VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]3456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 11:42:09 05/01/03 Thu
Author: diversos autores
Subject: Análises sobre o Miss Brasil 2003 (continuação)

Miss Minas Brasil é...TIN-TIN-TIN-TIN.....Tocantins! -- Sandro, 22:19:14 04/30/03 Wed
Enfim chegou a grande noite do Miss Brasil...
Que expectativa eu tinha sobre o resgate desse concurso com parceiria da Band transmitindo ao vivo e envolvendo todo seu quadro de apresentadores masters. Meus olhos brilhavam de ansiedade com chamadas a cada intervalo comercial, com misses participando dos programas de entrevistas e sonhava com a reviravolta fashion de Paulo Borges pilotando a produção artística. Me impressionei com a promessa de jurados prestigiosos, um cenário de céu estrelado...coisa de Miss Universo!

Dez da noite. Chego na casa de um amigo correndo com uma fita na mão e sento no sofá pra ver o que jamais poderia prevêr e que meus olhos teimaram a acreditar que aquele grande espetáculo de falhas primárias era o MISS BRASIL 2004 tão esperado. Não adianta tapar o sol com peneira e ficar puxando saco dizendo que o concurso foi o melhor dos últimos 15 anos. Ocorre que há quinze anos se esperava esta oportunidade, que foi dada, e mal aproveitada por falta de bom senso, planejamento e visão estratégica. Se o objetivo era afundar o Miss Brasil, o objetivo foi cumprido.
Posso dizer que foi catastrófico, principalmente,e no sentido da minha expectativa. Eu realmente podia botar a mão no fogo que este ano iriam se acender as luzes da ribalta. Mas o que vi foi desabar um show de falhas primárias, profissionais constrangidos, passando por apresentadores, jurados e cantores. Todos pareciam ter vergonha do que estavam fazendo, davam a impressão de insegurança, um ar de "ai meu Deus, o que eu estou fazendo aqui...". Eu me senti aflito e angustiado por eles! Aliás, mais angustiado eu fiquei quando o anfitrião da casa saiu da sala para conectar a internet e não voltou mais, e a sua mãe foi em direção ao quarto bocejando tamanha era a atratividade do evento....lento....27 candidatas desfilando....ZZZZZZZZ.....16 jurados...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
Fabio Jr. cantando música quase barroca! Credo! E a orquesta tabajariana???? E aquele maiô?? Credo, tia Catalina jamais perdoaria! Que retrocesso.
Quem errou? Quem afogou a Miss Brasil 2004? chamem a Capitania dos Portos Ricooooos!
Quem sabe com o cinquentenário ela submerge como um tubarão na Joatinga para surpresa de todos (mas sem manto de mamãe noel por favor!).
As pessoas tem que enxergar uma coisa: quanto maior o salto, maior o tombo. Mas pra isso, é preciso tirar o salto alto e botar o pé no chão, arregassar as mangas... Acho que esse era o grande medo dos organizadores em elevar o concurso à esfera nacional e eles não estarem devidamente preparados para o show business.
Oooops...calma! Dá pra acertar! É tão fácil! Só não acerta quem for muito incompetente ou desorganizado.E as oportunidades não se esgotaram, afinal, a BAND não assinou contrato por mais dois anos?

