss Holanda, Pauline pois não soube dar uma resposta que agradace o jurado e mereceu seu terceiro lugar embora realmente ela tinha muito carisma.
E olha que a Lupita é baixinha e deu um olé na russa.
Tinha uma outra baixinha no meio das top 10, a americana Kelly MaCarthy que foi confundida com a inglesa que tinha o mesmo penteado e esta fez uma cara de desesperada quando viu que o cerco estava se fechando.
Para vermos como os ingleses são tão próximos dos EUA a faixa é USA e UK só para ficarem juntas e isso causou a confusão do câmera.
Nos anos seguintes mudaram para Great Britain.
Para a felicidade da inglesa ( Miss UK ) mais tarde no Miss Beleza Internacional 1991 foi chamada entre as top 15.
O show no estilo Viva Las Vegas comandada por Mona Grudt e as delegadas não classificadas foi um dos mais belos espetáculos da história e este segmento poderia facilmente ser apresentado diariamente em qualquer dos cassinos de Nevada.
A faixa de grande injustiçada fica para a Miss Chile, uma morenaça de tirar o folêgo e recebeu nota baixa em maiô.
Outra beldade que impressionava era a Miss Alemanha, Katrin que também concorreu no Miss Beleza Internacional mas não obteve classificação. Ela foi a primeira representante da Alemanha unida após a queda do Muro de Berlim.
A lourinha Miss Rep. Dominicana não obteve uma vaga nas top 10 mas foi a mais fotogênica no Miss Beleza Internacional do qual a inglesa participou.
Pauline da Holanda mesmo não sendo uma grande beleza, era de uma simplicidade e doçura e além de ser autêntica e esperta e mesmo com seus tiques incontroláveis de mexer nos cabelos acabou também derrubando a russa.
No time das top 10 tivemos uma miss de corpo espetacular, a Kimberly da Jamaica e uma louraça da terra onde a maioria é de negros, estamos falando de Jacquelin de Curaçau e também da taitiana escultural que representou a França.
Incríveu que estas tres belas e altas foram passadas para trás por uma baixinha, esperta e inteligente e latina chamada Lupita.
Lupita fala um inglês perfeito e soube responder com sabedoria todas as perguntas que lhe foram feitas.
O vestido vermelho estilo anos 80 de Lupita brilhava tando quanto a coroa e os seus brincos ou seja além dela ser " brilhante " tudo que estava em seu corpo brilhava junto.
A luz e as cameras caiam nela e sua aura brilhava mais que tudo. Dava para ver quem iria ganhar e até a russa percebeu que já perdeu depois de ouvir as respostas da holandesa e da mexicana.
Mas o público mostrou todo o seu amor para Yuria e ela agradeceu e este foi um dos mais belos momentos do certame.
Agora vamos falar da Miss Venezuela, uma modelo que desfilava em Paris desde sua adolescência e tinha o biotipo da Barbara Palácios ou seja cabelos pretos, sombrancelhas grossas e pele branca. Belíssisma.
No caso da americana, mesmo sendo baixinha e não tão bela como as outras a sua produção a deixou mais bela do que nunca principalmente seu vestido reluzente azul e o que mais ajudou a chegar as top 6 foi suas respostas seguras e inteligentes.
Também vi a bela Miss Paraguai , uma estudante de direito entrar nas top 10 e fiquei impressionado com sua calma e segurança .
Miss Yugoslávia, a Pavlova quase tropeça no meio de tanta fumaça no desfile de maiô e hoje ela é atriz da tv americana e foi jurada no Miss USA 2003, continua linda.
Para aqueles que acham a russa deveria ter levado a coroa ainda não aprenderam que a ORG. Miss Universo não quer só uma carinha bonita e sim uma Miss que seja completa e que saiba se defender em entrevistas com a imprensa e também falar em público. Neste caso a altura pouco importa.
Se a russa tivesse visto concursos anteriores, talvez poderia ter dado respostas mais convincentes para vencer.
Ela foi uma pioneira para as que vieram após sua participação.
Se formos analisar somente pela beleza, a russa é muito mais bonita que a mexicana.Mas e daí!
Hoje Lupita é a diretora do Nuestra Belleza Mexico e tem feito um bom trabalho desde a produção das candidatas e da preparação após eleitas sem falar no bem organizado show que é transmitido pela poderosa TELEVISA.
