VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]678 ]
Subject: Estava à espera e apanhei-te !


Author:
Alvarado (Não discutas o que não sabes .)
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 18/03/08 1:12:43
In reply to: visitante 's message, "Re: Era mesmo que nos faltava... A apologia do racismo!" on 17/03/08 21:04:21



Porque te cacei na curva , foi apenas necessário meter um pouco de areia para te espalhares melhor .
Primeiro ____ Estive na guerra em Moçambique conheço muito bem o modo de vida que vocês os colonos brancos lá faziam e a maneira ( carinhoso ) como tratavam a população negra ( Pretos ) . Porque quando há pouco te referiste ao entusiasmo interessado e caloroso como discutiam o Orçamento de Estado da África do Sul , eu não senti repulsa eu senti pior que isso , nojo . Na medida em que sei muito bem , que tudo o que acontecia na RSA e na Rodésia do Ian Smith era apenas para servir a minoria branca . E em Moçambique , idem, idem . Queres que confirme ?
Quanto à URRS ____ Há uns tempos mandaste aqui umas alfinetadas , não liguei porque vi que não era mais que a tua celebre ignorância a espraiar-se . Já que me deste outra oportunidade . Vou esclarecer-te melhor . Para te dizer que em 1988 fui trabalhar para Volvogrado por conta de uma firma Italiana . A partia daí ; por várias razões fiquei ligado àquele país , vou lá constantemente . Quando lá cheguei pela primeira vez fiquei decepcionado , não me agradou o que vi . Foi no auge da Perestroika , quando o (Tavaris “camarada” ) Mikail Sergeivitch Gorbachov só falava em restaurar a obra e os ideais Leninistas . O povo Soviético com o manancial de promessas que lhes eram feitas , ainda estava mais entusiasmado com o que ouvia , que tu a discutires o Orçamento de Estado racista , democrática e livremente nas ruas ( Talvez do Soweto) com os teus amigos . Quando comecei a compreender um pouco de Russo também acreditei naquilo que se propunham fazer .
No verão de 1993 , já se estava a avizinhar o caos e um amigo oficial da marinha ( Engenheiro electrotécnico especialista em radiações , que em 1998 veio para Portugal trabalhar nas obras ) me disse camarada isto não é liberdade ; é libertinagem ; é o roubo é a pilhagem é o saque dos bens comuns , aqueles que estavam à frente do partido e nos oprimiam , hoje deitaram a mão a tudo e serenamente passaram para o outro lado ( Capitalismo ) . Portanto já não eram os comunistas que dirigiam o país , mas um bando de oportunistas . Porque os verdadeiros comunistas não mudaram continuam a defender os interesses do povo . Disse-me mais ; eu a minha mulher e o meu filho estamos a ser alimentados com rações de combate do inimigo que sempre me ensinaram a odiar e combater ( Sim as rações de combate que sobraram da 1ª guerra do Golfo foram oferecidas à Rússia porque os “democratas” mergulharam o país na miséria ) . Portanto , eu conheço aquela realidade antes e depois . Queres dados tenho muitos para te oferecer . Não os tirei de qualquer penico dourado da propaganda burguesa , como vocês fazem .
O ano passado estive na Bielorússia . Já que sabes tanto sobre o que por lá se passou ou passa . Diz-me porque motivo os Bielorússos não emigram ? Agradeço que me respondas !
Mais ; não sou racista porque nunca explorei negros ( Pretos ) fui para África obrigado , não foi por necessidade e sempre tratei os meus semelhantes por igual . E para viver e ter uma vida desafogada não tive que ir subjugar os outros .

Alvarado

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Estava à espera e apanhei-teisso é que era bom!18/03/08 18:29:37


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.