VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]3456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 21:05:27 05/03/03 Sat
Author: Dema
Subject: Miss São Paulo 2003 - Juliana Volpini - TOP 5 Miss Brasil 2003

17:37:39 05/02/03 Fri
Findo o concurso Miss Brasil, cabe-nos neste momento senão uma resposta, ao menos uma mensagem aos freqüentadores destas páginas que durante os últimos meses, têm se ocupado e preocupado em ‘malhar” Juliana Volpini – Miss São Paulo 2003.

Aos srs, tão “especialistas” na área de beleza e concursos de misses, cabe aqui a primeira informação.
Juliana Volpini, foi eleita Miss São Paulo, em 18/12/02 no Clube A Hebraica de forma digna e incontestável, não suscitando nenhum resquício de dúvidas quanto à sua legitimidade, como ocorre agora com a Miss Brasil.

No concurso Miss São Paulo 2003, nenhuma candidata recebeu tratamento diferenciado de outra concorrente, seja por parte da direção do evento, seja por parte dos profissionais que estavam envolvidos com o processo.
As condições foram idênticas para todas.
E todas competiram sentindo-se respeitadas o tempo todo!
Este é o jogo...esta é a regra... isto é decente!

Tudo foi limpo, do inicio ao fim, respeitando-se inclusive o trabalho dos coordenadores municipais, o que não ocorreu no Miss Brasil.

Nestes quatro meses, Juliana teve uma agenda de obrigações e compromissos que com exceção da Miss Paraná, nenhuma outra candidata deste ano, sequer passou perto.

Juliana não é profissional de concursos de beleza e tampouco uma aventureira em todas as áreas onde possa “aparecer” como algumas “modelos, misses, manequins, atrizes e apresentadoras”, que não tendo apenas um” talento “que se sobressaia”, optam por ser várias coisas ao mesmo tempo.

Tampouco foi arregimentada numa agência de modelos sem sequer ter disputado a etapa estadual, e galgada à posição de miss em detrimento de outra candidata legalmente eleita.

Juliana entrou na passarela como MISS, e como tal, deveria ter sido julgada e respeitada. Não o foi!
E, ao contrário das más línguas, não foi por conta do concurso ser em São Paulo que ela esteve entre as 10 semifinalistas...
Ela esteve entre as 10 e entre as 05 por seus méritos exclusivos.
Não foi manipulada e não foi manipuladora.

Não se prevaleceu durante o período em que as candidatas estiveram em São Paulo, para forçosamente criar o seu “marketing pessoal”, trazendo as “luzes” sobre si, ao contrário de algumas das finalistas!.

Durante sua entrevista, respondeu sua pergunta perfeitamente de acordo com o que havia sido chamada à responder.
Não foi prolixa!
Não foi política!
Não mentiu!
Não tentou ganhar no “grito”.
Estava nervosa sim... o que é normal numa situação como aquela.
Afinal, não havia recebido sua pergunta antes para poder “ensaiar” a resposta que daria depois!.

Nenhuma outra razão, a não ser o despeito, o bairrismo, e a falta de respeito com o trabalho alheio pode explicar tamanha implicância em cima de uma menina de 20 anos, que jamais havia saído de sua cidade no interior de São Paulo, antes de ser eleita Miss São Paulo.

A agressão gratuita e injusta que se tem feito à Juliana, durante todo esse tempo e mesmo agora, ao final do concurso, quando o único “mérito” que alguns comentaristas teimam em enxergar é o seu vestido, aliás brilhantemente confeccionado por Alexandre Pinheiro Adriani (Michelly X), ao contrário do que podem pensar, leva-nos com muito orgulho a investirmos muito mais em sua formação pessoal e profissional, visto que bom caráter e boa índole ela já trouxe do berço.

Juliana não ficou entre as três representantes do Brasil nos próximos concursos internacionais, e todos nós sabemos o porquê!, afinal, o MISS BRASIL, nada mais foi do que uma reedição do Miss Minas Gerais, evidentemente que por motivos óbvios! , complementando-se com a Miss Pará, também por iguais razões.

Não lamentamos o fato, porque não é ela quem perde!
O tempo, e só ele, dirá no futuro quem estava certo e se as vitórias do MB 2003 se consolidarão nos próximos anos.
Podem anotar esta afirmativa...Juliana e Danielle (Alagoas) estarão brilhando em breve, porque ambas têm fibra, são pessoas especiais, que se dão e merecem respeito.
Não foram feitas ou talhadas para a descartabilidade!.

Dema de Francisco
De Francisco Promoções e Eventos
Organizador do Miss SP.


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Não sei a razão de tanta agresssividade, afinal viver e saber conviver com as diferenças é uma virtude, acredito eu. Agora que Miss são Paulo de fato não tinha condições de estar entre as finalistas isso é evidente, não por falta de beleza, isso ela tem de sobra, mas por estar naquele instante muito abaixo do que realmente pode render. (NT) -- GILL, 20:08:54 05/02/03 Fri
Esse ano foi fogo! Cada um que queira ganhar (natural), mas também tentar denegrir os resultados, a organização e um corpo de jurados tão repeitável. Cada um tem sua opinião, pode gostar dela ou não. Eu gostava, por fotos, mas não acho que ela tenha presença para ser Miss Brasil. Nem ela, nem Danielle, que é apagada demais. Não me lembro de ter visto nada que seja tão desrespeitoso ou humilhante a respeito de Juliana. Também não houve nenhum julgamento de caráter. Estamos precisando saber aprender a conviver com a derrota. (NT) -- Vitor, 21:07:11 05/02/03 Fri
Desculpe Dema, mas não há do que reclamar : do mesmo jeito que Lara e Gislaine foram unamidades na disputa do 1ºlugar , Juliana também acabou sendo,pois ela não deveria compor o top 5 .....não é pq o excelente trabalho desenvolvido pela coordenação séria de SP merece aplausos que , ela deveria ter colocação melhor .....Pq não a prepararam pra 2005 ? Tenho ceteza que naquele ano, burilada pela experiencia da vida , muita dieta e ginástica , e vários livros depois, sua não inclusão entre as top3 REALMENTE merecia o incoformismo atual. Abraços e me escreva ! (NT) -- JOÃO RICARDO, 22:29:18 05/02/03 Fri
Ninguém tem nada contra a Miss São Paulo 2003, Juliana Volpini, apenas cada um tem seu gosto e sua opinião. Não "temos" que concordar com tudo o que vc. quer. Todas as Misses merecem o nosso respeito. O concurso foi justo, as vencedoras, as melhores. Gislaine, maravilhosa. Ninguém agrediu a Miss São Paulo, como vc. diz. Agora, agressão foi tudo o que vc. disse aí sobre o Miss Brasil e as outras Misses. (NT) -- Lorena, 22:45:16 05/02/03 Fri
João Ricardo, disse tudo. Aliás, Sr Dema, que posicão era a ideal para Juliana? (NT) -- Júnior-SP, 00:45:18 05/03/03 Sat

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.