Lupita Jones é a Toda Poderosa da Beleza Mexicana.
Ela sem dúvida está na história do Miss Universo como a vencedora que não teve protestos por sua eleição porque provou que mereceu ter levado o título.
Salve Lupita, a Toda Poderosa Miss Universo 1991


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Marcos, você é um gênio carismático para falar dos concursos. Parabéns! No ano 1991, eu achei Lupita Jones simplesmente bonita, e a russa a mais bela de todas, juntamente com a Miss Jamaica. A holandesa tinha uma postura feia e um desfile péssimo, apesar de não negar sua beleza facial que também era um destaque. Mas foi perceptível que a vitória de Lupita foi merecida em virtude de sua segurança e inteligência nas entrevistas. (NT) -- José Roberto, 12:26:04 05/05/04 Wed
Marcos, você arrasou de novo! Infelizmente , Miss México 91 venceu principalmente pela "ajuda" que teve de dois dos jurados e do apoio que sua familia milionária deu aos donos da Madison Garden, detentora do Miss U na época.Lupita Jones é bonita sim, inteligente etc. mas tinha outras mais belas. (NT) -- Evandro - Fortaleza -CE, 19:32:51 05/05/04 Wed


Miss Universo - O maior espetáculo da Terra - segunda parte -- marcos56, 22:16:26 05/02/04 Sun
Miss Universo - O espetáculo!

Agora vamos falar de produção.
Porque o Miss Universo é o mais bem produzido e rápido espetáculo transmitido pela TV.
Vejamos o caso das Olimpíadas cuja abertura e encerramento e longuíssimo e não poderia ser de outro jeito pois há participação de atletas de quase todo o mundo.
Outro evento que é belíssimo e que é impossível de ser transmitido como um espetáculo ao vivo pois é cansativo e leva a noite e madrugada inteira que é o Carnaval brasileiro. Haja paciência!.
Outro caso é a entrega do Oscar que a transmissão para países cujo horário vara a madrugada também é cansativo e só os mais fanáticos conseguem acompanhar o evento embora seja belíssimo em termos de produção e também pelas vestimentas das atrizes.
Agora temos por final o Miss Mundo que mesmo sendo as vezes de 2 horas ou mais também é cansativo e desviado de seus propósitos como show.
Ás vezes mostram as candidatas uma a uma cansativamente ou as vezes não mostram devidamente como no ano passado todas as candidatas.
Ou seja, as vezes o Miss Mundo pode ser agradável como nos tempos da década de 70 e 80 e cansatívo como nos anos 90 e neste início da século 21.

Porque o Miss Universo é o show mais agrável de assistir?
Dura só 2 horas, é rápido, dinâmico e vence a que tem que vencer pela capacidade de enfrentar as perguntas finais.
O Miss Universo através dos anos criou um histórico de boas apresentações na pessoa de BOB BARKER, Bob Goen, Jack Wagner, Alan Ticke, George Hamilton entre os hosts masculinos e as presenças de Leeza Gibons, Dayse Fuentes, Julie Moran, Ally Landry entre outras e mesmo com desastres como John forsite e Naomi Campbell e Elle Macpherson o shou manteve a boa qualidade.
Nada se compara ao show de abertura da década de 80 e 90 com a parada de nações e os anos de 86, 87, 88, 92, 93, 97, 98 e 99.
A transmissão de 1986 foi muito bonito com o belo desfile de maiô com a música de Sade e viamos Deise Nunes, Christy Fischter e Barbara Palácios descer as escadarias ao som desta bela música. Nota 1000.
Neste ano de 1986 também marca uma das mais agradáveis entrevistas já vista num concurso. Estamos falando de Barbara Palacios que arrebatou o título a partir deste segmento.
Em 1987, Cecília Bolloco também garantiu o título a partir da entrevista e ela usou um dos mais belos vestidos da história do MU.Aquele branco cinematográfico combinou muito bem com a coroa que teimava em deslizar na sua cabeça.
1988, marcou com uma bela abertura com as bailarinas chinezas adentrando no palco com suas fitas compridas e vemos as misses cantando " What a feeling " da música Dancing in the ceeling.
O desfile de traje de banho também foi um dos mais bonitos com as delegadas descendo as escadarias ao ser chamadas pelo país e pelos nomes.
