VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]3456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 14:27:19 05/17/03 Sat
Author: vários autores
Subject: Críticas a Miss Brasil 2003

MISS BRASIL - COM QUE "CRÍTICAS" ELA VAI? -- Realista, 20:11:31 05/11/03 Sun

Concordo com muitos pontos levantadas pelo ou pela Tribalista aí embaixo. Vou só comentar aqueles dos quais discordo.
Infelizmente a Miss Brasil foi mais uma vez eleita em cima da hora. Faltando 4 dias para Gislaine embarcar para o Panamá, fica meio difícil "retocar aquele ar de princesa dos anos 80".
Ora, Gislaine é muito bonita, mas não faz a linha mulherão como era o caso da Dona Joseane. Ela tem ar de princesa, sim, mas na passarela não desfila como adolescente num baile de debutantes.
Desculpe, mas "conferir-lhe ...uma pitada de veneno no olhar" não é questão de preparação. Ela não faz o tipo mulher fatal. Se tentar fazer, vai perder muito da sua presença na passarela. Acho que sua jovialidade, frescor e segurança são seus trunfos e ela sabe usar muito bem isso. Look de anos 80 ela tinha quando concorreu ao Miss MG, mas agora, usando maquiagem mais leve e sem cabelão, está muito melhor.
Clarear o cabelo poderia ser interessante, mas não acho que haja tempo para experiências deste tipo exatamente agora. Mesmo assim tenho dúvidas porque acho que daria um look meio fake, o contrário do que ela emana.
Quanto ao vestido, acho que deve ser algo que valorize a jovialidade dela. Se usar o mesmo do Miss Brasil ou algo do gênero, estará bem.
Quanto a erupções na pele, ao menos nas fotos maiores que estão no Misses do Brasil, nota-se que ela tem uma pele muito bonita.
Se entendi bem, Gislaine foi a Tocantins por 48 horas para ser recebida pelo estado que representou. Isto não quer dizer que ela não está se preparando. Se tivesse mais tempo, seria ótimo, mas nestas condições só mesmo Gislaine ou Lara teriam condições de ir ao Miss Universo porque eram as mais preparadas.
O Miss Universo anda cada vez menos previsível, há ótimas candidatas e tudo pode acontecer, mas acredito que Gislaine vai nos representar muito bem.


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Também concordo com tudo o que vc. disse aí no seu texto. Vc. está certíssimo. Acho que Gislaine não deva clarear os cabelos. Ela fica linda de cabelos escuros.Tenho certeza que ela vai se sair muito bem no Miss Universo (isso, sem contar que ela tem tudo para nos trazer a coroa). (NT) -- Lorena, 21:42:44 05/11/03 Sun
Será que o nosso(a) amigo(a) tribalista não percebeu que nenhuma "tingida" foi finalista este ano, o look fake já era há muito tempo, de que tribo vc é? Imédia, Wella,Garnier... (NT) -- Jeannie, 11:40:00 05/12/03 Mon


MISS BRASIL - COM QUE PELE EU VOU -- Tribalista, 18:06:29 05/11/03 Sun
Há coisa de uma semana atrás, vi uma matéria da Miss Brasil posando para fotos no TV FAMA, da Rede TV!
Ela aparecia bem maquiada, mas com um tom um pouco forte (talvez até necessário para uma sessão fotográfica). Percebia-se também uma leve necessidade de esconder algumas erupções na pele (seriam estas provocadas pelo stress causado pelo veneno das perdedoras??).
Apesar disso, ela estava mais bonita que nunca. Espero que possamos conferir estas fotos veiculadas em algum lugar.
Mas o que eu espero mesmo é que estas erupções sejam passageiras e que ela possa estar tratando bem da pele e viajar bem no dia 15. Good Luck Miss Brazil!


