VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: [1]2 ]






Sejam bem-vindos a bordo! Este � um espa�o dedicado a discuss�es sobre as misses brasileiras e suas participa��es em concursos de beleza nacionais e internacionais. No MISS BRAZIL ON BOARD imperam a democracia e o bom senso. Estejam a vontade para apoiar as suas favoritas, por�m evitem cr�ticas pesadas ou quaisquer coment�rios que possam ofender as pessoas envolvidas com os concursos. MENSAGENS DESTA NATUREZA N�O SER�O APROVADAS. Obrigado pela prefer�ncia e divirtam-se!




E-mail para contato: mbonboard@gmail.com








Subject: MU 83


Author:
GILL
[ Edit | View ]

Date Posted: 10:04:40 07/26/20 Sun
(NoHost/177.3.49.118)









Subject: Miss Universo 1955. Foto 51.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:39:46 01/12/21 Tue
(122-56-199-84.mobile.spark.co.nz/122.56.199.84)

Miss Universo 1955. Foto 51.

Esta foto foi publicada em 22 de julho, o último dia da noite. Miss Equador Leonor Carcache (à direita) ajuda a Miss Chile Rosa Merello (à esquerda) com um problema de penteado em preparação para a competição de hoje à noite.

Você pode ver mais fotos de antigos jornais e vídeos de concursos de beleza anteriores em nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ Obrigado por visite-nos e para o seu apoio.


Subject: A BELEZA PROIBIDA


Author:
Silveira, 28:34:65 - 03.29.20
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:05:27 11/16/21 Tue
(177.156.133.203.dynamic.adsl.gvt.net.br/177.156.133.203)

A BELEZA PROIBIDA - Este é o tÍtulo da coluna onde Walcyr Carrasco, na revista VEJA, edição de 04.03.20, trata dos concursos de beleza com boa dose de simpatia. Entre outras colocações muito oportunas, ele afirma: "Com o argumento de lutar contra a objetificação da mulher, está-se criando um novo tipo de censura. Qual o problema em uma mulher ser simplesmente bonita? Ou, inclusive, um homem?... Nessa toada, onde vão procurar as próximas misses? Nas olimpíadas de matemática?"... Em outro momento, ele assevera: "A beleza feminina é celebrada em prosa e verso há séculos"... E eu complemento, desde a Grécia antiga, berço de nossa civilização ocidental.

Em adendo a essa matéria saborosa e até surpreendente, enviei à coluna do leitor, da edição seguinte da revista VEJA, o texto que reproduzo logo abaixo, mesmo sem saber se ele foi publicado no todo, ou em parte, ou ignorado. O Coronavirus já impediu que essa edição de VEJA chegasse até agora a seus leitores.

Eis a integra dessas minhas considerações a VEJA:
"Finalmente, alguém na grande imprensa nacional, denuncia a discriminação movida contra a beleza feminina e, mais especificamente, a que, já há algumas décadas, vem sendo direcionada aos concursos de beleza, por conta da habilidosa campanha encetada por algumas feministas, a que tantos repórteres logo aderiram, muito leviana e simploriamente.

O mais curioso é que não existe objeção alguma a que acompanhemos as competições esportivas que visam apontar, aplaudir e premiar a mulher mais rápida, aquela com maior resistência física, com mais força física, e tantas outras similares. É muito diferente, no entanto, quando se trata de escolher aquela com maior beleza física.

Afinal, qual a razão para esses dois pesos e duas medidas? Tudo isso talvez possa ser interpretado como "um retorno ao puritanismo, agora sob a capa do politicamente correto", como afirma Walcyr Carrasco. Mas me parece que há bem mais a considerar por trás de toda essa falácia um tanto hipócrita montada contra a beleza da mulher, e que conseguiu esvaziar a visibilidade dos concursos de beleza.

Por conta da rejeição a estes, já existe até concurso dessa natureza, de âmbito internacional, que suprimiu o desfile em traje de banho, para mim, não tenho dúvida, numa lamentável mas muito perspicaz concessão para torná-los mais palatáveis à maioria dessas mulheres, no fundo afrontadas pela beleza de suas congêneres, e na vaga esperança de que elas voltem a assistir placidamente tais certames ao lado de seus parceiros.

O que é preciso que fique bem claro, é que não há desdouro algum em se celebrar também a beleza física da mulher, até porque esse atributo, que não é de muitas, é fator indispensável ao sucesso em algumas profissões muito dignas.

Se vivemos em um mundo onde cada vez mais são combatidas todas as formas de discriminação, não é bem o caso da que grassa muito especilmente contra os certames ditos de beleza. Estes continuam a ser estigmatizados, desprezados, sistematicamente ignorados, quando não tratados por algumas mulheres com cara de nojo. Tal tipo de preconceito, não só é pouco combatido, mas é ainda muito cultivado pelas mulheres ditas empoderadas da atualidade, que não deixam de ter seus cabeleireiros, seus maquiadores, que não desprezam uma cirurgia plástica, que gastam um bom dinheiro com as melhores roupas, tudo isto para se tornarem mais atraentes, embora costumem ter a mais neurótica rejeição aos concursos que celebram essa beleza física que elas próprias tanto perseguem".

De minha parte, declaro, não vou mais pactuar com esse tipo de certame que, eles próprios, parece terem vergonha de ser chamados de beleza, que não souberam enfrentar e contestar os preconceitos que foram se consolidando contra eles, que precisam de mil subterfúgios que os justifiquem. Assim sendo, passaram a buscar a mulher idealizada, a mulher perfeita, isto tudo na faixa dos vinte anos, o que não deixa de ser uma utopia, ou burrice, ou hipocrisia; passaram eles a buscar também a miss que tenha resposta pelo menos previamente decorada para qualquer tipo de pergunta, que seja poliglota, que tenha a melhor oratória, programa social desde criancinha, história de vida comovente e, se possível, até, que seja linda.

