Thursday, April 10, 2014 – VoyForums News: 'Heartbleed' vulnerability in OpenSSL
VoyForums

VoyUser Login optional ] [ Contact Forum Admin ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time ]


miss brasil message board mbmb miss brazil message board mbmb miss brasil message board mbmb miss brazil message board mbmb miss brasil message board

Foram cinco anos, 1.500.000 visitas, 1.240.000 posts e misses, misses, muitas misses. Lindas, altas, baixinhas, vitoriosas, derrotadas, adoradas, esquecidas, relembradas, deusas de uma paixão que ousa dizer seu nome: misses! Foram milhares de pessoas, do Brasil e das mais diversas partes do mundo, discutindo apaixonadamente concursos de beleza dentro e fora do Brasil. Pessoas que transformaram o Miss Brasil Message Board - um fórum sem interesses comerciais ou vinculação a qualquer concurso - numa referência dentro e fora do Brasil. Várias idéias, conceitos e propostas aqui debatidas colaboraram decisivamente para o novo fôlego que os concursos vêm demonstrando no Brasil, inclusive o Miss Brasil.
Foram muitos encontros, reencontros, desencontros e novos reencontros em torno de mulheres que, portadoras de algo mágico e sedutor, tocaram corações e mentes de tantos. Acertos, erros, aprendizagem, o crescimento a cada dia. Missão cumprida? De forma alguma. A missão não foi cumprida porque sequer havia uma missão. Houve sempre, porém, o compromisso com a informação partilhada pelos e com os fãs dos concursos de beleza. Compromisso exercido sob a ética, a democracia, o bom humor e o prazer cotidiano de (re)construir constantemente um espaço de convívio o mais positivo possível, ainda que, em algumas situações, conflituoso.
O Miss Brasil Message Board transborda de vitalidade neste momento, fruto do percurso acumulado, mas também da quantidade e qualidade que acolhe diariamente com a participação de milhares de visitantes. Um espaço dessa proporção, funcionando com um alto padrão de interatividade durante 24 horas por dia, não pode prescindir de pessoas que se dediquem arduamente a manter e ampliar cada vez mais a sua qualidade.
A dedicação requerida por um fórum com o porte e a responsabilidade do MBMB está além das nossas limitações atuais. Outras exigências – não menos prazerosas e onerosas da vida pessoal e profissional – impõem-nos outras escolhas. Escolhas difíceis, porém serenas, encerramos nossa tarefa neste momento com a sabedoria da canção de Milton Nascimento e Fernando Brant:
“Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito é preciso conhecer para melhor prosseguir”.
Nossos mais profundos agradecimentos a todos os nossos visitantes e amigos ao longo desses cinco anos. Nosso desejo de muito sucesso aos concursos de beleza no Brasil e, em especial, às misses que justificaram esse longo caminho. Elas sempre valem a pena. Até porque, como nos ensinou Fernando Pessoa,
“tudo vale a pena se a alma não é pequena.”
Esperamos vocês no Misses do Brasil !
Moderadores do MBMB

17 de abril de 2005









Confira os links no final da página.




VoyUser Login ] Not required to post.
Post a new public message:
Note: This forum is moderated -- new posts are not visible until approved.
* HTML allowed in marked fields.
* Message subject (required):

* Name (required):

  E-mail address (optional):

* Type your message here:


Note: This forum is moderated -- new posts are not visible until approved.

Notice: Copies of your message may remain on this and other systems on internet. Please be respectful.