VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

1/06/26 2:30:19Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]
Subject: A minha gente


Author:
rui
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 1/04/05 9:28:09
In reply to: Daniel Oliveira 's message, "O texto é tão bonito que merece ser lido na íntegra" on 31/03/05 18:35:11

Para o Daniel o médico que, dignamente claro, oferece aspirinas a troco de umas assinaturas contra os serviços de saúde cubanos, aspirinas que lhe foram enviadas junto com uns dolarzitos pelos mesmos que proibiam a sua venda a Cuba, faz parte da sua gente. Eles e as suas damas.

Da minha gente fazem parte os milhares de médicos cubanos que por esse mundo fora vão lutando contra as doenças de milhões de homens que não têm direito sequer a não ter direitos humanos. Fazem parte os que promoveram um programa de alfebetização que está a ensinar 2 milhões de venezuelanos a ler e escrever.

A minha gente são os revolucionários que conseguiram que Cuba tenha a menor taxa de mortalidade infantil do continente americano.
A minha gente é aquela a quem Nelson Mandel foi agradecer na sua primeira visita de estado depois de eleito Presidente da Africa do Sul, é aquela que apoiou a revolução sandidinista na sua luta contra o obscurantismo e as bombas dos narcotraficantes. Que estiveram com o Chile de Allende, que estão com a Venezuela bolivariana.
A minha gente são os que gritaram que Sim é possível, quando ruiram os países socialistas no meio de um silencioso genocídio, o maior do pós segunda guerra.
A minha gente são os revolucionários cubanos que 15 anos depois estão a sair do duro período especial e que mostrando que sim, foi possível, que sim o socialismo é possível, aí estão a renovar os ódios do império.

O Daniel, e os seus colegas opurtinistas, que fiquem com a sua gente. E as suas damas.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Diz-me quem são os teus amigos, dir-te-ei quem ésVasco 1/04/05 9:42:49
Re: O Regime Cubano é Socialista!visitante comunista. 1/04/05 13:18:44
Re: A minha genteJoão Luís 2/04/05 18:03:21
Re: A minha genteFernando 2/04/05 19:17:39


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.