VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4]5678 ]
Subject: Este bondoso e piedoso homem informou-nos hoje


Author:
KAOS
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 16/07/08 12:31:17

Este bondoso e piedoso homem informou-nos hoje daquilo que muitos há muito sentimos e que só os políticos, economistas e jornalistas não sabiam; que a nossa economia e o nosso país está na merda e, pior que isso, fadado a não mais sair de lá. Desce a riqueza neste país mas Este bondoso e piedoso homem informou-nos hoje daquilo que muitos há muito sentimos e que só os políticos, economistas e jornalistas não sabiam; que a nossa economia e o nosso país está na merda e, pior que isso, fadado a não mais sair de lá. Desce a riqueza neste país mas sobe tudo o resto; o desemprego, a inflação, a pobreza, o fosso entre ricos e pobres, o desespero. Não foi por isso grande a novidade que ele nos veio dar, nem mesmo as recomendações de congelamento salarial. Nunca o vi recomendar outra coisa, desde o dia que sentou a sua real “bunda” na cadeira do Banco de Portugal, o que reconheço é um “aborrecimento” para nós que não temos a sorte de podermos dizer quanto queremos de salário e de nos garantirmos com chorudas reformas. É pena.http://www.blogger.com/%20http://img378.imageshack.us/img378/4051/vitorconstancioojogong8.jpgsobe tudo o resto; o desemprego, a inflação, a pobreza, o fosso entre ricos e pobres, o desespero. Não foi por isso grande a novidade que ele nos veio dar, nem mesmo as recomendações de congelamento salarial. Nunca o vi recomendar outra coisa, desde o dia que sentou a sua real “bunda” na cadeira do Banco de Portugal, o que reconheço é um “aborrecimento” para nós que não temos a sorte de podermos dizer quanto queremos de salário e de nos garantirmos com chorudas reformas. É pena.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.