Author:
Teresa Pereira da Fonseca
|
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
Date Posted: 01:39:05 07/08/04 Thu
In reply to:
Jorge Nascimento Fernandes
's message, "Informe-se! Ou como mais depressa se apanha um coxo do que um mentiroso" on 00:17:37 07/08/04 Thu
Não há nada a fazer com o Jorge Nascimento Fernandes. Ainda não saíu dum buraco e já está a enfiar-se noutro!
1 – Ontem, a propósito dos “dinheiros do Bloco”, acabou por confessar que “É que se fui eu (Jorge Nascimento Fernandes) que iniciei este conjunto de intervenções, ele já era recorrente desde antes das eleições e foi aqui bastante glosado, igualmente em reparos meus à época. Ele saltitou das páginas do Avante para aqui e daqui para as páginas do Avante. Portanto, não fui eu, qual ogro desnaturado, que maldosamente o vim aqui introduzir pela primeira vez.” (...)
2 – Perante este arrazoado, eu que não tinha memória deste assunto ter “saltitado das páginas do Avante para aqui e daqui para as páginas do Avante”, e porque sou leitora habitual do Avante só me lembrava do artigo da Anabela Fino do último Avante ter abordado o assunto, dei-me ao trabalho de revisitar o arquivo do dotecome e só descobri, sobre o assunto dos “dinheiros do Bloco” uma mensagem do Manuel Joaquim com o título “De onde lhes vem o pilim?”.
3 – Afinal o Jorge Nascimento Fernandes diz agora que não se referia a essa mensagem do Manuel Joaquim mas a uma mensagem que ele próprio tinha escrito com o título “As contradições dos ortodoxos” (em 5/6) que segundo ele pretendia ser uma resposta a uma mensagem que eu aqui tinha posto “Dormindo com o inimigo?” (em 1/6). Só que essa minha mensagem nada tinha a ver com “dinheiros do bloco” mas sim com uma reportagem do Público sobre casas-abrigo financiadas pelo Ministério da Segurança Social e do Trabalho e geridas pela UMAR.
4 – Resumindo: é o próprio Jorge Nascimento Fernandes que agora confessa ser o “ogro desnaturado, que maldosamente” veio aqui introduzir pela primeira vez a tal questão dos “dinheiros do Bloco”, que ele ontem acusara o PCP de aqui ter introduzido!!!!
5 – Depois do buraco em que o Jorge Nascimento Fernandes se meteu com a leitura arrevesada que fez ao artigo da Anabela Fino, quer mesmo o Jorge Nascimento Fernandes enfiar-se num buraco ainda maior com a história nunca desmentida das casas-abrigo geridas pela UMAR?
6 - E eu chamo-me Teresa Pereira da Fonseca e não tenho nada a ver com a Soeiro. Ou é preciso repetir mais alguma vez?
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
|