Acompanho a esses certames de beleza desde Marta Rocha. A partir do surgimento dos voys, blogs e similares, dedicados a esse tipo de concurso, tenho tentado apontar as mazelas que os estão levando ladeira abaixo. Tais matérias costumavam ser recebidas com geral indiferença, como até desejo que esta última também o seja. Enfim, cheguei ao meu limite. Nada mais tendo a dizer, que já não tenha dito muitas vezes, encerro aqui, irrevigavelmente, minha participação no mundo miss. E os concursos de beleza que sigam estes seus novos caminhos, que, assim, consigam recuperar o prestígio, o respeito, o antigo encantamento há tanto tempo perdidos.
Subject: Miss Universo 1955. Photo 50.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 16:03:39 04/09/20 Thu
(115-189-91-40.mobile.spark.co.nz/115.189.91.40)

Miss Universo 1955. Photo 50.

Esta foto foi publicada em 22 de julho, o dia da última noite. Estes 5 participantes foram escolhidos entre os 15 finalistas selecionados pelos juízes. Da esquerda para a direita: Miss Suécia, Hillevi Rombin; Miss Estados Unidos, Carlene King Johnson; Miss Inglaterra, Margaret Rowe; Miss Sri Lanka, Maureen Hingert; e Miss El Salvador, Maribel Arrieta, eleita a garota mais popular pelos demais participantes.

Você pode ver mais fotos de antigos jornais e vídeos de concursos de beleza anteriores em nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ Obrigado por visite-nos e para o seu apoio.


Replies:
Subject: MU 19 TOP 10 EG


Author:
japão
[ Edit | View ]

Date Posted: 03:01:02 03/22/20 Sun
(b5dff204.virtua.com.br/181.223.242.4)

https://www.youtube.com/watch?v=IBiGgtkIgrY

EEUU,fora.
Até que PR estava bonita!Mas modelo cópia de Colômbia 18.
Afr do Sul,com braço morto.
Peruana com modelo muito bonito.
Islândia,faltou energia.
Francesa:esportiva e com calçolão .Não fosse a transparência,seria um lindo traje!
Indonésia:a mais bonita,mas sem passarela.
Tailandesa com modelo interessante,mas puxando pra cor da MU19.
claro que a mexicana deu um show!Estava,até,bonita.
Replies:
Subject: Miss Universo 1955. Photo 49.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:54:11 03/19/20 Thu
(122-56-200-140.mobile.spark.co.nz/122.56.200.140)

Miss Universo 1955. Photo 49.

Esta foto foi publicada em 22 de julho, o dia da última noite. Miss El Salvador, Maribel Arrieta, que se parece com Marilyn Moroe, detém o troféu que ganhou como a garota mais popular entre os participantes do concurso Miss Universo.

Você pode ver mais fotos de antigos jornais e vídeos de concursos de beleza anteriores em nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ Obrigado por visite-nos e para o seu apoio.


Replies:
Subject: MISS PERNAMBUCO 2020 - GUILHERMINA MONTARROYOS LIRA - ela irá ao Miss Mundo CNB


Author:
M PE
[ Edit | View ]

Date Posted: 02:28:01 03/19/20 Thu
(bb150f09.virtua.com.br/187.21.15.9)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Subject: Letícia Maria Severo rumo ao título de Miss Pernambuco 2020


Author:
Marcelo Rabelo
[ Edit | View ]

Date Posted: 03:23:52 03/19/20 Thu
(NoHost/168.194.106.128)

Letícia, a Miss Belo Jardim, tem 20 anos, é estudante de Direito e professora de inglês.











Outra que eu gostei é Guilhermina Montarroyos, Miss Moreno:

Replies:
Subject: Fim de um era: Band não renova transmissão e licenciamento do Miss Brasil Universo


Author:
AdmiradordeMisses
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:15:38 03/11/20 Wed
(177-131-189-65.static.sumicity.net.br/177.131.189.65)

Por meio de um comunicado enviado às coordenações estaduais, na tarde desta terça-feira (10), a Rede Bandeirantes de Televisão informou que não realizará mais o concurso Miss Brasil, válido para o Miss Universo. Anteriormente, vale lembrar, a emissora havia anunciado que não realizaria apenas a edição do certame de 2020.

“Comunicamos que a Band não detém mais os direitos para a organização, produção e transmissão do Concurso ‘Miss Estadual / Brasil’, devido a não renovação do contrato de transmissão e licenciamento”, informa, de início, o comunicado enviado pela diretora nacional de rede de televisão, Magda Magalhães.

Além do anúncio do fim da parceria com a Miss Universe Organization e IMG Models, detentora do concurso, o comunicado deixa claro que a partir de agora não autoriza o vínculo da emissora com qualquer tipo de certame de beleza.

“Desta forma, não está autorizada a realização de qualquer concurso de beleza vinculado, inclusive ‘Miss Estadual / Brasil’, à sua marca ou razão social. Sem mais, colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento necessário”, finaliza o informe.

FIM DE UMA ERA
Com esta nova configuração, a Band encerra uma era iniciada em 2003, com 16 misses Brasil eleitas, entre elas, figuras conhecidas do público como Natália Guimarães, eleita em 2007 e vice-Miss Universo 2007, além de Raíssa Santana, primeira Miss Brasil negra após um hiato de 30 anos, eleita em 2016.

Do primeiro ano de transmissão do concurso pela Band até o ano passado compõem a lista: Gislaine Ferreira (2003), Fabiane Niclotti (2004), Carina Beduschi (2005), Rafaela Zanella (2006), Natália Guimarães (2007), Natália Anderle (2008), Larissa Costa (2009), Débora Lyra (2010), Priscila Machado (2011), Gabriela Markus (2012), Jakelyne Oliveira (2013), Melissa Gurgel (2014), Marthina Brandt (2015), Raíssa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017), Mayra Dias (2018) e a atual detentora do título, Júlia Horta (2019).

Diante da não renovação do contrato, fica incerto, até então, qual grupo ou emissora irá adquirir o concurso Miss Brasil, válido para o Miss Universo. Somado a isto, também toma os mesmos rumos a transmissão do concurso internacional na TV aberta, já que em TV por assinatura, a transmissão está a cargo da TNT. Fica o mistério, inclusive, se o Brasil enviará para o Miss Universo 2020 alguma representante.

Confira o comunicado na íntegra:

Prezados Senhores(as), boa tarde!

Comunicamos que a Band não detém mais os direitos para a organização, produção e transmissão do Concurso “Miss Estadual/Brasil”, devido a não renovação do contrato de transmissão e licenciamento.

