Author:
TSF 19:53 22-02-05
|
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
Date Posted: 24/02/05 15:51:14
In reply to:
João Luís
's message, "Re: O PCP é o 3º maior partido com representação parlamentar" on 24/02/05 13:46:29
Jerónimo esperançoso com maioria absoluta
O líder do PCP mostrou-se, esta terça-feira, confiante de que o PS utilize a maioria absoluta em benefício dos problemas do país. Falando em Belém, Jerónimo de Sousa acusou ainda o Bloco de Esquerda de andar a fazer «manobras de diversão» em torno da questão do aborto.
( 19:53 / 22 de Fevereiro 05 )
Jerónimo de Sousa, que falava após um encontro com o Presidente da República, no âmbito do processo de constituição do novo Governo, frisou que o PCP acredita que «o PS não terá uma visão autista em relação ao futuro».
O líder do PCP desvalorizou ainda a proposta do Bloco de Esquerda para a repetição de um aborto, classificando-a de uma «medida cheia de carga emocional que pretende apenas encostar o PS à parede».
«Esta Assembleia da República tem condições para, de forma serena e responsável, dispensar esse referendo e acabar com os problemas das mulheres em Portugal», defendeu Jerónimo de Sousa.
No entender do secretário-geral do PCP, a proposta do BE não passa de «uma manobra de diversão para resolver um problema de fundo».
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
|