| Subject: Re: Estratégia à Goebbels, com seguidores |
Author:
Fernando
|
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
Date Posted: 1/05/05 10:04:18
In reply to:
Vasco
's message, "Estratégia à Goebbels." on 30/04/05 15:21:38
Então os grandes "freedom fighters", os gajos que conseguiram apoios internacionais na luta pela liberdade - com o Soares à cabeça - (e com a ajuda amiga de UDP's e quejandos nas provocações à RR e Repúboica) andam agora com queixinhas na justiça contra a liberdade de expressão de anónimos cidadãos de Évora e a encerrar sites da Internet?
Anda agora a presidência PS com perseguições a sites da Internet - ainda por cima abertos pela presidência da CDU em Évora - e onde colaboram trabalhadores da Autarquia, de todas as tendências? Imagine só a campanha se fôsse o contrário! Até já tínhamos os Repórteres Sem Fronteira em campanha internacional, pelo menos na recolha de assinaturas com os bloquistas à cabeça.
Mas tudo bem, tudo normal, quando é o presidente José Ernesto, o ex-PCP que virou PS, a fazer estas perseguições. Então todos se calam, a começar nos bloquistas e a acabar no Soares e no Coelho! Dois pesos, duas medidas é o que é!
>Mais exemplos podem ser lidos em
>http://maisevora.blogspot.com/
>um blog aqui da cidade contra quem, de acordo com o
>expresso de há quinze dias, o presidente PS da Câmara
>terá accionado um processo judicial, na sua linha de
>perseguição contra as vozes dissonantes que passou por
>uma lei de propaganda, já considerada ilegal pela CNE,
>em que proibia pura e simplesmente a propaganda no
>centro histórico da cidade, no encerramento de um
>espaço intranet que existia na Câmara no tempo dos
>comunistas e onde os trabalhadores da câmara escreviam
>os seus desabafos...
>
>Acordos com o PS só mesmo em situações onde o
>progerama possa ser discutido de igual para igual!
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
| |