Desta forma, não está autorizada a realização de qualquer concurso de beleza vinculado, inclusive Miss Estadual/Brasil, à sua marca ou razão social.

Sem mais, colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,

Magda Magalhães
Diretoria Nacional de Rede de Televisão

Subject: Miss Germany,não é Miss,é Mrs.


Author:
japão
[ Edit | View ]

Date Posted: 22:30:06 02/29/20 Sat
(b5dff204.virtua.com.br/181.223.242.4)

https://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,miss-alemanha-2020-e-eleita-por-juri-formado-so-por-mulheres-e-sem-prova-do-biquini,70003201576
Subject: Já esta confirmada a data do Mister e Miss Mundo Brasil 2020.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:39:34 03/20/20 Fri
(189-49-201-251.user.veloxzone.com.br/189.49.201.251)

VAMOS, RORAIMA!!! ❤️<BR>
.<BR>
#Repost @missbrasiloficial with @get_repost<BR>
・・・<BR>
O incrível @hotelsibara , localizado na badalada Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, sediará o Concurso Nacional de Beleza 2020, evento que culminará com a eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB @misterbrasiloficial 2020. Um dos principais destinos turísticos do litoral catarinense, Balneário Camboriú reúne muita muitas coisas boas: praias para todos os gostos, como a de Laranjeiras, com mar azulado e calmo, emoldurada pela Mata Atlântica, e que pode ser vista do teleférico do Parque Unipraias, um dos principais passeios locais, uma culinária de primeira, com restaurantes estrelados, vida noturna que é referência, com música eletrônica, beach clubs e muita agitação. Seus altíssimos arranha-céus, que enfeitam a orla da cidade, fizeram com que Balneário Camboriú recebesse o apelido de "Dubai brasileira". O palco do principal festival de beleza integral do país, que neste ano chega recheado de importantes novidades, será montado no Hotel Sibara & Convenções, o melhor espaço para a realização de grandes eventos na região. -<BR>
<BR>
Quem serão os sucessores de @elismiele e @italocerqueira ? Você ficará sabendo no dia 28 de junho, direto do Hotel Sibara & Convenções, em Balneário Camboriú. Concurso Nacional de Beleza 2020 - Ressignificando Beleza! -<BR>
<BR>
#missbrasilmundo #missbrasil #concursonacionaldebeleza #CNB2020 #missworld #belezapelobem #beautywithapurpose #balneariocamboriu #sibara @missworld @institutovocerj @horadamiss @balneariocamboriusc @portalr7
Com a data da eleição da Miss Brasil Mundo 2020 anunciada, que tal falarmos da primeira edição de um concurso de Miss Brasil presencial, quando concursos como o Miss Mundo e o Miss Universo (na sua versão atual) nasceriam apenas mais de duas décadas depois? A primeira Miss Brasil, Zezé Leone de Santos, eleita em 1922, concorreu em uma escolha por fotos enviadas pelas postulantes ao título a um jornal. Em 1929, 18 jovens se reuniram na cidade do Rio de Janeiro e participaram de uma série de eventos até o anúncio da grande vencedora, que aconteceu no estádio das Laranjeiras. Venceu a Miss Distrito Federal (cidade do Rio de Janeiro), Olga Bergamini de Sá, com a representante do Paraná em segundo lugar. Ficaram de fora da disputa somente os estados de Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Acre, este último naquele então, território federal. Foto da revista O Cruzeiro.

Subject: ESCOLHIDAS AS 24 CANDIDATAS OFICIAIS AO MISS VENEZUELA 2020.


Author:
MULHER MELANCIA (O SER HUMANO CONTINUA ME ASSOMBRANDO EM 2020)
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:51:25 03/20/20 Fri
(177-209-16-137.user.veloxzone.com.br/177.209.16.137)

A imagem pode conter: 24 pessoas, texto

DUAS DAS FAVORITAS.
A imagem pode conter: 1 pessoa, casamentoA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Subject: CANCELADO O MISS CHARM 2020. MOTIVO: CORONAVÍRUS.


Author:
MULHER MELANCIA (O SER HUMANO CONTINUA ME ASSOMBRANDO EM 2020)
[ Edit | View ]

Date Posted: 06:32:23 03/02/20 Mon
(177-209-16-137.user.veloxzone.com.br/177.209.16.137)

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto
Subject: Mister Manhunt International 2020.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:39:11 02/25/20 Tue
(186-244-164-68.user.veloxzone.com.br/186.244.164.68)

Brail e Holanda, top 2


Subject: Nossas meninas de 2019.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:29:48 02/20/20 Thu
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)

Elis

Marjorie

Júlia

Carolina

Replies:
Subject: JULIA HORTA : 9:57 Tocando agora O que aprendi com o furto do meu celular?


Author:
GILL
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:50:03 02/18/20 Tue
(187-53-44-144.3g.brasiltelecom.net.br/187.53.44.144)


Subject: POLISHOP E MISS BRASIL


Author:
GILL
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:39:02 02/28/20 Fri
(187-53-44-144.3g.brasiltelecom.net.br/187.53.44.144)



é impressionante o abandono da MB 2019 pela Polishop, findado o contrato em janeiro com a Polishop, a MB 2019, se viu sozinha em meio a tantos desencontros de informações desconexas sobre a possibilidade ou não de termos concurso este ano. Em sua sábia e sensata decisão Júlia volta a residir em Juiz de Fora, desta na companhia de seu namorado.
Percebe-se agora que polishop e cia, nunca tiveram intenção de firmar o Miss Brasil como um grande evento, usaram sonhos para promover uma marca. Toda sorte do mundo Júlia Horta.
Replies:
Subject: A lindinha Caroline Andrade, Miss Sergipe e Top 3 no MGB 2020, será nossa representante no Miss Eco International, no Egito, final 11/04.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:55:53 03/20/20 Fri
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)



Subject: MU 96 e 97(para quem acha feia,aí vai)


Author:
japão
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:52:24 02/18/20 Tue
(b5dff204.virtua.com.br/181.223.242.4)

seriado Nanny: https://www.youtube.com/watch?v=Oz0vXgXX1TM
Subject: Mister Manhunt International 2020.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:08:30 02/19/20 Wed
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)




Cuca Souza será representante de Fernando de Noronha no Manhunt, portanto teremos dois brasileiros no concurso. Cuca participou do Mister Brasil 2019.
Terminamos o dia de hoje com uma grande notícia, a confirmação do Hang Loose pro contest em Noronha! Período de 11 a 16 de Fevereiro de 2020 🏄‍♂🏄🏾‍♂ mas uma vez show de surf nas ondas da Cacimba do Padre •<BR>
•<BR>
•<BR>
• 📷 @michele_roth_
Subject: Candidatas confirmadas para o MCI - Final 17/03 no Vietnam


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:31:52 02/20/20 Thu
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)








Algumas candidatas já participaram do MU.

