VoyForums

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 20:23:22 12/17/02 Tue
Author: vários autores
Subject: Miss Rio Grande do Sul 2003 - Juliana Lopes





"A jovem Juliana Lopes, 20 anos, de Santa Maria, é a nova Miss Rio Grande do Sul. A final do concurso foi realizada na noite desta quinta, dia 12, em Bento Gonçalves. Concorriam ao título 52 candidatas. Juliana está fazendo curso pré-vestibular para Fisioterapia.



A representante de Porto Alegre, Enelym Almeida, ficou em segundo lugar, com o título de primeira-vice. Em terceiro lugar ficou a representante de São Leopolodo, Ingrid Alfaya."





Fonte: RBS (wwww.clicrbs.com.br)


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:


B>MISS RS --- UMA ESCOLHA CERTEIRA --

MISSOLOGO - RS, 14:25:20 12/13/02 Fri


Acho que as opiniões divergem a respeito da escolha da Miss RS. Quero deixar bem claro que Miss RS é um concurso ímpar no cenário brasileiro, justamente por mulheres lindas e muitas vezes com uma genealogia européia. Com certeza, o RS é lembrado por este tipo feminino por todo Brasil. A loira não poderia ser melhor escolhida, Ingrid não estava nada brilhante, apesar da expectativa que ela nos deu, e a morena, que poderia ter sido a escolhida, não foi tão bem quanto a ganhadora. Não houve escolha mais justa. E eu peço àqueles que dão a opinião por uma foto, para que da próxima vez assistam o concurso pessoalmente ou então assistam pela TV antes de comentar qualquer coisa sem procedência. Quem não sabe é melhor não opinar. Não adianta, a noite foi da representante de Santa Maria.


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:






"Quero ser uma miss atuante"

Entrevista: Juliana Lopes



A nova Miss Rio Grande do Sul nasceu em Santa Maria, mas passou boa parte de sua vida em Júlio de Castilhos. A vitória da noite de quinta-feira talvez deixe Juliana Lopes mais perto de seu sonho de consumo: fazer uma viagem ao Caribe. Acompanhe trechos da entrevista que ela concedeu logo após vencer o concurso.



Zero Hora - Como você define esse título e o momento que está vivendo agora?



Juliana Lopes - Ouvir o meu nome foi uma emoção forte demais. Eu não esperava vencer, porque sabia que as demais misses tinham plenas condições. Entrei no concurso convidada por um clube de Santa Maria e realmente não esperava chegar tão longe. É muito difícil para mim definir agora o que esse momento representa em toda a minha vida.



ZH - Em que sua vida deve mudar depois de ser eleita a mais bela gaúcha?



Juliana - Eu tenho certeza de que a minha vida mudará. Pretendo aproveitar o título de miss para desenvolver trabalhos assistenciais e fazer a minha parte por um mundo melhor. A Josiane (Josiane Oliveira, Miss Rio Grande do Sul 2002) já iniciou alguns projetos, e eu pretendo continuá-los. Ser miss não é apenas vencer um concurso e ser considerada bonita. Temos de ter consciência do nosso papel na sociedade.



ZH - Atualmente, você faz cursinho pré-vestibular para tentar uma vaga no curso de Fisioterapia. Vai ser possível conciliar os estudos com as tarefas de miss?



Juliana - Vou fazer o possível para isso. Acredito que a cultura e o estudo são fatores muito importantes para alguém que tem o título que eu conquistei. Então, para o futuro, os planos são entrar na faculdade e marcar o meu nome como uma miss atuante.



Juliana é a mais bela gaúcha

Representante de Santa Maria foi escolhida Miss RS 2003 na noite de quinta-feira, em Bento Gonçalves



PAULA VALDUGA/ Agência RBS



Juliana Lopes, 20 anos, é a representante oficial do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2003. A final do concurso acontece em maio do próximo ano. A santa-mariense Juliana foi escolhida na noite de quinta-feira, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves. Como Princesas, foram eleitas Enelyn Almeida, 20 anos, de Porto Alegre, e Ingrid Alfaya, 19, de São Leopoldo.



As 52 candidatas ao título de Miss Rio Grande do Sul 2002, promoção da RBS TV e TV COM, passaram inicialmente por três avaliações. Na noite de quarta-feira, foram submetidas a uma bateria de entrevistas. A noite de quinta-feira começou com os desfiles de maiô e traje de gala. Depois dessa etapa, foram apontadas 10 classificadas, e as notas todas foram zeradas.



A decisão final coube ao júri formado por Saul Júnior (colunista da Zero Hora), Valdete Oderich (representando a empresa Oderich, um dos patrocinadores do concurso), Márcia Door (da Calçados Sandra, outro apoiador), Tatata Pimentel (TV COM), Mílton Zuanazzi (secretário de Turismo do Estado) e Liege Müller (Garota Verão 2002). Antes do anúncio do nome da vencedora, o público assistiu ao desfile da antecessora de Juliana Lopes, a Miss Rio Grande do Sul 2002 e Miss Brasil 2002, Josiane Oliveira.



Juliana já tem experiência em concursos de beleza. Foi Garota Verão de Júlio de Castilhos em 1998, Mais Bela Estudante em 1999 e Vice-Embaixatriz Rio Grande do Sul no ano passado. A nova Miss Rio Grande do Sul mede 91cm de quadril, 90cm de busto, pesa 53 quilos e mede 1,65m de altura. Come de tudo - chocolate, pizza e lasanha - e mantém a forma apenas com sessões diárias de musculação.



Juliana Lopes não critica as mulheres que fazem aplicações de silicone ou recorrem a cirurgias plásticas:



- Se for para aumentar a auto-estima, não há problema. É um avanço da medicina, por que não usar?

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora


[ Post a Reply to This Message ]



Replies:



[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2017 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.