Quando vemos Alan chamar Miss Venezuela, Yajaira Vera num tom alto vemos como tinha emoção a cada chamada.
Também vimos neste ano uma vice miss Mundo, a Miss Islãndia, Ann Margret não ser classificada e ver uma semifinalista do mesmo MM, a Miss Hong Kong, Pauline chegar nas top 10 e 5 bem na frente da islandesa.
Neste ano tivemos 4 finalistas asiáticas e todas se deram bem nas entrevistas.
Pauline impressionou muito neste segmento pois é atriz e falou muito bem e a simpática Miss Japão , Miss Sakaguchi também se expres~sar num inglês fluente e chegar ás finais.
Vimos uma graciosa princezinha coreana chegar em segundo e perder para a asiática com cara e porte de Miss Universo, nada mais nada menos que Porntip.
Em 88 duas misses foram injustiçadas. Estamos falando da texana Courtney Gibbs e Patrícia Gimenez que poderiam ter ficado nas top 5.
Prá mim, Miss Tailândia mereceu ser Miss Universo.
A vice também foi justo para a coreana.
em terceiro daria o lugar para a miss USA e em quarto daria para Patrícia.Em quinto poderia ficar entre a Miss México, Miss Japão e Miss Hong Kong que estaria muito bom.
1989 marcou um ano onde havia muitas delegadas fortes como a Miss Suécia, a Miss USA, Gretchen Pollemus e a Deusa de todas as Deusas, a Angela Visser e a final foi muito justa com as tres nas melhores colocações.
As entrevistas feitas por Karen Balwin foram longas e agradáveis e vimos uma Angela arrasar neste segmento.
Tudo em Angela estava nos moldes de uma Miss Universo.
Belíssimo rosto, belo corpo, cabelos louros longos, vestido de vencedora e a coroa foi colocada em sua cabeça e se ajustou perfeitamente na sua cabeça sem precisar arrumar para ficar no lugar.
A coroa tinha sido feita para ela!
Salve a rainha de todas as rainhas - Angela Visser.
1991 foi um ano que marcou pela vitória mais que merecida da carismática e inteligente Lupita Jones que levou a coroa pela primeira vez para o México.
Naquele ano os vestidos ainda faziam o estilo anos 80 e era exageradamente bem carregado mas o vestido de Lupita era muito bonito e combinou muito bem com a coroa e seus brincos.
1992 marcou pela espetacular show que foi produzido na Tailândia e tudo foi perfeito desde a abertura com as misses adentrando no teatro e Lupita no elefante convidando ao show.
A entrada das misses no palco cantando e dançando também foi um dos mais belos da história.
O top 10 também foi muito bem escolhido com todas falando inglês e neste ano os tradutores não deram o ar de suas graças.
Pena que eram somente 10 vagas e poderiam ter colocado a Miss Tailândia, Miss USVirgin Islands e Miss México nas top 10 e tirando a própia miss USA, Miss Holanda e Miss Índia.
Estas seriam as minha top 10, Miss Bélgica, Miss Venezuela, Miss Austrália, Miss USVirgin Islands, Miss Tailândia, Miss Namíbia, Miss México, Miss Suécia, Miss Colômbia e Miss Nova Zelândia.
O show foi muito bem produzido e os cenários sãoi de tirar o fôlego.Nota 1000.
Em 1993 as misses entram cantando Viva la Noche num das mais belas aberturas da história e vemos uma Daianara desbancar as altonas MIss Venezuela e Miss Colômbia pelo frecor de sua juventude depois de ter passado pelo Miss Beleza Internacional.
Depois de ter vencido, Dayanara fez sucesso na TV filipina e depois de ter casado com Marc Antony e lhe ter dado filhos, hoje ela amargura um divórcio pois foi trocada pela Jennifer Lopez.
O show de 1999 em Trinidad Tobago foi um dos shows mais eletrizantes e bem produzidos pela Organização do Miss Universo.
Aqueles bailarinos vestidos e mascarados em perna de paus foi muito bem colocado em todos os segmentos.
Embora o resultado tenha sido justo para a Mpule que fez os gestos mais surpresos desde a sua classificação até a vitória final e com vice de Miriam e terceiro para Diana Nogueira a não classificação de kimberly Pressley dos EUA ,de Renata Fan do Brasil e da Mareva Galantier da França deixou um gosto de uma top 10 injusto.