Bianca cotadíssima para os tops.
Subject: diferença de Postura


Author:
japão
[ Edit | View ]

Date Posted: 02:14:17 02/24/20 Mon
(b5dff204.virtua.com.br/181.223.242.4)



MB foi nota 10 em todos os jurados.Acho que pela 1ª e única vez!Mas al lado da venezuelana,vencedora do MU...
Replies:
Subject: Zozibini Tunzi, Miss Universo 2020


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 23:17:40 02/17/20 Mon
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)


Subject: Zozibini Tunzi sendo recebida na África do Sul


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 19:00:10 08/14/21 Sat
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)

https://www.cosmopolitan.co.za/celebrities/zozibini-tunzi-arriving-south-africa-videos/
Subject: Caroline Andrade, TOP 3 no Miss Grand Brasil 2020, será o Brasil no Miss Eco International que acontece no Egito no dia 23 de março.


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:26:43 02/17/20 Mon
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)


Subject: Miss Universo 1955. Foto 48.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:32:31 02/17/20 Mon
(122-56-203-153.mobile.spark.co.nz/122.56.203.153)

Miss Universo 1955. Foto 48.

Esta foto foi publicada em 22 de julho, o dia da última noite. Miss Canadá, Cathy Diggles, foi escolhida uma das 15 semifinalistas da Miss Universo 1955. Ela estará entre as meninas que desfilarão por horas hoje à noite diante de um painel de juízes, e a primeira eliminação dividirá o grupo em cinco finalistas pelo título.

Um jornalista pediu a eles aos 15 do grupo sua escolha como vencedor. A resposta foi praticamente unânime: Miss Suécia.

Você pode ver mais fotos de antigos jornais e vídeos de concursos de beleza anteriores em nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ Obrigado por visite-nos e para o seu apoio.


Subject: Miss Charm International 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:49:59 02/17/20 Mon
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)

Thailand

Kenya

Indonésia

Armenia

Argentina

Subject: Mister Manhunt International 2020.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 18:54:32 02/20/20 Thu
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)

20TH MANHUNT INTERNATIONAL ♕🌏 | Let the battle begin. More than 40 handsome men from all over the world will come Manila for a chance to be the next Manhunt International Winner. But for now, meet our Top 15 favorites as of this moment.<BR>
.<BR>
#Brazil - MATHEUS GIORA 🇧🇷<BR>
#Netherlands - PAUL LUZINEAU 🇳🇱<BR>
#Spain - YERAY HIDALGO 🇪🇸<BR>
#Sweden - ELVIR ALJICEVIC 🇸🇪<BR>
#Singapore - ZACH HAIZ 🇸🇬 .<BR>
<BR>
#PuertoRico - JOSEMANUEL ROSARIO 🇵🇷<BR>
#USA - KADEN JAMES 🇺🇸<BR>
#Turkey - YEKTA BAKI 🇹🇷<BR>
#Paraguay - WILLIAMS OCAMPOS 🇵🇾<BR>
#Philippines - DAUMIER CORILLA 🇵🇭<BR>
.<BR>
#Australia - RILEY CHANNELLS 🇦🇺<BR>
#Poland - ADRIAN MICHAŁOWSKI 🇵🇱<BR>
#Thailand - SITTIPONG IMSATIAN 🇹🇭<BR>
#Nepal - BIBESH SHRESTHA 🇳🇵<BR>
#Switzerland - DAVID KELLER 🇨🇭.<BR>
.<BR>
Bubbling Up:<BR>
Trinidad & Tobago - REON ELDER<BR>
Greece - NIKOS ANTONOPOULOS<BR>
Vietnam - PHAM ĐINH LINH<BR>
SouthAfrica - HEINRICH GABLER<BR>
Indonesia - ELARDY TAN<BR>
<BR>
#manhunt #manhuntinternational #20thmanhuntinternational #malepageant #men #handsome #king #manila #philippines #abs #muscle #hot
Amei o grego, cretense, historiador e arqueólogo. Está no meu top e não sai.



Subject: Miss Universo 1955. Foto 47.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:52:43 02/17/20 Mon
(122-56-202-20.mobile.spark.co.nz/122.56.202.20)

Miss Universo 1955. Foto 47.

Esta foto foi publicada em 22 de julho, o último dia da noite. Estes são os participantes que foram escolhidos no Top 15 e um deles será coroado Miss Universo 1955 hoje à noite. Na primeira fila da esquerda para a direita: Miss Argentina, Isabel Sarli; Miss Bélgica, Nicole de Meyer; Miss Brasil, Emilia Correa Lima; Miss Canadá, Cathy Diggles; e Miss Sri Lanka, Maureen Hingert. Segunda fila da esquerda para a direita: Miss El Salvador, Maribel Arrieta; Miss Inglaterra, Margaret Rowe; Miss Alemanha, Margit Nunke; Miss Guatemala, Maria del Rosario Molina; e Miss Honduras, Pastora Pagan Valenzuela. Terceira fila da esquerda para a direita: Miss Japan, Keiko Takahashi; Noruega, Solveig Borstad; Miss Suécia, Hillevi Rombin; Miss Estados Unidos, Carlene King Johnson; e Miss Venezuela, Susana Duijm.

Você pode ver mais fotos de antigos jornais e vídeos de concursos de beleza anteriores em nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ Obrigado por visite-nos e para o seu apoio.


Subject: Mister Manhunt International 2020.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:36:30 02/12/20 Wed
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)

Matheus Giora, embarcou para as Filipinas para o Manhunt internacional 2020.

