VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 10:18:59 01/26/03 Sun
Author: Vários autores
Subject: Joseane Oliveira, Miss Brasil 2002, no Big Brother Brasil 3

A big brother Joseane -- Claudio, 23:50:05 01/21/03 Tue
Gostei de ver a Joseane hoje. A Globo deu uma editada na história dela com o pitboy que não a deixou mal na cena. Ela acabou se saindo bem. Estava linda.
Ela brincando de desfilar como miss me deixou pensando: será que é isso que ensinam para estas garotas como atitude de miss na passarela? Ela fazia com ar meio debochado exatamente o que muitas fazem na passarela, aquele bye bye para o povo com um beijinho de mocinha ingênua.
Dá pra notar que ela está em outra. Já não é mais a Miss Brasil há muito tempo.
Desejo boa sorte para ela e uma linda Miss para o Brasil em 2003. A gente tá merecendo.


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Ainda estou um pouco assustado e confuso com a participação da MB no BBB, a cada vez que a vejo no video penso que beleza tem que se aliar a maturidade de idéias e ideais......o qu enao acontgece com ela. (NT) -- Aguinaldo, 09:52:12 01/22/03 Wed




Materia no programa "A Casa é sua" -- Aguinaldo, 15:13:15 01/22/03 Wed
Estou assistindo ao programa acima e estão discutindo a participação da Miss Brasil no BBB3.
O motivo é uma matéria que saiu num jornal (não sei qual, pois peguei a matéria já começada) onde ex misses como Marta Rocha e Deise Nunes criticam a participação e o comportamento da Miss no citado reality show, como fumar, beber etc...
Boanerges Gaeta em entrevista saiu em defesa de Joseana dizendo que a ela já cumpriu 90% dos compromissos assumidos como Miss Brasil.
Disse que ela quer se projetar na TV como Vera Fisher e que ela esta lá como Joseane e não como Miss.
Que tambem ela não é a primeira Miss a participar de um reality show, a Miss Portugal já participou.
Ela não viu nada sério no programa que a denegrisse como mulher ou Miss e que a imagem é dela e dela faça o que quiser. Segundo ele a sociedade mudou como tambem os concursos de Miss.
E por ai vai....


[ Post a Reply to This Message ]



Alguém viu? -- João Carlos, 16:28:06 01/22/03 Wed
Estava indo para o trabalho quando sintonizei uma estação de rádio em Brasília que transmite os programa da Rede TV. No momento estava transmitindo um programa chamado A cada é sua, se não me engano. E para a minha surpresa o tema da reportagem naquele momento era sobre a noticia que havia sido vinculada dizendo que Joseane Oliveira iria ser destituída do título de Miss Brasil 2002, e para confirmar se a noticia era veridica ou não, a produção colocou no ar o sr. B. Gaeta que desmentiu tudo dizendo que não haveria sentido nisso já que ela já cumpriu mais de 90% de seu mandato como miss Brasil e que não importa o que aconteça depois, que ele deseja sorte a ela. Ele disse também que acompanhou Josiane durante as muitas viagens que ela fez e que ela sempre se portou bem e como uma 'garota' de 21 anos e que daqui a 10, 20, 30 anos, não importa o que aconteca a Miss Brasil 2002 vai ser sempre Joseane. Eu peguei a reportagem já no fim mas todo o tempo eles se referiam ao Jornal do Brasil, talvez porque a matéria tenha sido vinculada lá. Alguém mais acompanhou esta reportagem?


[ Post a Reply to This Message ]



Joseane na IstoÉGente -- Dido Borges, 19:54:30 01/22/03 Wed
Televisão / Joseane de Oliveira
Miss polêmica no BBB
Eleita a mulher mais bonita do País em
2002, a modelo gaúcha inicia o primeiro
namorico do BBB3 e sua participação
gera críticas das antigas misses.

De família humilde, a atual Miss Brasil Joseane de Oliveira, 21 anos, sempre sonhou mudar de vida. Aos 14, iniciou a carreira de modelo ao participar de um concurso de um shopping de Canoas, no Rio Grande do Sul, e conseguiu um contrato com a Elite Models. Chegou a trabalhar no exterior, mas logo percebeu que os cachês que ganhava não seriam suficientes para realizar seus dois grandes desejos: comprar um apartamento e estudar medicina. Abraçou, então, a chance de disputar o título de Miss Brasil de olho nos prêmios que o concurso distribui. E foi com esse mesmo espírito que Joseane aceitou o desafio de ser vigiada 24 horas por dia pelas câmeras do Big Brother Brasil 3. Com os R$ 500 mil reais que o programa dará ao vencedor, ela poderá, se sair vitoriosa, finalmente dar uma guinada em sua vida.