Agora que fofocaiada essa de Minas hein! Fala sério! Que baixaria! Isso é que dá colocar Miss Bionica! E a maioria das vezes elas são de Minas. Uma hora tinha que deflagrar mesmo isso..demorou até demais! Esse negócio de eleger uma e mandar a outra por outro estado, virou mania. Eu acho um desrespeito aos estados que pagam as franquias direitinho e fazem seus concursos. Então porque não fazer uma chamada para inscrição única, tipo um concurso da Riachuelo Mega Models? Ou então que façam jurados competentes nas suas eleições pombas!
Depois reclamam e protestam contra a entrada de outros concursos emergentes, mas é fruto da falta de seriedade e planejamento que faz estas coisas acontecerem...
Para mim, a mais bela era a mineira. Trataram de tombá-la com aquele cabelo com laquê (nada a ver com seu estilo fresh looking) e Tocantins e Goiás tomaram a sua vez porque fizeram o dever de casa. Chegou a entrevista - e a candidata com texto decorado - ganhou porque a gaúcha lamentavelmente era bem fraca esse ano( mas quem iria admitir o R.G. do Sul ganhar pelo terceiro ano?). O título tinha que ir para Minas de qualquer jeito. Tanto é que injetaram logo três mineiras com chances de ganhar (provenientes do mesmo concurso...). Ora tolinho... uma tinha que levar- ou ia ser muito azar né gente? Fala sério?!
Aliás, fala sério NÃO... FAÇAM SÉRIO!
Tá na hora de sossegar os bairrismos. Esse negócio de discordar da vencedora do estado e mandar a segunda colocada é não assinar a competência do coordenador! Imagine a moral dos coordenadores da Bahia e de Minas com as candidatas atrás de outras que sairam do mesmo concurso estadual!!! Eu amo meu estado, mas como coordenador, eu amaria muito mais assumir o fruto do meu trabalho ainda que tivesse que pagar pelo erro do corpo de jurados que eu teria total responsabilidade (assim subentende-se)pelo seu julgamento. Hay que colgar la cruz en la espalda chico!

Tin tin a Tocantis, ilegítma tocantinense mas legítima brasileira que estará no Panamá repetindo a beleza de Josiane, Juliana, Renata. Rafaela que me desculpe, mas não era a noite dela. E assim seguimos com as expectativas pois sempre achamos que irão acertar os vestidos e que haverá a tão sonhada classificação.
Do Palacio do Anhembi para o Barraco do Funchal, a miss que virou suco! E vamos brindar (com suco Mais, é claro!)


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Ninguém deixou de apontar as falhas nem se maravilhou com o show do Miss Brasil. Ninguém puxou saco de ninguém. Catastrófico mesmo foi o Miss Brasil no Hotel Glória em 2001. Diante daquilo, o que se viu fou muito melhor, mesmo com tantos problemas. Quanto aos "concursos emergentes", estão emergindo do nada para o lugar nenhum. Ninguém tombou com a mineira. Ela é que desila meio tombada na passarela. Quanto ao resultado do Miss MInas Gerais, o erro foi do concurso que elegeu a sua representante. Quem ganhou com a presença de Gislaine, Ma. Cecília e Daniele fomos nós. (NT) -- Kiko, 00:38:38 05/01/03 Thu
Beleza só não põe mesa, Miss MG, também foi uma das minhas preferidas, ao lado de TO e GO, a mineira ,no entanto, não ratificou minhas expectativas. Desfila Mal, fala mal, se porta mal, e precisa aprender o português. (NT) -- GILL, 01:27:56 05/01/03 Thu
Concordo com boa parte do que você falou...Ainda prefiro a simplicidade da Rede TV,mostrada ano passado... (NT) -- Ty, 01:52:49 05/01/03 Thu





Um Miss Brasil bem melhor, mas com muito a ser modificado -- Dil, 00:44:19 05/01/03 Thu

Tenho lido ótimas análises sobre o Miss Brasil 2003 aqui no MBMB. Há críticas e sugestões muito procedentes.

Considero que o MB 2003 foi um enorme avanço em relação ao ano passado. Se compararmos com os últimos anos, houve uma melhora significativa em vários aspectos. A versão deste ano ficou, porém, longe do marketing de Paulo Borges - coordenador da prestigiada São Paulo Fashion Week - como renovador do concurso.
A qualidade das semanas de moda no Rio de Janeiro e São Paulo derivam de muito estudo sobre eventos semelhantes em Nova York, Paris, Londres, etc. Da mesma forma, quem deseja renovar o Miss Brasil deve, no mínimo, estudar as características atuais dos concursos de miss. Tudo indica que isto não aconteceu se considerarmos que Paulo Borges, coordenador do evento, tinha como proposta imprimir um novo conceito ao Miss Brasil. As tendências atuais e o mais contemporâneo em termos de concurso de miss foram totalmente ignoradas pelo Coordenador Artístico do Miss Brasil. As referências estéticas à "tradição do Miss Brasil" não resultaram em boas soluções.

No ensaio geral de quinta-feira, a impressão era que a expectativa de um Miss Brasil repaginado não seria totalmente cumprida. Infelizmente, a noite final confirmou isso.