Manhunt internacional 2020.
@manhuntintl Brazil 🇧🇷 @matheusgiora
Subject: MARCELLA KOZINSKI, RUMO AO MISS PARANÁ UNIVERSO 2020.


Author:
MULHER MELANCIA (O SER HUMANO CONTINUA ME ASSOMBRANDO EM 2020)
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:01:57 02/17/20 Mon
(189-71-61-121.user.veloxzone.com.br/189.71.61.121)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Subject: E QUANDO SERÁ QUE TEREMOS NOSSA TERCEIRA COROA DE MISS UNIVERSO???


Author:
MULHER MELANCIA (O SER HUMANO CONTINUA ME ASSOMBRANDO EM 2020)
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:43:23 02/15/20 Sat
(189-71-61-121.user.veloxzone.com.br/189.71.61.121)

A imagem pode conter: 2 pessoas
Subject: Miss Charm International 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:45:17 02/15/20 Sat
(189-49-200-229.user.veloxzone.com.br/189.49.200.229)


Candidatas belíssimas
Paraguay
Fabulosa nuestra @misscharm.tv @lourdesmotta PARAGUAY. 👑💗💗💗😍🙌 #misscharm #misscharmtv2020 👑💗💗💗💗 #misscharminternational #misscharmparaguay<BR>
#misscharminternationalorganization <BR>
#missuniversevietnam<BR>
#missuniversevietnam<BR>
@misscharmuptdates @fan_misscharm @misscharm.tv  @missgrandslam @lourdesmotta @reinasparaguayas #vietnam #misscharm #misscharm2020 #misscharminternational #Paraguay
Road to Miss Charm 2020: SPAIN @sofiadelpradoofficial | Sofia is a 27 years old model and had represented Spain twice during her pageantry career. As Miss Spain she won Reina Hispanoamericana in 2015 and then competed in Miss Universe 2017 where she finished in the Top 10. Del Prado definitively will be a contestant to watch during Miss Charm competition because she already proved to know how get things done. | @misscharm.tv | @the.pageant.news | #misscharm #misscharm2020 #sofiadelprado #missearth #missearth2019 #missuniverse #missuniverse2019 #missworld #missworld2019 #misssupranational #misssupranational2019 #missinternational #missinternational2019 #missgrandinternational #missgrandinternational2019 #missspain #missspain2020 #misscharmspain #pageant #big6 #grandslams #pageants #pageantry #pageantqueen #pageantlovers #queen #beautypageant #pageantlife #pageantgowns #thepageantnews
Nigéria
¡Buenos días mis Universales! ARAMIDE LOPEZ @lopezaramide (Miss Universe Nigeria 2018) será Miss Charm Nigeria 2020 ¿qué les parece? ❤ ya hay muchas caras conocidas en este próximo concurso, así que será una competencia reñida en donde todas tienen el nivel, exigencias y expectativas altas.<BR>
<BR>
#MissCharm<BR>
#MCI2020 #BeautyQueen<BR>
#Vietnam #HostCountry #BeautyPageant<BR>
#MissCharm2020<BR>
#MissCharmInternationalOrganization<BR>
#MissCharmInternationalLimitedCompany<BR>
#Nigeria #MissNigeria #PageantNews #BeautyPageants #MissVenezuela #MissVietnam #MissPhilippines #MissPanama #MissPuertoRico #MissMexico #MissUsa #MissThailand #MissIndonesia #MissChina
Rússia
Смотрю на мир через розовые очки 👓🐙 ⠀ ⠀ ⠀<BR>
#красароссии2019 #цветы #москва #tfpmoscow #mskpeople #russia #insta #instagram #instagood #пионы #домпионов #dompionov
Subject: Miss Universo 1955 - Prêmio BPOTP: o melhor juiz dos 15 principais favoritos.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 02:37:19 02/11/20 Tue
(122-56-201-193.mobile.spark.co.nz/122.56.201.193)

Miss Universo 1955 - Prêmio BPOTP: o melhor juiz dos 15 principais favoritos.

Este vídeo é uma homenagem aos nossos juízes e você verá quem é o melhor juiz dos 15 principais favoritos da Miss Universo 1955.

Se você quer ser um juiz, basta ir à nossa página no Facebook "Beauty Pageants Of The Planet" https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ ou em fóruns diferentes e escrever no comentário os nomes dos países e suas pontuações de 1.000 a 9.999. Obrigado por seu apoio e espero que você aproveite este vídeo.


Subject: Em breve: Miss Universo 1955 - BPOTP Awards: O melhor juiz dos 15 principais favoritos.


Author:
Joselov
[ Edit | View ]

Date Posted: 06:05:17 02/10/20 Mon
(122-56-233-119.mobile.spark.co.nz/122.56.233.119)

Em breve: Miss Universo 1955 - BPOTP Awards: O melhor juiz dos 15 principais favoritos.

28 juízes competem por este título. Quem vencerá esta competição? Você verá este vídeo com os resultados em 11 de fevereiro de 2020.

Se você quer ser juiz, vá à nossa página do Facebook “Beauty Pageants Of The Planet” https://www.facebook.com/Beauty-Pageants-Of-The-Planet-160414017868271/ ou em diferentes fóruns e escreva o comentário os nomes dos países e suas pontuações de 1.000 a 9.999. Obrigado por seu apoio e espero que você goste deste vídeo.


Subject: Bianca Scheren, pronta para brilhar no Miss Charm International


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:04:26 02/10/20 Mon
(189-49-246-88.user.veloxzone.com.br/189.49.246.88)

Quem vê assim, nem imagina o sofrimento que eu to agora pós treino 😂 .<BR>
.<BR>
Essa saída de praia maravilhosa que vcs já viram por aqui da @ralumodapraia <BR>
E as joias lindas da minha coleção com a @madrejoyoficial .<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#praia#mar#fotododia#pordosol#miss#missriograndedosul#missriograndedosulbeemotion#missriograndedosul2019#missbrazil#misscharmbrazil#misscharm#misscharminternational#misscharm2020
Uma foto com um sorrisão, e nunca postada para registrar no feed também. É real, oficial, serei o BRASIL no Miss Charm, que acontecerá dos dias 05 a 18 de março no Vietnã 😍 meu coração se enche de alegria em poder falar isso. <BR>
E o sentimento é de gratidão! Obrigada por mais uma vez me apoiarem, torcerem, e embarcarem comigo nesse novo desafio, sem vocês nada seria possível. <BR>
E lá vamos nós atrás dessa coroa 👑❤️
Replies:
Subject: Miss Charm International 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 04:15:44 03/03/20 Tue
(189-49-246-88.user.veloxzone.com.br/189.49.246.88)

Miss Charm International, após 30 anos este concurso será realizado novamente, de 5 a 17 de março de 2020 na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnam.