Tirava as excelentes Miss Índia , Gu Pannang, Nicole da Jamaica e da rechonchuda bonita de Ghana das top 10.
Gu impressionou nas entrevistas mas não tem porte para chegar às top 10.
Nicole foi das que melhor desfilou e é muito boa de entrevista mas não merecia estar nas top 10.
No caso de Miss Ghana foi imcompreensível visto que tinham muitas melhores que ela. foi a colher de chá daquele ano como foi a classificação da insossa miss Turks and Caicos em 1987, a Carmelita.
Estes são alguns dos grandes exemplos de como e porque o Miss Universo é o mais belo espetáculo produzido para a TV e ser visto em qualquer lugar do mundo tanto é que este ano será visto em mais de 180 países.
Fim da segunda parte
Semana que vem tem mais.


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Nossa Marcos, vc é um "monstro sagrado" em informações missólogas; caraca, eu li e me senti num mar de informações para mim valiosas pois não foram vistas portanto não vividas; pois tenho 21 anos, e saber desses detalhes são como pepitas de ouro; continue esvaziando seu baú de informações para nosso deleite ok? Beijo grande. (NT) -- ELISA, 00:33:35 05/03/04 Mon
Concordo com a ELISA, Marcos! Tenho 20 anos e há muito pouco comecei a acompanhar concursos de beleza. Achei injusto tb a não classificação de Renata Fan em 1999, pois além de belíssima, tem carisma e se expressa mto bem. Mas... raramente a nossa opinião bate com a dos juízes e isto sempre vai acontecer no MU. E a beleza do concurso tb está aí... um abraço! (NT) -- Rodrigo/RS, 08:40:30 05/03/04 Mon
Re: Miss Universo - O maior espetáculo da Terra - segunda parte/Marcos - voce deveria escrever um livro, material em video voce tem e tenho certeza que em fotos tambem. Elisa e Rodrigo, posso dizer que eu e meu amigo Marcos temos um senhor arquivo na memoria de momentos que nem o tempo apagara. Não somos diferentes de voces, pois tambem estamos aprendendo dia a dia. Esse Show Vale a Pena ver milhões de vezes. (NT) -- Paulo Tadeu, 17:36:09 05/03/04 Mon
Re: Miss Universo - O maior espet醕ulo da Terra - segunda parte -- Brendon Conway, 08:19:45 05/04/04 Tue
A segunda parte também é sensacional, Marcos. Apenas discuto o caso Lupita Jones, a mais feia das Misses U, na minha opinião. Miss URSS deveria ter sido a vencedora! (NT) -- Evandro - Fortaleza-CE, 11:53:53 05/04/04 Tue


Miss Universo - O melhor espetáculo da Terra -- marcos56, 18:40:24 05/02/04 Sun
Miss Universo - Por que gostamos deste concurso?

A cada ano esperamos anciosamente o dia da eleição da nova Miss Universo e passamos pela gostosa ansiedade dos dias que antecedem à grande final.
Antigamente só podiamos ficar sabendo das candidatas pelas revistas Manchete, O Cruzeiro e Fatos e Fotos.
Depois de passarmos alguns anos na escuridão a internet nos forneceu o que as revistas faziam e hoje temos uma melhor oportunidade de conhecer todas as candidatas desde que são eleitas em seus países.
Felizmente o Miss Brasil está em franca recuperação em termos de divulgação e graças à Organização do Miss Brasil e também da transmissão da Rede Bandeirantes a vencedora no caso a Fabiene Niclotti está em toda a mídia.
Este ano foi eleita a terceira Miss China Universo e vocês viram o belíssimo cenário de palco do evento?
Quem diria, até a China e Vietam estão participando num concurso de beleza coisa que há 20 anos atrás não se imaginava.
E também será a primeira vez que a China irá receberá as imagens ao vivo de Quito.
Agora só falta o Cambodja, Laos, Coréia do Norte, Birmânia,
Nepal, Mongólia participarem. Tudo é questão de tempo.
Também é só esperar a passagem de Fidel Castro prá melhor para que o país se abra e também entre na disputa.
Esperamos que o Haiti e Zaire resolvam seus problemas e começem a participar também.
Para o mundo muçulmano creio que teremos de esperar muitas décadas para que as mulheres recebam o que é de direito ou seja a liberdade.Liberade de até participar de concursos de beleza.
