VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 21:43:36 12/28/02 Sat
Author: Dil
Subject: Miss São Paulo 2003 na Rede Mulher

17:53:26 12/22/02 Sun


A reportagem da TV Mulher sobre o Miss São Paulo 2003, mostrou, antes de tudo, que o concurso Miss São Paulo continua em boas mãos com Patrícia Godoy -sempre simpática e desenvolta - substituindo o Padre Sílvio na coordenação.

Ficou evidente que o material exibido pela Rede Mulher, durante 60 minutos, foi uma reportagem sobre o evento e não um show para TV. Isto não tira, de modo algum, o mérito da iniciativa. Mesmo numa rede de tv de pouca audiência, toda visibilidade que se consiga para o concurso é importante.

A maior parte da reportagem (33 minutos) foi dedicada ao "making off" do concurso e sobretudo a entrevistas com alguns membros do júri. A reportagem, porém, não informou sobre a totalidade dos membros do júri. Tampouco foi possível ter uma visão mais detalhada de cada uma das candidatas.

Segundo Boanerges Gaeta Jr., em 2003 teremos não só Miss Brasil mas o Miss Universo exibidos na TV. Esperamos que sim.

Pelo que se viu, Juliana Volpini, a vencedora, era realmente a melhor num conjunto de 21 candidatas que não chegou a impressionar. Concordo com várias opiniões sobre o quanto a nova Miss São Paulo poderá melhorar sua figura caso perca peso. Juliana evitou o famoso "cabelão de miss", usou um vestido até discreto para os padrões dos nossos concursos (ponto a favor dela...) e uma maquiagem que não revela a sua jovialidade. Na entrevista, já coroada, Juliana (que tem apenas o segundo grau) deixou um pouco a desejar, mas ainda tem quatro meses até o Miss Brasil para aprender a lidar com a imprensa e preparar-se melhor.

Certamente a experiência de Patrícia Godoy irá contemplar estes aspectos e creio que poderemos esperar uma Miss São Paulo com muito destaque no Miss Brasil.

No conjunto, fica a impressão de que o concurso pode ir mais longe (como acontece com todos os demais, no Brasil) sob a batuta de Patrícia Godoy. Apesar de problemas aqui ou ali, ficou nítido o empenho da Coordenação em produzir um evento de qualidade, algo que como sabemos não é nada fácil atualmente.

Boa sorte à nova Miss São Paulo e à equipe organizadora do concurso


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.