Subject: Reina Hispanoamericana 2019/20


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 14:37:12 02/10/20 Mon
(187-14-194-165.user.veloxzone.com.br/187.14.194.165)


Los mejores puntajes en la entrevista con el jurado #reinahispanoamericana2020 . . - Miss Brasil @gabriellevilela - Miss España @ainaraccadavieco - Miss Filipinas @katllegado - Miss Venezuela @valebadell - Miss Haití @casscheryofficial22 - Miss Rep. Dominicana @franchesca_astier - Miss Puerto Rico @yuanilie_ - Miss Paraguay @ketlinlottermann - Miss México @reginaperedog .
Brasil no top 11
Que espetáculo de mulher , só apreciem 👑😍 @gabriellevilela .<BR>
.<BR>
.<BR>
#miss #missbrasil #missbrazil #missbrasil2020 #reinahispanoamericana
Así vamos en #ReinaHispanoamericana señores!!!!!
Reina Hispanoamericana Filipinas Katrina S. Llegado @katllegado (leftmost) makes it to the Top 11 of Reina Hispanoamericana!<BR>
<BR>
#katrinallegado #reinahispanoamericana @rhispanaoficial @pgloriaoficial @msworldphil @arnoldmercado27
Top2
Brasil e México.
Reina Hispanoamericana 2019/2020 is Mexico #reinahispanoamericana
Brasil

México
México es la nueva Reina Hispanoamericana.. Felicitaciones, LO HIZO IMPECABLE<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
<BR>
#reinahispanoamericana #misspanama #missbrazil #misscolombia #misspuertorico #missmexico #misscostarica #missecuador  #missargentina #missusa  #missphilippines #missdominicanrepublic #missvenezuela #venezuela  #misscostarica #missthailand  #missparaguay  #missmexico #misssouthafrica #missindonesia #missvietnam #misspanama  #missargentina #missuniverse #missupranational  #missspain  #missgrandinternational #missearth #missworld #missinternational #misscharminternational #missfrance  #missvietnam

A vencedora do Reina 2019/20 foi Miss México
Replies:
Subject: Nossas vencedoras no Miss Reinahispanoamericana


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:02:39 02/15/20 Sat
(189-81-205-98.user.veloxzone.com.br/189.81.205.98)

1991 - Patrícia Godoy
Resultado de imagem para patricia godoi miss reina hipanoamericana
1995 - Carolina Muller
Resultado de imagem para carolina muller miss reina  hispanoamericana 2003
2003 - Cecília Valarini
Resultado de imagem para maria cecilia valarini miss reina  hispanoamericana 2003
2006 - Francine Eikemberg
Resultado de imagem para francine eickemberg miss reina hispanoamericana 2006
2008 - Vivian Noronha
Resultado de imagem para vivian noronha miss reina hispanoamericana 2008
Subject: Reina Hispanoamericana


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 19:09:59 02/07/20 Fri
(179-198-106-129.user.veloxzone.com.br/179.198.106.129)

Candidatas pouco antes da entrevista preliminar.

Subject: Manhunt International 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:38:43 02/06/20 Thu
(187-14-218-75.user.veloxzone.com.br/187.14.218.75)

Watch the staging of the oldest male pageant in the world! Happening on February 22nd! This is the second time that the Philippines is playing host! See you there!<BR>
<BR>
#ManhuntInternational #20thmanhuntinternational
Pre-arrival favorites for the 20th Manhunt International. Aren't they hotties!? 🔥😋 #Brazil 🇧🇷 | Matheus Giora #Netherlands 🇳🇱 | Paul Luzineau #Philippines 🇵🇭 | Daumier Corilla
My pre-arrival favorites for the 20th Manhunt International. Aren't they hotties!? 🔥😋 #Brazil 🇧🇷 | Matheus Giora<BR>
#Netherlands 🇳🇱 | Paul Luzineau<BR>
#Philippines 🇵🇭 | Daumier Corilla<BR>
<BR>
WHO'S YOUR FAVORITE?<BR>
<BR>
FOLLOW ME @regalefactor.kings<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#ManhuntInternational #ManhuntInternational2020 #MalePageants #MaleModels #HotMen
Matheus Giora, Brazil
Matheus Giora (@matheusgiora), Manhunt Brasil 2019, em mais uma foto incrível do ensaio fotográfico com @maurojorgefotografia, no Amazonas. -<BR>
<BR>
#cnb #cnb2019 #concursonacionaldebeleza #misterbrasil #misterbrasilcnb #misterbrasil2019 #misterbrasilcnb2019 #matheusgiora #manhuntinternational #manhuntbrasil #belezapelobem #mister #model #modelo #brazilianmodel #malemodel #malepageant #portalr7 #manhuntinternational2019
Meet MATHEUS GIORA (Manhunt Brazil 2020). He stands 185 cm tall and is a Pysiotherapist. <BR>
Brazil is a force to reckon with in Male Pageants (with countless wins) but did you know this country hasn't won the Manhunt International title yet since its inception in 1993? That task is to be achieved by this handsome hunk! Will Matheus Giora be the first Brazilian man to win the title? We are counting down the days! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷<BR>
#RoadtoManhuntInternational #20thManhuntInternational #ManhuntBrazil2020 #MatheusGiora #BrazilianHunk
Subject: Reina Hispanoamericana 2020 - Fotos Oficiais


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 19:47:04 02/04/20 Tue
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)




Subject: Candidatas Miss Grand 2020 já eleitas


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 19:40:34 02/04/20 Tue
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)


Subject: Qual a melhor representante brasileira nos próximos concursos ? Reina, Grand ou Charm ?