Numa época de muito terrorísmo e violência levada ao extremo, os concursos de beleza são o supra-sumo do entretendimento vide caso o da Colômbia.
Depois de passar anos em luta contra o tráfico de drógas e contra os extremistas da Farp o país está começando a reverter a situação. Lá o Senhorita Colômbia é junto com as belas flores e do café os grandes exemplos do país que pode dar certo.
Já no caso da Venezuela, o Sr. Hugo Chaves está levando o país ao buraco e tudo que existia de bom está se perdendo ao passar dos anos e até quem diria tivemos o caso de Mariangel de quase não poder ir ao Miss Universo mas tudo se resolveu e deu até na Veja uma notícia maior que a própria eleição da Miss Universo.
Vamos ver até onde os venezuelanos terão que aguentar um ditador que não está agradando à maioria do povo.
Como no caso da Colômbia, a Venezuela tem nas misses o seu maior orgulho.
Este ano, o Miss USA teve a maior audiência em 6 anos e foi realizado no mesmo local onde é transmitido o Oscar, o Kodak Theatre, lugar tri-chique e elegeram depois de
muitos anos uma representante digna da maior potência do mundo.
As fraquinhas Lynete, Candance, Shantay e Susy embora bonitas não estavam à altura da super potência.
No Miss USA as melhores vão ficando pelo caminho e inexplicavelmente mandam a que menos tem chances de vencer.
Se tivessem mandado as que realmente mereciam, teriamos sem dúvida muito mais Miss Universo from USA.
De certa forma isto foi bom para os outros países que não tiveram que enfrentar por exemplo uma Miss Texas ou Miss Tennessee em 2003.
Sorte da Amélia Vega não ter enfrentado a belíssima Miss Texas e a supermodel Miss Tennessee. Quem sabe teriamos uma Miss USA como Miss Universo.
Falando de Amélia a mesma está cumprindo com louvor toda a agenda da Org. Miss Universo e esteve em muitos países desde a Tailândia, Indonésia até as Américas e foi eleita uma das 50 pessoas mais belas do mundo segundo a versão em espanhol da revista People. Quer mais?
Pena que a uma das mais belas vitoriosas da história não podia cumprir os compromissos da ORG MU e foi demitida.
Estamos falando de Oxana Fedorova eleita num dos mais belos concursos da história em Porto Rico.
Oxana deu a sua versão na revista espanhola Holla e estava mais bela do que nunca. Salve Oxana!
Alícia Machado também está na mídia e lançou o seu primeiro CD e até participou junto com Amélia e Susy Castilho do Billboard Latino Award.
Ela está mais magra e com os cabelos preto e com franjas.
Boa sorte na vendagem e na crítica.
Agora é só esperar a vez de Denise Quiñones lançar o seu CD ou entrar no mundo artístico.
Não tenho certeza, mas nesta semana estava vendo uma série policial no canal AXN e tive a impressão que vi Denise atuando, a atriz em questão estava com cabelos castanhos com muitas mechas louras.
Espero que a belíssima e inteligente Lara Datta também encontre o sucesso na sua carreira cinematográfica.
Acho que Lara deu a melhor resposta final da história do MU.
Já a Martha Vasconcelos levou a coroa mesmo não conseguindo dar a sua resposta. Se for valer o que é aplicado atualmente, talvéz a Miss Curaçau teria levado a faixa e coroa.
No ano da vitória de Martha Vasconcelos tudo estava a favor dela e do Brasil pois até no musical era em homenagem ao Brasil.
De qualquer forma a vitória da baiana foi merecida e ela usou um dos mais belos vestidos do MU.
Também naquele ano tivemos a mais perfeita seleção das 15 semifinalistas.
Lembram da Miss Canadá, nancy Wilson e da Jennifer da Inglaterra, da tailandesa, da norueguesa, da grega,
da boliviana e da coreana?
E as 5 finalistas também foram bem acertadas: Peggy Koop da Venezuela, Diddi Anstet dos EUA, a Ane Marie de Curaçau, a loiríssima finlandesa e a baianinha.
Naquele tempo as 5 vinham ao Brasil para fazer a campanha da Valisere.Bons tempos....
Tivemos um 1969 cheio de protesto com a vitória de Glória Diaz das Filipinas mas se for analisar friamente, ela foi a que deu a melhor resposta e a que estava mais segura das 5.
