VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 20:23:22 12/17/02 Tue
Author: vários autores
Subject: Miss Rio Grande do Sul 2003 - Juliana Lopes





"A jovem Juliana Lopes, 20 anos, de Santa Maria, é a nova Miss Rio Grande do Sul. A final do concurso foi realizada na noite desta quinta, dia 12, em Bento Gonçalves. Concorriam ao título 52 candidatas. Juliana está fazendo curso pré-vestibular para Fisioterapia.



A representante de Porto Alegre, Enelym Almeida, ficou em segundo lugar, com o título de primeira-vice. Em terceiro lugar ficou a representante de São Leopolodo, Ingrid Alfaya."





Fonte: RBS (wwww.clicrbs.com.br)


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:


B>MISS RS --- UMA ESCOLHA CERTEIRA --

MISSOLOGO - RS, 14:25:20 12/13/02 Fri


Acho que as opiniões divergem a respeito da escolha da Miss RS. Quero deixar bem claro que Miss RS é um concurso ímpar no cenário brasileiro, justamente por mulheres lindas e muitas vezes com uma genealogia européia. Com certeza, o RS é lembrado por este tipo feminino por todo Brasil. A loira não poderia ser melhor escolhida, Ingrid não estava nada brilhante, apesar da expectativa que ela nos deu, e a morena, que poderia ter sido a escolhida, não foi tão bem quanto a ganhadora. Não houve escolha mais justa. E eu peço àqueles que dão a opinião por uma foto, para que da próxima vez assistam o concurso pessoalmente ou então assistam pela TV antes de comentar qualquer coisa sem procedência. Quem não sabe é melhor não opinar. Não adianta, a noite foi da representante de Santa Maria.


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:






"Quero ser uma miss atuante"

Entrevista: Juliana Lopes



A nova Miss Rio Grande do Sul nasceu em Santa Maria, mas passou boa parte de sua vida em Júlio de Castilhos. A vitória da noite de quinta-feira talvez deixe Juliana Lopes mais perto de seu sonho de consumo: fazer uma viagem ao Caribe. Acompanhe trechos da entrevista que ela concedeu logo após vencer o concurso.



Zero Hora - Como você define esse título e o momento que está vivendo agora?



Juliana Lopes - Ouvir o meu nome foi uma emoção forte demais. Eu não esperava vencer, porque sabia que as demais misses tinham plenas condições. Entrei no concurso convidada por um clube de Santa Maria e realmente não esperava chegar tão longe. É muito difícil para mim definir agora o que esse momento representa em toda a minha vida.



ZH - Em que sua vida deve mudar depois de ser eleita a mais bela gaúcha?



Juliana - Eu tenho certeza de que a minha vida mudará. Pretendo aproveitar o título de miss para desenvolver trabalhos assistenciais e fazer a minha parte por um mundo melhor. A Josiane (Josiane Oliveira, Miss Rio Grande do Sul 2002) já iniciou alguns projetos, e eu pretendo continuá-los. Ser miss não é apenas vencer um concurso e ser considerada bonita. Temos de ter consciência do nosso papel na sociedade.



ZH - Atualmente, você faz cursinho pré-vestibular para tentar uma vaga no curso de Fisioterapia. Vai ser possível conciliar os estudos com as tarefas de miss?



Juliana - Vou fazer o possível para isso. Acredito que a cultura e o estudo são fatores muito importantes para alguém que tem o título que eu conquistei. Então, para o futuro, os planos são entrar na faculdade e marcar o meu nome como uma miss atuante.



Juliana é a mais bela gaúcha

Representante de Santa Maria foi escolhida Miss RS 2003 na noite de quinta-feira, em Bento Gonçalves



PAULA VALDUGA/ Agência RBS



Juliana Lopes, 20 anos, é a representante oficial do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2003. A final do concurso acontece em maio do próximo ano. A santa-mariense Juliana foi escolhida na noite de quinta-feira, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves. Como Princesas, foram eleitas Enelyn Almeida, 20 anos, de Porto Alegre, e Ingrid Alfaya, 19, de São Leopoldo.



As 52 candidatas ao título de Miss Rio Grande do Sul 2002, promoção da RBS TV e TV COM, passaram inicialmente por três avaliações. Na noite de quarta-feira, foram submetidas a uma bateria de entrevistas. A noite de quinta-feira começou com os desfiles de maiô e traje de gala. Depois dessa etapa, foram apontadas 10 classificadas, e as notas todas foram zeradas.



A decisão final coube ao júri formado por Saul Júnior (colunista da Zero Hora), Valdete Oderich (representando a empresa Oderich, um dos patrocinadores do concurso), Márcia Door (da Calçados Sandra, outro apoiador), Tatata Pimentel (TV COM), Mílton Zuanazzi (secretário de Turismo do Estado) e Liege Müller (Garota Verão 2002). Antes do anúncio do nome da vencedora, o público assistiu ao desfile da antecessora de Juliana Lopes, a Miss Rio Grande do Sul 2002 e Miss Brasil 2002, Josiane Oliveira.



Juliana já tem experiência em concursos de beleza. Foi Garota Verão de Júlio de Castilhos em 1998, Mais Bela Estudante em 1999 e Vice-Embaixatriz Rio Grande do Sul no ano passado. A nova Miss Rio Grande do Sul mede 91cm de quadril, 90cm de busto, pesa 53 quilos e mede 1,65m de altura. Come de tudo - chocolate, pizza e lasanha - e mantém a forma apenas com sessões diárias de musculação.



Juliana Lopes não critica as mulheres que fazem aplicações de silicone ou recorrem a cirurgias plásticas:



- Se for para aumentar a auto-estima, não há problema. É um avanço da medicina, por que não usar?

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:



[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.