| Subject: Re: “não participava, se não acreditasse que as negociações possam chegar a bom termo” |
Author:
Correio da Manhã
|
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
Date Posted: 18/04/05 19:09:32
In reply to:
Margarida Fonseca
's message, ""É verdade que um acordo entre a CDU e o PS no Porto revela-se difícil, mas não está posta de lado"" on 18/04/05 16:50:01
JORNADA PS EM MAIO
Correio da Manhã, 17/04/05
O candidato do PS à Câmara Municipal de Lisboa, Manuel Maria Carrilho, indicou ao CM a “primeira semana de Maio” como data de início para as Jornadas do PS, que servirão para apresentação do projecto socialista para a cidade de Lisboa, em vez de, como até aqui, se limitar a criticar ao actual executivo camarário.
“Trata-se de um conjunto de ideias articuladas, um verdadeiro programa, com objectivos políticos fundamentados em pareceres técnicos”, explicou Manuel Maria Carrilho, garantindo que “não serão apresentadas ideias para abandonar dias depois, como tem sido prática corrente, numa orientação errática e flutuante”. O programa das Jornadas será disponibilizado até ao fim do mês.
Sobre a reunião entre as delegações locais do PS, que irá chefiar, e PCP e dificuldade de encontrar um equilíbrio entre posições extremadas, o candidato socialista garantiu que parte para o encontro “sem reservas e sem preconceito” e adiantou que “não participava, se não acreditasse que as negociações possam chegar a bom termo”.
[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
| |