Equívocos já foram citados aqui, mas quero ressaltar alguns: o péssimo maiô escolhido para apresentação das 27 candidatas, perguntas mal formuladas e sem coerência entre sí, mal conduzidas pela ausência de um apresentador adequado e a apresentação do resultado final com as misses sem traje de gala. O símbolo mais evidente de todos esses equivocos - o mico da noite -foi um manto que é um supremo monumento mau gosto. Os shows não funcionaram. Pareciam eventos paralelos ao concurso.
Entre os pontos positivos: boas candidatas, maquiagem e cabelos corretos, vestidos menos comprometedores que nos anos anteriores (mas ainda longe do que queremos ver como moda), infra-estrutura profissional, Via Funchal lotado, presença forte da mídia, empenho da Band na divulgação, júri de peso na imprensa (apesar de muitos provavelmente não entenderem o que se procurava escolher ali), muitas ex-misses prestigiando o evento.

O nível das candidatas foi muito bom. Fotografei e conversei com praticamente todas e pude vê-las em diversas circunstâncias durante 3 dias. Muitas funcionam melhor no contato direto do que no palco. Belas em fotos e na recepção do hotel simplesmente não acontecem na passarela. Outras, presenças discretas, crescem incrivelmente na passarela. E há aquelas que conseguem brilhar em qualquer circunstância.

Nenhuma surpresa quanto aos dois primeiros lugares. Ou ganhava Gislaine ou Lara. Ambas são maravilhosas - cada uma no seu estilo - e, além de belas, desenvoltas, simpáticas, cativantes e determinadas. Conquistam pela beleza e pelas pessoas que aparentam ser. Elas são competitivas no melhor sentido da palavra. Quem pretende ganhar um concurso de beleza tem que ser competitivo e traduzir isso em atitudes. As duas têm essa qualidade que fazem o diferencial, sobretudo num concurso internacional.

Vamos ter excelentes representantes no Miss Universo e no Miss Mundo. Na noite de sábado, os deuses da beleza iluminaram Gislaine e sua vitória foi justa. Lara conseguiu em 2003 o direito de ir ao Miss Mundo que não lhe foi garantido em 2001. Tem tudo para brilhar no Miss Mundo.
Carlessa foi a surpresa da noite só para quem não a tinha visto anteriormente. Num ano de candidatas com a média de 1,74, um júri ligado ao universo da moda e o país discutindo políticas de afirmação para os negros, Carlessa, do alto dos seus 1,84 e forte presença na passarela, tinha tudo para ir longe se fizesse uma boa apresentação. E fez. Pode ser sucesso no Japão, mas precisa de muito trabalho até lá.

Maria Cecília, Miss Rio Grande do Norte, foi um dos rostos mais bonitos do concurso e merece ser enviada para um concurso internacional.
Miss São Paulo, a simpática Juliana, conseguiu além das suas possibilidades, chegando em 5o. lugar.
Entre as demais semifinalistas, gostei muito das Misses Santa Catarina - Verginia Rosso (sua classe ajudou a superar o vestido equivocado), Paraná - Elaine Lopes da Silva(vítima do nervosismo numa resposta que já havia dado para o Global Beauties de forma muito correta), Minas Gerais - Rafaella Tinti (bonita, mas faltou um pouco mais de passarela) e Rio de Janeiro - Fernanda Louback (pela sua desenvoltura na passarela).
Miss Alagoas, Daniele Nascimento, era uma das minhas preferidas para o Top 3. Deveria ter sido, no mínimo, semifinalista. Na noite de sábado, porém, ela não projetou todo o seu potencial. Certamente foi prejudicada pela ausência de um julgamento preliminar, algo que permita ao júri um maior conhecimento das candidatas antes da escolha na noite final. A texto de Danuza Leão sobre a ausência de individualidade das misses resulta dessa falta de contato com elas.
Miss Amapá, Adriana Xavier, é de uma beleza especial, realmente exótica e uma das mais sensuais. Poderia ter sido semifinalista tranqüilamente. Mayana Neiva, Miss Paraíba, impressionou pela sua desenvoltura, sociabilidade e capacidade de usar bem seus atributos de beleza, contornando eventuais limitações.