Tinhamos uma belíssima autraliana, Joan Barret, uma Chava Levis de Israel, uma americana muito parecida com a miss Austrália, a Dascomb.
Realmente a Vera Fischer não iria passar para as finais pois era ainda muito rechonchuda pela idade de adolescente.
Tivemos neste ano uma miss Mundo no meio das concorrentes.
Era a Eva da Aústria que acabou entre as 15 semifinalistas.
tivemos também uma Miss Yugolávia com porte elegante de modelo.
Em 1973 tivemos a vitória de Maria Margarita Moran das Filipinas que venceu merecidamente e além de ser a favorita foi eleita a mais fotogênica.
A mais fotogênica também foi Margaretha Arvidson em 1966 que recebeu a mais bela capa da história da Manchete sobre o Miss Universo.
Margaretha era loura como a germânica Marlene Schmidt que venceu em 1961 e teve no ano seguinte que coroar a argentina Norma Nolan que deixou a Maria Olivia Rebouças em quinto.
No Miss Universo de 1959 tivemos a primeira asiática a vencer, estamos falando de Akiko Kojima que bateu todas as louras do pedaço e deixou uma Vera Ribeiro em quinto.
Em 1965 tivemos a primeira tailandesa, a Aspara que até hoje continua em forma e belíssima e em 1988 Porntip levou a coroa de volta para a Tailândia.
Porntip casou recentemente com um bilionário e também a Miriam Quiambau casou com um italiano.
Lembremos das italianas Roberta Cappua que hoje continua belíssima e sempre aparece na tv Rai e recentemente num encontro de ex-misses Itália lá estavam a Deny Mendez que vai atuar em Hollywood e a Federica Moro que continua com a mesma cara e o mesmo tipo de penteado e parece que o tempo não passou para ela.
Pena que a Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcelos não compareceram no dia da glória dos 50 anos do Miss Brasil.
A Bandeirantes deveria ter feito uma reportagem com cada uma delas onde estiveram para falar da experiência.
Por onde andará Kiriati ou Corina a Miss Universo 1964?
Depois de atuar como atriz e aparecer muitas vezes no MU a mulher sumiu. Alguém sabe por onde ela anda?
Karen Balwin, a Miss Universo 1982 depois de passar a coroa casou com um dos mais belos atores de Hollywood, o Jack Scalia e creio que se divorciaram mais tarde.
Do Jack sei que continua a atuar em filmes para TV mas da Karen só a ví em 1993 no MU no México.
Karen fez uma bela apresentação do Miss Universo 1989 vencido pela mulher que é o grande exemplo de ser uma Miss Universo , além de ser belíssima, fala 5 idiomas. Quer mais?
Angela Visser mostrou seus dotes de apresentadora do Miss Universo nos anos de 1992, 1993 e 1994 e se saiu muito bem.
Ela entra para a história como a mais bela vencedora com merecimento.
O seu grande pareo seria a Oxana mas esta foi demitida e não conta.
O ano de 1957 foi bem polêmico com a desclassicação daquela que seria sem dúvida a Miss Universo daquele ano.
Estamos falando do caso Leona Cage, a miss USA que foi destituida pois era casada e tinha filhos.
A peruana Gladys, uma adolecente de 17 anos levou a coroa que não cabia na sua cabeça e deixou a Terezinha Morango como vice.
Outra latina foi coroada no ano seguinte por Gladys, Luz Maria Zuluaga foi a única colombiana a levar o título embora este país tenha sempre enviando candidatas que poderiam ter levado a coroa vide o caso de Carolina Gomes que usou um dos mais belos vestidos em 1994 e que foi batida pela Sushmita Sen da Índia.
Pode se usar um vestido feio e mesmo assim ganhar como foi o caso de Sushmita que deu um olé nas entrevistas e levou a coroa para seu país.
Fim da primeira parte


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Marco, tô passada. Nem Stanislau Ponte Preta no "Samba do Crioulo Doido" chegou perto de algo assim. Já estou esperando a 2a. parte. (NT) -- Vera B., 21:21:08 05/02/04 Sun
Parabéns Marcos! Sem dúvida você sabe tudo sobre Miss Universo. Valeu! (NT) -- Evandro - Fortaleza-CE, 11:38:42 05/04/04 Tue

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-2
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.