[ Post a Reply to This Message ]



Com que ROUPA eu vou ??????????????? -- Tribalista, 17:51:36 05/11/03 Sun
Chega hora do embarque da MISS e vem aquela preocupação de todos os anos... O VESTIDO DA SEMIFINAL FICOU PRONTO??????
O que será que ela irá vestir? Será que a beleza dela irá superar o vestido? Será que os strass de varovsky e pedrarias irão superar o brilho da miss? Miss tem que brilhar ou acender na passarela?
Definitivamente eu morro de medo, todos os anos, pelo ATENTADO que fazem com as representantes do Brasil nos concursos internacionais.
Como a repaginação náo aconteceu pois se esperava uma coisa FASHION no Miss Brasil, e a batuta de Paulo Borges foi emprestada pro maestro da banda, eu devo confessar que meu medo continua...
Assim como muita gente, achei o vestido da Miss Goiás muito próprio ao seu lindo air bag, mas será que ficaria tão interessante na Geislane? De qualquer forma, acho que o "trovão azul" ainda fica a desejar aos "padrões missuniversianos". A gente percebe que o acabamento do vestido não é de alta costura... Tá na hora do Paulo Borges convocar um chá-das-cinco, comprar uns aperitivos e chamar seus estilistas de agulha de ouro para uma campanha beneficente em prol da moda brasileira no universo das misses. Com a popularidade do concurso em alta, é só estalar o dedo em um programa de TV que aparece um guarda roupa de primeiro gabarito para Geislane. Porque não fazer um desfile em um programa de TV e o povo ligar votando para decidir qual vestido a brasileira deveria usar para a final?
Poderiam ser convidadas algumas misses estaduais que tenham o mesmo manequim da Miss Brasil e por fim, com a apuração, a miss apareceria com o vestido vencedor. Uma forma democrática de fazer o povo participar do sucesso da brasileira no MU.


[ Post a Reply to This Message ]



MISS BRASIL - QUE CABELO EU VOU???? -- Tribalista, 17:20:11 05/11/03 Sun
Pessoal, não adianta mais discutir o manto, a coroa, o maiô descatalinizado. Estamos às vésperas do embarque da Miss e ela está no Tocantins pedindo patrocínio ao invés de estar se preparando...Tudo bem que o convívio social não deixa de ser uma importantíssima preparação, mas isso não vai pesar tanto mais que os ajustes estéticos que, na minha opinião, precisariam ser feitos.
Geslaine tem beleza, é graciosa, desenvolta...mas alguém precisa retocar aquele ar de princesa dos anos 80 que já não agrada mais ao "American Way of Pageants". Faz-se necessário conferir-lhe um pouco mais de maturidade no seu visual, um andar seguro como de uma heroína, e uma pitada de veneno no olhar.
Se pudesse dar um conselho para fazê-la ficar mais próxima das dez finalistas do Miss Universo, pediria a ela para clarear o cabelo, ao tom de Daniela Cicarelli. O cabelo muito escuro parece comprimir muito seu rosto e um tom mais claro "iluminaria" muito seu rosto, valorizando o olhar fatal que ela tem, atribuindo-lhe um aspecto mais "clean".
Mas se tem uma coisa que ela tem que abdicar imediatamente é aquele corte de cabelo partido do lado. Isto é coisa do tempo de Marcia Gabrielle, mas são rostos com formatos bem diferentes. No caso de Geslaine só faz aumentar o comprimento do seu rosto, assim como ficou a Miss Brasil de 99. Se Geslaine usar o cabelo escovado, partido no meio, com comprimento único nas pontas, vai ficar em linha com o contexto da moda e vai crescer muito nas fotos e ganhar um aspecto de mulherão.

Ainda sobre o tema CABELO, definitivamente, se ela tiver que prender o cabelo em alguma ocasião dos eventos do MU, que copie o modelo Celice na entrevista do Miss U. Esse negócio de topete é melhor deixar para as venezuelanas.


[ Post a Reply to This Message ]

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.