VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

1/06/26 1:25:08Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: [1]23456789 ]
Subject: Re: Já reparou que a CDU tem mais de um terço das Juntas de Freguesia?


Author:
João Luís
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 29/04/05 22:25:19
In reply to: observador curioso 's message, "João Luís, não se deixe cegar pela sua lealdade ao PCP" on 29/04/05 22:03:18

Comecemos pelo fim. Diz: "O Bloco não tem grande tradição autárquica e onde foi poder não resultou lá muito bem". Correcto será dizer: o Bloco não tem tradição autárquica. É que a única câmara que tem é a de Salvaterra onde a equipa da CDU se passou para o Bloco, por manobra da Presidente que ara amiga do irmão do Rosas.

Vamos aos "delírios eleitoralistas", em Lisboa. Já reparou que a CDU tem mais de um terço das Juntas de Freguesia? Já reparou também que tem a presidência da Assembleia Municipal? Já reparou que tem quatro vereadores, conhecedores da realidade da cidade e prestigiados pelo trabalho que desenvolveram em dez anos de funções?

Já reparou que na CDU não aparece o candidato que está a fazer o projecto mas que há uma equipa, um colectivo, que tem projecto? Já reparou que era impensável que o cabeça de lista da CDU aparecesse num cartaz com a geografia trocada, pela simples razão que conhece também a geografia da cidade? E já reparou que nunca na CDU nos desculparíamos com erros alheios, antes os assumiríamos com toda a naturalidade? Porque só não erra quem não trabalha, mas só assume erros quem sabe assumir responsabilidades. E estas não as engeitamos.

E já reparou que há quatro anos, com todo o protagonismo mediático que teve, o Miguel Portas não só não foi eleito como nem perto disso esteve? E já reparou na quantidade de gente do PS que gostaria de ver o Carrilho estampar-se ao comprido? Guterristas, soaristas, ferristas...sei lá mais quem!

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Já reparou que a CDU tem mais de um terço das Juntas de Freguesia?puto reguila29/04/05 22:31:40


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.