VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]3456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 20:49:49 05/03/03 Sat
Author: MANOLO VILCHES
Subject: AMADORISMO DA PRODUÇÃO X BELEZA DAS CANDIDATAS = DESAFIO TELEVISIVO

18:36:36 04/27/03 Sun
Amigos do Message Board:
Parabéns a Gislaine, Lara e Carlessa!!Resultado coerente!
Há 11 anos não assistia ao vivo um concurso de Miss Brasil; fora justamente em 1992, diretamente do Olímpia em São Paulo, quando Carolina Otto do Paraná venceu brilhantemente em produção mais bem feita que a de ontem. Lembro que em 1992 tivemos cobertura do evento via Amaury Junior pela Bandeirantes e, com milhares de dólares a menos , e com recursos de Tv, áudio e computadores precários( se comparados aos de hoje) o evento fluiu muito mais natural e interessante.
Concordo que a beleza das candidatas este ano foi surpreendente , pena termos como resultado uma etapa final de concurso com tanto amadorismo .
O desejo de tornar o evento despojado, deixou-o pra lá de vazio. Creio que Paulo Borges teve a melhor das intenções mas não foi bem auxiliado. Tudo estava “clean” demais : cenário monocromático , apresentadores robotizados, jurados de gabarito porém nem um pouco à vontade, misses mal aproveitadas , texto dos apresentadores fraco e pouco elucidativo; nem mesmo os artistas de peso conseguiram motivar os presentes: Daniela Mercury, Fabio Junior e Wanessa Camargo mereciam uma recepção no palco, uma ancoragem. Creio que a falta de um elemento âncora, no meio do palco foi o que causou o “fracasso” do evento.( lembrando que era um evento para TV....acima de tudo!)
Digo fracasso pois, para quem acompanhou pela internet a preparação do concurso, este message board e as demais páginas que trataram do concurso, o que se viu como “festa final” foi um “opaco evento”.
Pensei que pela Tv o evento tivesse sido mais dinâmico, mas após ver a gravação percebi porque a maioria das pessoas optou por mudar de canal ou dormir.
Como disseram alguns, apenas Miss Acre teve uma digna cobertura de câmara, as demais misses passaram muito depressa pelo monitor e, se não tivesse visto fotos da Miss Tocantins pela Internet , e se não a tivesse visto em vídeos de outros programas da Band não saberia quem ela era até quase o final do evento.
De que adianta uma linda escadaria se não vemos as candidatas desde o ínicio sobre elas?
Concordo que as Misses Alagoas e Paraíba foram injustiçadas pelos moldes da apresentação e a “ decisão imbecil” de apresentar as 10 finalistas em ordem alfabética tirou qualquer emoção do acontecido ( sem falar do “pequeno errinho” de Astrid e Mion ao esquecerem a Miss Rio Grande do Sul).
Quanto às perguntas e respostas das entrevistas não há o que comentar: “respostas cretinas para perguntas cretinas!!!”
Lara Brito tinha tudo para ser a ganhadora, mas o jeito menina de Gislaine realmente falou mais alto, e mesmo Carlessa, se ganhasse não seria surpresa, tudo podia acontecer.
Senti um pouco de falta, sim, de brincos( por mais discretos que fossem) e de uns cabelos mais ousados, reparem que todas as 27 candidatas se apresentaram até o final com fios lisos e escovados( quem viu as fotos das meninas na internet sabe o que estou dizendo), para cada uma delas havia um melhor look!!!
Juro que houve momentos em que me dava vontade de subir no palco e gritar: “NÃO É ASSIM!FAÇAM DE OUTRO JEITO!”
Por minutos senti saudade do Silvio Santos, do Paulo Max e até do Airton Rodrigues, que conseguiam motivar um programa ao vivo e dar graça ao evento.
Senti falta de vídeos dos “ bastidores” e dos dias de preparação. Gente, custava colocar a Astrid , o Leão Lobo , o Mion e O Otávio atrás do palco fazendo entrevistas ao vivo para segurar o telespectador?É isso que eles sabem fazer melhor!!!
Para o telespectador faltaram informações básicas: onde será o Miss Universo, o Miss Mundo, qual candidata vai a cada evento, quando ocorrem...e coisas assim...
Podem achar que estou sendo muito duro, mas é que vi escorrer pelos dedos de gente poderosa a chance de fazer a coisa certa, e olha que não é tão difícil.
Parabéns à Gaeta produções, ao Boanerges e a Nayla, pois cumpriram sua parte, puxões de orelha na Band, beijos às candidatas e parabéns às vencedoras.
Apesar de tudo me diverti com os amigos Julio Faria e Jazziel e com a companhia da sobrinha e missóloga Loraine.
Aguardando para nosso país sucesso e brilho nos próximos concursos.
Obrigado por sua atenção.
Manolo Vilches

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.