O evento é também uma grande oportunidade para a confraternização daqueles que gostam do concurso e aproveitam a oportunidade para partilhar uma paixão em comum. Fazemos e revemos muitos amigos. É um grande aprendizado não tanto sobre a beleza, mas sobre o desejo de vencer em nome da beleza por parte da miss, do seu coordenador, da sua família ou dos seus admiradores. O mundo dos concursos é um universo próprio, com regras próprias e certamente muito difícil de ser compreendido por quem não gosta.
A presença de tantas ex-misses este ano deu um toque especial. Foi um momento especial quando, na madrugada de sábado para domingo, no lobby do hotel, Celice Marques da Silva, belíssima, se retirou sob aplausos, depois de conversar e se deixar fotografar com várias pessoas.

Considerando o histórico recente do concurso, naufragando na decadência e resistindo para não morrer, o Miss Brasil 2003 foi um sucesso e a parceria da Band com a Gaeta para os próximos anos poderá trazer resultados ainda melhores.
Agora, é apoiarmos nossas misses nos concursos internacionais e torcemos para que outras belezas surjam em 2004. Afinal, nem todas querem ser Giselle Bundchen, entendeu agora Glorinha Khalil?


APENAS MEUS COMENTÁRIOS... -- Sandra, 17:34:12 04/28/03 Mon
Fiquei feliz com a eleição da Miss Brasil 2003.
GISLAINE FERREIRA é realmente linda! Corpo perfeito, lindíssimo rosto, inteligente, e mesmo que muitos digam que a resposta estava ensaiada (o que não acredito), ela sem dúvida deu um show na entrevista, com uma resposta correta e segura.

Apenas um detalhe que deve ser revisto: a expressão de seu rosto a foi a mesma do começo ao fim do concurso, mudando apenas na hora da entrevista, quando todo seu charme e sua beleza ganharam realmente destaque.

Quando a declararam vencedora, o expressão continuou estática.
Alguém precisa mudar isso nela. Aquela pose gélica e o “tchauzinho” ensaiados não ficaram legais.
Ela parecia estar montada, com laquê no rosto.
Ficou artificial.

LARA LINDA BRITTO, estava demais, e se tivesse ganho, seria também merecido. Perfeita em tudo, apenas escorregou um pouco na resposta, talvez porque a própria pergunta foi “sem pé nem cabeça”.
Mas ela é nossa perfeita representante no Miss Mundo.

Das cinco finalistas, tiraria apenas São Paulo e colocaria Santa Catarina no lugar.
Das dez, tiraria Rio Grande do Sul, e colocaria Alagoas, a grande injustiça da noite. Simplesmente lamentável. Rio Grande do Norte merecia o 3º lugar.

Todas as outras candidatas merecem nossa admiração pois fizeram lindamente sua parte.
Belos vestidos, destacando o lindíssimo de Goiás, um azul maravilhoso. Devia ser usado por Gislaine no Miss Universo.

Vê-las com pouca maquiagem foi outro prazer, muito melhor assim.

Algumas estavam acima do peso, visivelmente.
E aquele primeiro maiô totalmente errado atrapalhou ainda mais.


AGORA: o “show”, não dá nem pra falar.
Vi coisas melhores no tempo do Seu Silvio.
De positivo apenas o cenário de muito bom gosto, simples e bonito.

O resto, bem... apresentadores, Nayla, Banda Mantiqueira, manto vermelho, candidatas andando feito concurso de 1958, maiô de “perninha”, música pra dormir, e outras cositas, simplesmente TRISTE DE SE ASSISTIR.

Meu Deus, será que Nayla e Bonaerges não lembram dos últimos Concursos de Miss Universo??
Gente, que tal colocar uma música mais moderna, biquinis simples, discretos e elegantes, um apresentador que tenha um mínimo de bom humor e simpatia?(nada contra o âncora do Jornal da Band, que é ótimo, porém estava perdido no sábado...)
Será que alguém poderia enviar ao Paulo Borges uma cópia dos vídeos dos últimos 3 concursos de Miss Universo, please??!! Mesmo dos concursos de Miss Venezuela, que são enfeitados ao extremo, mas são melhores que este “show” que vimos no sábado.

De qualquer forma, ao trabalho do Paulo Borges, um parabéns em especial, pelo carinho com que tratou o concurso, e pela vontade de fazer uma bela festa, e que talvez por falta até de entendimento nos concursos internacionais atuais, tenha entrado em uma onda de “resgate de glamour”...