Sua participação no BBB3, no entanto, está causando polêmica fora da casa. Algumas antecessoras de Joseane no posto de miss não vêem com bons olhos o fato de ela ter abandonado os compromissos inerentes ao título para fazer parte de um reality show. “Jamais seria permitido participar na minha época”, diz Adalgisa Colombo, eleita a mais bela
em 1958. Martha Rocha, miss Brasil em 1954, também desaprova a presença da gaúcha no programa. “Não tem nada a ver uma moça se candidatar a miss e de repente estar fazendo algo completamente diferente. Ela deveria estar se dedicando ao reinado”, critica.

O diretor-executivo do concurso, Boanerges Gaeta Júnior, defende a modelo argumentando que só faltavam três
meses para o fim do mandato. “Joseane passará a faixa
em abril. Até lá, só teria que ser jurada em alguns
concursos regionais”, explica Boanerges, que liberou a gaúcha dos compromissos e convocou para o seu lugar a segunda colocada, Taíza Thomsen.


A modelo não resistiu às investidas de Dílson e, quatro dias depois do confinamento na casa, trocou o primeiro beijo com o bad boy

A preocupação maior, no entanto, é com o comportamento de Joseane. “Ela não pode denegrir a imagem das misses. Tem que pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa”, afirma Martha. O vício do cigarro, por exemplo, não agradou à Deise Nunes, coroada em 1986. “Ela tem que se controlar. Fumar não é uma coisa politicamente correta.” O episódio mais comentado do programa até agora também é alvo de críticas. Quatro dias depois de ter sido confinada, na noite de sexta-feira 17, a morena de 1,81 metro de altura e 65 quilos já protagonizava o primeiro beijo do BBB3, cedendo
aos apelos do bad boy Dílson Walkerez Filho. “A Joseane
é jovem, claro que pode namorar, mas desde que não extrapole o limite e não se exponha”, alerta Martha. Ao contrário de suas colegas, contudo, Márcia Gabriele enxerga vantagens na participação de Joseane no reality show. “Acho o máximo. Ela poderá divulgar o trabalho de uma miss. O público saberá como é o dia-a-dia de uma menina que representa o Brasil”, diz a ex-miss, eleita em 1985.

Para trocar a rotina de miss, que inclui visitas a instituições de caridade e a presídios femininos, pela chance de tentar o prêmio de R$ 500 mil, Joseane contou com o apoio da família, principalmente da mãe, a vendedora Elaine Procasco Güntzell. Mas ela também não deixa de se preocupar com a filha. Muito agarrada com os pais, a gaúcha nunca ficou tanto tempo sem falar com eles. Em sua primeira longa viagem como modelo, à Coréia do Sul, Joseane chegou a ficar com febre e só se recuperou ao falar com a mãe pelo telefone. “Estou achando que ela está muito triste, chorona”, diz Elaine, temerosa também com os excessos de Joseane. “Estou apavorada porque ela está fumando. O pai dela quase morreu de enfisema pulmonar. E minha filha é fraca para bebida”, conta ela, que chorou ao ver que a modelo estava sonolenta depois de beber algumas caipirinhas.

A gaúcha cultiva também hábitos saudáveis, como jogar vôlei e malhar. Vaidosa, antes de disputar o concurso de miss implantou 250 ml de silicone nos seios. O visual novo agradou tanto que Joseane já recebeu duas propostas para posar nua. Ela recusou os convites, já que o regulamento do concurso não permite, mas segundo a mãe, não descarta a possibilidade de fazer o ensaio depois de passar a faixa. “Se ela não ganhar o prêmio do BBB3, esta será outra chance de ela juntar o dinheiro para comprar um apartamento para a família e pagar uma faculdade de medicina”, justifica Elaine, que não tratou com a mesma naturalidade o romance da filha com Dílson no programa. “Ela pode estar carente, ele a está sufocando demais. Acho que ela ainda é apaixonada pelo ex-namorado, com quem ficou mais de cinco anos.” A mãe do bad boy, Maria Elizete Mariani, no entanto, apóia possível namoro. “Gostei dela, é muito simpática.”


Antigas misses divergem
Martha Rocha (1954)
“Ela não pode denegrir a imagem das misses. Tem que
pensar duas vezes
antes de fazer alguma coisa’’

Adalgisa Colombo (1958)
“Jamais seria permitido participar na minha época’’

Márcia Gabriele (1985)
“Acho o máximo. O público saberá como é o dia-a-dia de uma menina que representa o Brasil’’

Deise Nunes (1986)
“Ela tem que se controlar. Fumar não é uma coisa politicamente correta’’

fonte: www.terra.com.br/istoegente


[ Post a Reply to This Message ]

"BBB3": Miss Brasil dá show escatológico -- MBMB, 15:28:50 01/23/03 Thu
Da Redação

Reprodução TV

Devidamente alcoolizada, a miss Brasil Joseane de Oliveira interrompeu a roda de rap que dividia com Alan, Emílio e Marcelo para lançar um desafio: "alguém sabe fazer a-e-i-o-u com arrotos?".

Ela sabe e mostra: "ah, eh, ih, oh, uh". Todos pararam para assistir ao show.

www.uol.com.br

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.