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 07:52:30 02/07/20 Fri
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)



Subject: Reina Hispanoamericana - Final 08/02


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:46:57 02/06/20 Thu
(189-24-214-170.user.veloxzone.com.br/189.24.214.170)































Subject: Reina Hispanoamericana 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 10:02:08 02/06/20 Thu
(187-14-49-139.user.veloxzone.com.br/187.14.49.139)

Trio maravilhoso no @rhispanaoficial . Brasil, Argentina e Colômbia. Será que uma delas será a nova Reina hispanoamericana?? 😍👑<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#reinahispanoamericana #reinahispanoamericana2019 #reinahispanoamericanabrasil
Subject: Lala Guedes, MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 07:49:41 02/03/20 Mon
(187-14-49-139.user.veloxzone.com.br/187.14.49.139)

Essa imagem vai muito além do que uma coroação. Pra mim, representa uma recompensa de muita dedicação e, sobretudo, o início de uma grande missão. <BR>
E pra você? Deixe aqui sua opinião👇🏼. Ela é muito importante pra mim 💙<BR>
<BR>
#lalaguedesmgb #missgrandbrasil #missgrandbrasil2020 #pageant #miss #missgrand #missgrandbrasil2020 #missparaibagrand #missparaiba #model #brazilianmodel #fashion #missology
Antes de começar a maratona de fotos de uma das noites mais especiais da minha história, uma dando o play nas comemorações no @estalagemsthubertus 🥰✨💙 #lalaguedesmgb #missgrandbrasil #missgrandbrasil2020 #pageant #miss #missgrand #missgrandbrasil2020 #missparaibagrand #missparaiba #model #brazilianmodel #fashion #missology
Replies:
Subject: Bianca Scheren é o Brasil no Miss Charm International que acontece em março no Vietnâ


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:41:54 02/03/20 Mon
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)


Replies:
Subject: Bruna Cocco - Miss Rio Grande do Sul Terra 2020


Author:
Potira da Macumba
[ Edit | View ]

Date Posted: 18:08:51 02/02/20 Sun
(bd2142ac.virtua.com.br/189.33.66.172)


Subject: Reina Hispanoamericana 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 08:09:17 02/03/20 Mon
(179-198-106-248.user.veloxzone.com.br/179.198.106.248)







Subject: MGB 2020 - Lala Guedes - Miss Paraíba


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 04:55:55 02/05/20 Wed
(187-14-79-201.user.veloxzone.com.br/187.14.79.201)

Miss Grand Brasil 2020 @lalacguedes . Gostaram amados???🥰👑<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#miss #missgrand #missgrandbrasil #missgrandbrazil #missgrandinternational2020 #missgrandbrasil2020
#CORONACIÓN Así fue el momento de coronación de la nueva Miss Grand Brasil 2020. 🤣🔥 Como bien sabemos, al dueño del concurso @nawat.tv le encanta el “show”, como ven! 😆🇧🇷 #missgrandbrasil #missgrand #missgrandinternational #missbrazil #queen #crown
Top 5
3 diatas kayaknya Top 3 yess..<BR>
😍😍<BR>
#missgrandbrasil #missgrandbrasil2020
Replies:
Subject: MGB 2020 Final 30//01


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 18:54:32 01/30/20 Thu
(187-14-79-201.user.veloxzone.com.br/187.14.79.201)




Subject: E VEM AÍ MAIS UM CONCURSO INTERNACIONAL DE BELEZA (BELEZA? SERÁ?). O BRASIL SEDIARÁ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MISS ULTRANATIONAL, QUE SERÁ REALIZADO EM SÃO PAULO, NO TEATRO MUNICIPAL DE MAUÁ, EM 28/02/20. A REPRESENTANTE BRASILEIRA SERÁ A BELA RENATA PEREIRA.


Author:
MULHER MELANCIA ("O MUNDO JAZ NO MALIGNO" ALGUÉM AINDA DUVIDA?!)
[ Edit | View ]

Date Posted: 18:09:03 02/01/20 Sat
(186-243-105-240.user.veloxzone.com.br/186.243.105.240)

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, possível texto que diz "thilacorte"
A imagem pode conter: 1 pessoa
Replies:
Subject: MISS WORLD 2019.


Author:
MULHER MELANCIA ("O MUNDO JAZ NO MALIGNO" ALGUÉM AINDA DUVIDA?!)
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:58:08 02/04/20 Tue
(186-243-105-240.user.veloxzone.com.br/186.243.105.240)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Subject: Reina Hispanoamericana


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:21:19 01/31/20 Fri
(187-14-193-96.user.veloxzone.com.br/187.14.193.96)

Sobre o @rhispanaoficial por enquanto estou com 7 favoritas a coroa, claro que Brasil minha favorita máxima sou muito fã da @gabriellevilela , competente, esforçada e que sem dúvidas tem muito amor e orgulho em representar nosso país lá fora. De olho nessas lindezas!🥰🥰<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#reinahispanoamericana #reinahispanoamericana2019 #reinahispanoamericanabrasil
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 16:52:45 01/29/20 Wed
(187-14-193-96.user.veloxzone.com.br/187.14.193.96)