MAS O PIOR DA NOITE FOI VER NAQUELE JURI... os chamados “fashions” e colunistas da noite que queriam mesmo era “tirar um barato” das meninas. Não faltava uma risadinha maldosa dessas figuras toda vez que eram focalizadas.
Acho que se não aceitam, aprovam ou entendem o concurso, que pelo menos respeitem as candidatas, ou então que não tenham nem aparecido por lá... que fiquem com as passarelas do tal mundo fashion.
Triste.
Que tal um juri bem menor, mas que esteja dentro do mundo dos concursos de beleza, que entenda sobre concursos de preferência internacionais, já que a idéia é modernizar o evento??

Enfim, restou a frustração de não ter visto realmente um concurso repaginado.

Continuo esperando uma real mudança, afinal, como costumo dizer à um amigo, nós que gostamos de concursos de beleza somos uns doentes mesmo, desses loucos varridos, feito fanáticos de torcida de futebol. Mas que não perdem nunca a esperança.

GISLAINE É TUDO! Boa sorte à ela, e que sua luz brilhe muito no Panamá!

Até Junho!!



Que absurdo é esse???? -- Ligia, 14:29:03 04/28/03 Mon
Esse concurso foi uma vergonha...
Tirando a vencedora (do Tocantins, que mereceu), muitas injustiças aconteceram nesta noite repleta de erros. Erro não classificarem Gislene Charaba (ACRE) entre as 10 finalistas, pois estava linda, natural e extremamente simpática, além de desfilar muito bem (além de ter o corpo mais bonito)... Erro a Miss Rio Grande do Norte não ter o 3º lugar, pois sua beleza natural e expressiva dava um banho em algumas candidatas, como Pará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (três misses sem expressão alguma e de uma antipatia visível). A Miss Alagoas também devia estar entre o top 10. Então, eu teria meu top 10, se não fosse a incompetência e irresponsabilidade de um bando de jurados:
1 - Tocantins - rosto perfeito, de boneca
2 - Goiás - mulherão de rosto, expressão forte
3 - Rio Grande do Norte - beleza meiga e natural
4 - Alagoas - retrato perfeito da mistura brasileira
5 - Acre - beleza empolgante e super harmônica no conjunto (rosto e corpo), muito simpática e centrada
6 - Minas Gerais - muito bonita e delicada, lindos cabelos e olhos, além de ter um corpo lindo
7 - Paraná - rosto de princesa e corpo lindo, simpática
8 - Santa Catarina - beleza bem natural e olhos lindos
9 - Paraíba - marcou presença pela voz forte e simpatia
10 - Amazonas - belo rosto e corpo, também representa a mistura de etnias no Brasil.
BELEZA BRASILEIRA... esquecida numa noite de horrores...
Desculpem minha revolta, mas eu não podia deixar de expressar minha tristeza...
Além disso, ignoraram totalmente as outras candidatas, ao divulgarem as 10 semifinalistas e ainda em ordem alfabética (para acabarem mesmo com a emoção da noite). Desrespeito a todas...
Espero que no ano que vem, as roupas típicas se destaquem com maior ênfase e beleza, pois nada foi dito em relação a elas. Acre homenageou um pintor do Estado, São Paulo homenageou o café... A CULTURA DO PAÍS TEM DE SER ENFATIZADA, OU NÃO REPRESENTARIAM OS SEUS ESTADOS E SIMPLISMENTE SEUS NOMES... Como não explicar sobre os trajes????? Parecia uma festa à fantasia, um montão delas amontoadas no palco...
Espero que no ano que vem, medidas não sejam o alvo determinante de críticas, como num leilão... Existe uma palavra chamada HARMONIA...
Espero que no ano que vem, jurados do meio estejam presentes, como estilistas, maquiadores, ex-misses e responsáveis por eventos de misses e concursos de beleza.
ESPERO QUE MUDEM JUNTO COM O MILÊNIO QUE JÁ CHEGOU FAZ TEMPO E NEM PERCEBERAM!!! Recuperar o glamour não significa ser brega, como em 1954. É preciso caminhar, gente!!!!
Espero mais organização técnica, de apresentação e de empolgação... Cantores perdidos, nervosos... Apresentadores no mundo da lua!
Foi extremamente decepcionante ver mulheres tão lindas sendo retiradas do palco e esquecidas numa noite que deveria ser brilhante para todas...

