VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4]5678 ]
Subject: DESEMPREGADOS OU CRIMINOSOS?


Author:
Gamado no Blog Sensei
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 8/08/08 15:31:06



EM 2009 VAI ESTE POVO CONTINUAR TEIMOSAMENTE A APOSTAR NA MEDIOCRIDADE QUE SEMPRE DEMONSTRARAM SER O PS E O PSD?


OS DESEMPREGADOS SÃO CRIMINOSOS?
Pois para o nosso governo Xucha, são sim senhor!... Reparem:

PARA EFEITOS DE COMPROVAÇÃO DO DEVER DE APRESENTAÇÃO QUINZENAL PREVISTO NO ARTIGO 17º DO DECRETO-LEI N.º 220/2006, DE 03 DE NOVEMBRO, DECLARA-SE QUE “QUALQUER DESEMPREGADO”, PORTADOR DO BI ######### UTENTE COM ID ######### E COM O N.º DE SEGURANÇA SOCIAL ########## COMPARECEU NESTA INSTITUIÇÃO EM ##/##/####.

MAIS SE INFORMA QUE, SALVO ALTERAÇÕES QUE POSSAM OCORRER, A DATA LIMITE PARA A PRÓXIMA APRESENTAÇÃO É DE ##/##/####

Se no motor de busca do GOOGLE colocarem:
“APRESENTAÇÃO QUINZENAL DE CRIMINOSOS”
E depois pressionarem ENTER, aparecem de imediato artigos sobre desempregados.

Os desempregados, passam assim a ter o mesmo tratamento que é aplicado ao mais comum dos criminosos com medidas de coacção de termo de identidade e residência e apresentação quinzenal às autoridades, estipuladas pelo governo através dos IEFP, sobre pena de perda de subsidio social de desemprego, ou seja de perda de todos os seus direitos enquanto cidadãos Portugueses, independentemente de terem tido uma vida de descontos e sempre terem cumprido com o que a lei vigente lhes impunha, passam por decisão de patrões sem escrúpulos, a criminosos com apoio deste governo Nacional Socialista, que pouco a pouco lá vai legislando para o total abandono destas pessoas que vão engrossar as hostes da miséria social, do crime violento, do furto comum, pois perante a revolta sentida ante uma sociedade construída para apenas alguns, estes ficam sem opções e fora de um sistema cada vez mais eclético, suportado pela incompetência e corrupção em larga escala, apenas restando como opção a desobediência civil e se necessário iniciar uma revolução, sendo esta última já não apenas uma opção para alguns, mas cada vez mais, um dever para todos.

Na procura de emprego, os criminosos por desemprego, assim designados por decreto-lei governamental, têm de que se rebaixar, solicitando ao eventual empregador um comprovativo da sua presença nessa entrevista, já sendo uso e costume as empresas em causa cobrarem ao criminoso por desemprego até 5€ por declaração comprovativa.

Reparem que são estas mesmas empresas que demonstram interesse em se aproveitarem da situação de estado de desemprego do candidato ou candidata para lhes chantagearem o salário e condições, oferecendo quase sempre metade do que usualmente o criminoso por desemprego auferia.
É o próprio governo que promove esta pouca-vergonha e pactua com estes patrões sem lei nem roque, imunes a tudo, mesmo ao não cumprimento fiscal, ao não cumprimento dos descontos para a Segurança Social, ao não cumprimento de nada, apenas precisam de financiar as campanhas dos partidos socialista e social democrata.

Declarar que se está desempregado é enfraquecer o lado de quem procura uma nova colocação, pois a prestação de trabalho por conta de outrem é uma negociação como qualquer outra, logo as vantagens terão de ser mútuas, mas o nosso desgoverno ao intervir de forma tão irresponsável, gera o desequilíbrio e desvirtua todo o processo.

TEMOS DE DIZER BASTA DESTA MERDA!
EM 2009 TEMOS DE POR ESTES FILHOS DE MÃES DE REPUTAÇÃO DUVIDOSA NA RUA.
É NECESSÁRIO QUE OS PORTUGUESES SE RECONCILIEM COM PORTUGAL E NÃO PERMITAM MAIS O IGNOMINIOSO COMPORTAMENTO DOS NOSSOS GOVERNANTES.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.