A pisa de uva é uma prática centenária na produção de vinho, algo único que as nossas candidatas tiveram a oportunidade de experimentar em visita à @grupomiolo. 📷 @aliramcampos_oficial -<BR>
<BR>
#missgrandinternational #missgrandbrasil #GrandSlam #grand #missbrasil @missgrandinternational @dallonderhoteisoficial @dallondertur @ivaespacodabeleza @vinhedoscapoani @casadaovelha_oficial @grupomiolo @turismo.bento @livitreinamento @estilistaflaviosoares @drmanuelbarrios @gabrielsouzadj @aliramcampos_oficial<BR>
@bmq_foto_filmes @suldigital @institutovocerj @horadamiss @officialglobalbeauties @english_teachair
A pisa de uva é uma prática centenária na produção de vinho, algo único que as nossas candidatas tiveram a oportunidade de experimentar em visita à @grupomiolo. 📷 @aliramcampos_oficial -<BR>
<BR>
#missgrandinternational #missgrandbrasil #GrandSlam #grand #missbrasil @missgrandinternational @dallonderhoteisoficial @dallondertur @ivaespacodabeleza @vinhedoscapoani @casadaovelha_oficial @grupomiolo @turismo.bento @livitreinamento @estilistaflaviosoares @drmanuelbarrios @gabrielsouzadj @aliramcampos_oficial<BR>
@bmq_foto_filmes @suldigital @institutovocerj @horadamiss @officialglobalbeauties @english_teachair
A pisa de uva é uma prática centenária na produção de vinho, algo único que as nossas candidatas tiveram a oportunidade de experimentar em visita à @grupomiolo. 📷 @aliramcampos_oficial -<BR>
<BR>
#missgrandinternational #missgrandbrasil #GrandSlam #grand #missbrasil @missgrandinternational @dallonderhoteisoficial @dallondertur @ivaespacodabeleza @vinhedoscapoani @casadaovelha_oficial @grupomiolo @turismo.bento @livitreinamento @estilistaflaviosoares @drmanuelbarrios @gabrielsouzadj @aliramcampos_oficial<BR>
@bmq_foto_filmes @suldigital @institutovocerj @horadamiss @officialglobalbeauties @english_teachair
A pisa de uva é uma prática centenária na produção de vinho, algo único que as nossas candidatas tiveram a oportunidade de experimentar em visita à @grupomiolo. 📷 @aliramcampos_oficial -
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:30:53 01/31/20 Fri
(187-14-210-145.user.veloxzone.com.br/187.14.210.145)






Replies:
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:53:13 01/29/20 Wed
(187-14-210-145.user.veloxzone.com.br/187.14.210.145)

Princesas que aderiram o rosa para o miss Grand 👑💓 💖 💖💖<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#miss #missgrand #missgrandbrasil #missgrandinternational #missgrandbrazil #missgrandbrasil2020 #misssergipe #missparana #missalagoas #missbahia
Zero defeitos nessas princesas. Seria um belo top 2?? 🥰🥰<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#missgrandbrasil #missgrandbrazil #missgrandinternational #missgrandbrazil2020 #missgrandbrasil2020 #missgrandinternational2020
Replies:
Subject: Reina Hispanoamericana 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:02:20 01/29/20 Wed
(187-14-210-145.user.veloxzone.com.br/187.14.210.145)


Enquanto isso no @rhispanaoficial nossa deusinha @gabriellevilela segue derrubando forninhos.💖💖<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#reinahispanoamericana #reinahispanoamericana2019 #reinahispanoamericanabrasil
Subject: Reina Hispanoamericana 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:36:11 01/29/20 Wed
(152-238-177-121.user.veloxzone.com.br/152.238.177.121)

Looks para o jantar.


A deusa Marjorie
Miss Grand Brazil 2019 🇧🇷 👸🌟 #missgrandinternational #mgi #missgrandbrasil
Replies:
Subject: Gabi Vilela embarcou para a Bolívia, ela nos representará no Miss Reina Hispanoamericana.


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 08:45:35 01/28/20 Tue
(187-14-195-3.user.veloxzone.com.br/187.14.195.3)


Replies:
Subject: E as meninas já estão embarcando para o RS para o MGB - Final 30/01


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 08:06:34 01/28/20 Tue
(187-14-195-3.user.veloxzone.com.br/187.14.195.3)

E vai começar o @missgrandbrasil , as misses já estão postando seus aerolooks rumo ao Rio Grande do Sul. Neste grupo: MS,RN e ES. 😍👑<BR>
.<BR>
.<BR>
.<BR>
#missgrandbrasil #missgrandbrazil #missgrandinternational #missgrandbrazil2020 #missgrandbrasil2020 #missgrandinternational2020
Replies:
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:10:36 01/27/20 Mon
(187-14-195-3.user.veloxzone.com.br/187.14.195.3)










Replies:
  • BA,ES e SP. (NT) -- japão, 17:10:36 01/27/20 Mon (b5dff204.virtua.com.br/181.223.242.4)
Subject: A MARAVILHOSA MARJORIE MARCELLE ESTÁ NO TOP 10 DAS MAIS BELAS DE 2019, DA GLOBAL BEAUTIES. SÓ NÃO DÁ PRA ENTENDER O QUE A MGI E A MW ESTÃO FAZENDO NESTA LISTA...


Author:
MULHER MELANCIA ("O MUNDO JAZ NO MALIGNO" ALGUÉM DUVIDA?)
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:21:52 01/27/20 Mon
(186-243-105-240.user.veloxzone.com.br/186.243.105.240)

"Congratulations to the Top 10 of Miss Grand Slam 2019!! In a few hours, let's find out who made it to the Final 5!!"

A imagem pode conter: 10 pessoas
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:55:06 01/27/20 Mon
(179-198-105-181.user.veloxzone.com.br/179.198.105.181)

RN

TO

RS

PB

PR

AC

Replies:
Subject: MGB 2020


Author:
Miss Segura
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:57:54 01/29/20 Wed
(186-247-94-126.user.veloxzone.com.br/186.247.94.126)


Subject: MU 2019.


Author:
MULHER MELANCIA (POR UM MUNDO MELHOR)NN
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:37:34 01/28/20 Tue
(177-209-7-144.user.veloxzone.com.br/177.209.7.144)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Replies:
Subject: A EMOÇÃO DE MARTHA VASCONCELOS AO SER ANUNCIADA MISS UNIVERSO 1968.


Author:
MULHER MELANCIA (QUE VENHA 2020!)
[ Edit | View ]

Date Posted: 09:00:10 02/06/20 Thu
(189-105-194-110.user.veloxzone.com.br/189.105.194.110)


Main index ] [ Archives: [1]2 ]
Sejam bem-vindos a bordo! Este � um espa�o dedicado a discuss�es sobre as misses brasileiras e suas participa��es em concursos de beleza nacionais e internacionais. No Miss Brazil On Board imperam a democracia e o bom senso. Estejam a vontade para apoiar as suas favoritas, por�m evitem cr�ticas pesadas ou quaisquer coment�rios que possam ofender as pessoas envolvidas com os concursos. MENSAGENS DESTA NATUREZA N�O SER�O APROVADAS. Obrigado pela prefer�ncia e divirtam-se!


E-mail para contato: mbonboard@gmail.com


Contador Gratis
*O contador foi colocado em Outubro de 2007. As visitas anteriores a esta data n�o foram contadas.



[ Contact Forum Admin ]



Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.