Ligia




MB 2003 - Analise -- Silvio Carlos, 10:51:54 04/28/03 Mon
Resultado justo,apesar de achar, preliminarmente, que a mineira poderia ter tido melhor classificacao. Tocantins e Goias tem um carisma fantastico e farao bonito la fora. Acredito muito na paraense principalmente se lhe derem preparacao. Nao posso deixar de render minhas homenagens a Deyse Nunes pois continua maravilhosa. Ela bem que poderia acompanhar Gislaine nessa pequena fase de preparacao dando-lhe todas as dicas necessarias ja que, salvo engano, ela esteve no Panama.
Quanto a producao do evento, espero contar com muitas modificacoes para o proximo ano
. um ancora, nitidamente animador de auditorio (talvez o Gilberto Barros. Nesta noite faltou, inclusive, um breve contato com os artistas
. Comentarios e bastidores com outros animadores ou com ex misses (a propria Lara Brito se encaixaria. Ela é bastante comunicativa)
. Sonopolastia mais atual. Para mim o maior fiasco da noite do concurso foi aquela orquestra com musicas pra la de bregas. Recuperar o glamour nao é isso. Esqueceram que se tratava de um show televisivo.
. Sem preliminares a chance de injusticas é maior. Foi muito pouco tempo para uma analise melhor. E, ainda assim, faltou uma ultima avaliacao do juri, das dez finalistas, antes ou depois da entrevista.
Bom, mas ainda assim louva-se a iniciativa da Band e da producao do evento. Foi o melhor que puderam fazer em tao pouco tempo.
Boa Sorte as vencedoras.






Miss Brasil 2003 -- Flávio, 09:54:27 04/28/03 Mon
Quem assistiu o concurso de MB/2003, pode ver que a repaginação foi feita mas não ao ponto de resgatar o galmour, sem sombra de dúvida o concurso voltou a mídia mais em termos de produção e organização deixou muito à desejar. Os defiles ( trajes típicos, gala e banho) foram todos como se fosse concurso de modelo, no traje típico a candidata não era nem anunciada e as últimas nem apareceram devido ao pouco espaço deixado no palco, faltou um show de abertura; quem assistiu pela TV nada pode ver porque as misses apenas se posicionaram no palco à frente dos jurados. No desfile em traje de gala a coisa ficou bem pior tudo à nivel de moda, apenas as candidatas se cruzando na passarela mostrando seus lindos vestidos vestidos ( acho que era essa a proposta, pq. o rosto das misses ninguém viu)quanto a produção não dá para negar que pode ser cafona para o mundo fashion, mais miss tem tem que ter cabelo bem feito, deve ter ainda acessórios, brincos colares flatou tudo isso; jóia em concurso de miss não combina tem que haver strass em grande quantidade é isso que gostamos, com aquela produção de cabelos, se é que podemos chamar chapinha de produção, essa padronização favorecu algumas e prejudicou muitas, tem que haver penteados e maquiagens, o concurso também é a oportunidade de profissionais mostrarem seu trabalho. Dúvido que as candidatas tenham ficado satisfeitas com a produção.Quanto ao desfile em traje de banho, quando lido os dados de cada candidata ficou claro que não eram os mesmos divulgados pelo site como sendo os oficiais, a miss Goiás é estudante de Econômia ou Sociologia? Há algúns dias li comentários de pessoasque tinham dúvidas quanto a participação do pessoal ligad a mundo da moda em concurso de miss, que isso comprometeria o glamour do evento, pois concurso de modelo é uma coisa e miss é outra bem difrente e isso tem que ficar bem claro a essas pessoas que fizeram o MB; o que houve na final do MB foi um concurso a nivel do moda tudo muioto igual o que não conseguiu atingir seus objetivos que eram o de resgatar o glamour que recomeçou em 2002, os próprios jurados deveriam ser escolhidos levendo em conta ouros critérios; acho que não fica bem algúns jurados estarem vestidos em traje social e outos bem esporte ( camiseta ) tinha até jurada com óculos escuros julgando miss ( que desrespeito com as candidatas ); na hora em que foram chamadas as finalistas esqueceram de chamar a miss RS ( que para mim foi o melhor corpo e também a melhor passarela da noite,assim como show de Danila houveram duas falhas bem graves, acho que isso tudo aconteceu devido ao grande número de pessoas fazendo coisa que talvez não seja bem o que sabem fazer, pois estavem bem perdidos atá o apresentador oficial. Cadê o desfile das finalistas e a corôação das eleitas como havia sido anúnciado neste site, é porque a miss de 2002 não entregou a faixa e sim aquele rapaz. Para finalizar acho que o resultado foi bom mais esperava mais achava que se fosse diferente a mis Goiás seria a eleita, quanto a vice de 2002 mostrou porque foi vice. ( DESCULPEM OS ERROS, DIGITEI RÁPIDO)


