VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: [1]23456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 19:02:26 08/19/03 Tue
Author: MBMB
Subject: O homem mais bonito do Rio Grande do Sul

A vitória de Gustavo Narciso no Mister World 2003, pode incrementar a popularidade dos concursos de beleza masculina no Brasil. Nunca antes a televisão e os meios de comunicação em geral exploraram tanto as formas e os traços dos homens bonitos.





Rodrigo Bosi, o Homem Mais Bonito do R.G.S.




Nesta onda, realizou-se recentemente em São Leopoldo, a escolha do HOMEM MAIS BONITO DO RIO GRANDE DO SUL. Vinte seis candidatos, do mesmo número de municípios, compareceram à final realizada na Sociedade Ginástica. Estudantes universitários, surfistas, um assessor político, um açougueiro, um jogador profissional de futebol; mas, todos com o desejo de seguir a carreira de modelo, concorreram ao título que dá direito a representar o estado no próximo Mister Brasil. Curiosas foram às namoradas dos candidatos, que sem o menor ciúmes, torceram calorosamente por seus respectivos.



O vencedor foi Rodrigo Bosi de São Leopoldo. O segundo lugar coube a Anderson Almeida de Campo Bom; e, o terceiro posto foi dividido por Luciano Bauer Schweitzer de Taquara e Adilson Felício dos Santos de Alecrim. Rodrigo Bertoldo de Bento Gonçalves foi escolhido pelos colegas como Mister Simpatia.



Comenta-se a possibilidade que a RBS TV, a mesma organizadora dos concursos Garota Verão e Miss Rio Grande do sul, inclua o concurso masculino em seu calendário de eventos do gênero. A TV COM deu ampla cobertura ao evento e, Rodaika Daudt, apresentadora da emissora, foi a mestre de cerimônias da noite. O júri contou com a presença de Tatata Pimentel, apresentador do Gente da Noite, da estilista Milka Wolff, do colunista Roberto Gigante, além de representantes de agências de modelos estaduais, de vários jornalistas da RBS e da belíssima Ingrid Alfaia, ex-Garota Verão e atual princesa do Miss Rio Grande do Sul.





Os três vencedores e os demais finalistas do concurso.




O desfile de sunga foi fechado para os jurados. Na noite final, os candidatos fizeram um número de abertura com torso nu e retornaram para o desfile individual em smoking. Quem pensa que somente às garotas tem problemas com os vestidos, está enganado. Somente o candidato de São Leopoldo usou corretamente o traje: com casaco cobrindo as nádegas, abotoaduras na camisa e sapatos de verniz.



Satisfação de ver na platéia a bonita e graciosa Oldeanne Ribeiro da Fonseca, Miss Bahia 2001, que junto com Ingrid Alfaia está realizando promissora carreira de modelo em São Paulo. Parabéns a Toni Santos e Marcelo Soes, da RBS, pela perfeita organização do concurso.



BOA SORTE PARA RODRIGO BOSI!




[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]



Replies:





VoyUser Login ] Not required to post.
Post a reply to this message | Go post a new message



[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.