VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 20:00:47 12/10/02 Tue
Author: Henrique
Subject: Taiza e sua entrevista

00:26:06 12/06/02 Fri
Alguém comentou que a entrevista da Miss Brasil concedida a VEJA foi modificada pela revista. É muito possível que tenham feito isso, com o propósito de ridicularizar a nossa representante.

De qualquer forma, as críticas que fiz neste espaço faz alguns dias, não tinha Taíza como alvo, mas sim a organização do Miss Brasil.

Não é culpa dela esta situação absurda que as misses do nosso país vivem atualmente. A minha revolta é grande, e talvez por isso, tenha exagerado na forma como expus minhas opiniões.

Acho sim que falta uma estrutura adequada para atrair jovens mais "antenadas" com o que acontece no mundo, como acontece na Colombia, na India, etc.

Insisto: temos potencial, falta que o concurso caia nas mãos de pessoas que vivam no presente e pensem alto.

"Treinar" também é uma expressão que não gosto. As misses não são cachorrinhos. O que precisam é de acessoria, profissionais que que saibam o que estão fazendo e possam ajudá-las a desenvolver o que elas tem de melhor.

Nada de ensaiar respostas ou passos. Simplesmente elas deveriam ter apoio, saber o que uma miss DE HOJE precisa para se destacar em grandes concursos.

Enquanto estiverem preocupados em resgatar o "glamour" dos anos 50, tudo vai continuar igual. A interpretação desta palavra pode ser um veneno.

Notícias de Londres: Taíza se saiu bem na entrevista com os jurados (sim, parece que agradou em cheio) e o video dela em traje de banho foi um dos melhores.

As próprias misses acreditam que ela deverá conseguir classificação.

Acreditem, por ela eu torço, como todo bom brasileiro. A crítica é feita aos organizadores do concurso de Miss Brasil.

Eu gostaria muito de um dia ler a entrevista de uma miss brasileira, ou vê-la falar na tv, e pensar "wow, essa menina sabe o que está dizendo!".

Acho também vergonhosa a atuação da imprensa, da revista VEJA mais especificamente, se realmente mudou as palavras da nossa miss para fazer "gracinha".

É isso. Vamos ver o que vai acontecer no sábado. Beleza e carisma a Miss Brasil tem. Falta saber se os fatores extras que já conhecemos serão mais fortes que as qualidades da nossa miss. Tomara que não.



[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Já tenho as minhas favoritas e também acredito que Taiza, poderá vir a ser uma das classificadas! (NT) -- MURILO FEITOZA, 01:23:52 12/06/02 Fri
Pois é, mas a seu texto anterior deixava transparecer outra coisa. Acho que vc. está certo no que diz acima. O que está errado nisso tudo são os organizadores do Miss Brasil que não se interessam por nada, a não ser fazer a festa da eleição. E nada mais. Não dão qualquer assessoria às Misses Brasil eleitas em cada ano. A culpa não é, nem nunca foi das jovens eleitas. Porém, se vc. acha que a Taíza tem todo esse potencial mesmo, por que vc. a deixou de fora na sua lista das TOP10 da bolsa de apostas do Global Beauties? Será que ela não merecia figurar, pelo menos, no 10º lugar da sua lista? (NT) -- Jackie, 09:10:07 12/06/02 Fri
Eu "boto" fé em Taíza, acredito nela, e ela é a minha preferida para ser a Miss Mundo 2002. Considero Taíza uma das mais lindas Misses Brasil eleitas nesses últimos anos. Estou "torcendo" por ela. (NT) -- Jackie, 09:15:19 12/06/02 Fri
Com certeza Taiza vai se destacar. Finalista ou não. Sua beleza e presença farão dela um destaque. Torço por ela, e acredito num excelente resultado. Taiza e o Brasil merecem. Falando da organização, resgatar o antigo glamour é um esforço em vão. Os concursos hoje exigem um outro padrão, um outro formato, mais atual e dinâmico, que não faça delas apenas bonequinhas de luxo, e sim mulheres inteligentes e atuantes. Espero que o próximo ano mostre modernidade e procure aprimorar as candidatas antes de jogá-las aos leões como neste ano. Foi ridículo. Só faltava o nome delas serem Magda ou Ofélia. (NT) -- Vitor, 12:53:11 12/06/02 Fri

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.