Miss Brasil 2003 -- Paulo Tadeu, 08:37:17 04/28/03 Mon
E muito dificil as vezes agradar a gregos e troianos.
Concordo que em algumas coisas a bandeirantes pisou na bola, mas para um concurso que está na midia denovo e um pouco dificil ser tudo perfeito, alias existe algo perfeito alem de DEUS?
Se algumas pessoas que colecionam materiais sobre os concursos, devem recordar, alguns erros no passado e presente, assim como o apresentador do Miss Universo no ano passado alem de estar pisando no vestido da Oxana ele tambem cometeu erros, como: iniciar a pergunta final com as outras candidatas juntas, falar o nome da Denise errado.
Em 2001 tambem no Miss Universo as top model erraram mais do que qualquer outra coisa, no passado Mr. Bob Barker tambem cometeu erros, alias quem não os cometeu, quem parou e pensou e viu que errou e se desculpou.
Gislaine ganhou não importa se ela e de Patos, Palmas, Malaga ou Confins, ela e a Miss Brasil agora e estara nos representando muito bem em maio/junho no MIss Universo ela e muito Linda mereceu em todos os sentidos.
Parabens Gislaine, Marcio Bonfim e todas aquelas pessoas que acreditam em DEUS, pois quando ele fecha uma porta em lugar tenham certeza uma pequena janela se abriu.
Abraços a todos
Dil foi um enorme prazer ter estado junto com voce, espero estar sempre proximo de todos.
Abraços
Paulo Tadeu





Comentando as respostas e perguntas. -- Yuri, Califórnia, 04:21:11 04/28/03 Mon
As perguntas feitas pelos senhores jurados (para quê tantos?)foram muito mal formuladas, com exceção àquela respondida pela Gislaine. Perguntar sobre futebol para a Miss Pará merecia uma resposta monosilábica,como assim se viu. Lara, como muitos dizem que havia sido a melhor da noite, deu uma resposta equivocada e sem malícia, como alguém, aqui neste espaço, sabiamente comentou. Para ela nunca mais esquecer, Goiás é o estado, que ela representava e, Goiânia sua capital, cidade, portanto. Ela deveria ter valorizado sua cidade ao afirmar que, na era dos transportes e das comucações, ela, ao contrário do que disse, poderia sim, muito bem, reinar mesmo morando em Goiânia, não há, em absoluto, necessidade de ter de se deslocar para os chamados "grandes centros" para cumprir suas funcões de Miss, tentou se redimir no final da sua resposta, mas já estava condenada. Dizer que NY é um país, foi demais para os meus ouvidos (quem foi mesmo?). Essa merece voltar para as aulas de Geografia. Nem mesmo a Gislaine foi convincente, apesar da minha torcida para ela e de considerá-la merecedora do título. Resposta muito vazia. Deveria ter incluído a educação como uma das formas mais eficazes de combate à violência. De nada adianta ter um trabalho qualquer, este tem de ser qualificado e, só através da educação se consegue um emprego digno.
Se algumas reclamam que não ouviram ou entenderam a pergunta, não se acanhem,da próxima vez façam como a nova Miss Brasil, peça para esta ser repetida.
Gislaine, mais uma vez, vc esteve acima da performance das outras candidatas, por isso mereceu as flores, a coroa e a faixa, mas não merecia àquele manto (putzzzz!)

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.