VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 11:30:20 02/01/03 Sat
Author: BUG
Subject: Eliminação da JOSEANE no BBB3 - "Mentalidade machista do público tira a miss Brasil de "BBB3"

KIKE MARTINS DA COSTA
Colunista do UOL

Divulgação

A Miss Brasil Joseane de Oliveira foi eliminada ontem à noite de "Big Brother Brasil 3" com 64% dos votos. E aí fica no ar aquela pergunta que não quer calar: Qual teria sido a razão que motivou o público a eliminar um dos principais focos de atenção do programa?

Entre as poucas pessoas a quem tive chance de perguntar, a justificativa era invariavelmente a mesma: Ela tinha que ser mandada embora depois do que fez com Dilsinho Mad Max!
Peraí! Deixa eu tentar entender. Quer dizer que ela fez algo inominável com o mané? O que foi que ela fez de errado? Eu lembro de ter visto o rapaz perturbando a moça, dançando e agarrando a miss na pista de dança, roubando-lhe um beijo à beira da piscina e depois ainda insistindo no chaveco. Ele disse um monte de frases melosas e fez inúmeras declarações e amor a Joseane, mas nada disso colou. O primeiro -e único- beijo de verdade que aconteceu entre os dois só rolou porque Andréa pôs a maior pilha na gaúcha para deixar o negócio rolar. Aí a bonitona foi no quarto em que Dilson estava descansando e tascou-lhe um beijo de tirar o fôlego. Depois disso, no entanto, a miss desencanou do moço e se afastou dele. Não deve ter gostado do beijo, sei lá...

Divulgação

Aparentemente, nem o motoqueiro sul-mato-grossense e nem o público perdoaram a moça por seu comportamento. Fica a impressão de que, neste país, a mulher não pode decidir quando começa um caso e quando ele termina, essa decisão é de responsabilidade unicamente dos homens. O pecado dela foi ter provado a fruta e desistido no meio, pois na cabeça de todo mundo, "ajoelhou, tem que rezar"! Se ela fosse homem e tivesse feito a mesma coisa, o público ia aplaudir e dizer: "Esse cara é muito malaco! Queria ser como ele!"

É triste, mas parece que Joseane foi defenestrada por ter decidido fazer o que queria, e o que ela queria não era o que queriam para ela. Melhor sair mesmo, Jô!

Ou será que a miss foi expulsa por ter deixado os telespectadores indignados por seu comportamento que pouco condizia com a imagem que todo mundo faz de uma miss? Essas princesinhas não são moças puras, prendadas, educadas, saudáveis e respeitadoras? Então como é que aquela moça da TV podia fumar tanto, beber tanto, arrotar tanto, falar tanta bobagem e se comportar como uma verdadeira vagabunda na hora de dançar e na hora de usar um homem como ela fez com o inofensivo Dilsinho? Ora, dá um tempo! Alguém ainda acredita nessa história de miss? E quem é que precisa respeitar um cara que se chama Dilsinho Mad Max e não faz a menor idéia do que quer? E o que há de errado em beber e fumar? É ilegal? É imoral? Lembro também que, em algumas comunidades, arrotar é uma prova de saúde. (Opa, acho que agora eu forcei...) Mas dizer que votou nela por que ela queimou o filme das misses é um absurdo tão grande quanto os próprios concursos de miss.

Acredito que, com a saída de Joseane, as coisas devam esquentar na casa de "Big Brother Brasil 3". Se ela ficasse na casa, certamente haveria menos confrontos e conflitos. Andréa já está se indispondo com Dhomini, Marcelo, Jean, Alan e Emílio. A Big Mother é quem vai pôr fogo naquela casa nos próximos dias e, caso não seja escolhida para ser líder ou não ganhe a bênção do anjo no fim-de-semana, certamente voltará ao paredão na próxima terça-feira. Digo mais: se ela resistir a mais este paredão, ficará tão fortalecida como aconteceu com a comissária de bordo Cida em "BBB2".

Lamento a saída de Joseane por causa dos motivos que teriam levado as pessoas a votar nela, mas reconheço que o programa só tem a ganhar com a permanência de Andréa e a saída da Miss Brasil."

Fonte:www.uol.com.br

MISS BRASIL: A agenda de uma ex-BBB! -- MBMB, 15:09:38 01/30/03 Thu
Quinta, 30 de janeiro de 2003, 14h13

Joseane faz declaração emocionada para Dilson em reencontro

O primeiro reencontro entre os ex-big brothers Dilson e Joseane aconteceu em frente às câmeras, durante uma reportagem do Vídeo Show. Depois de muita resistência durante os dias de confinamento no Big Brother, a miss acabou se declarando para o motoqueiro. Na entrevista, a miss Brasil chorou muito por rever seu "Mad Max".

Dilson também não conseguia segurar a emoção e até quebrou seus óculos de sol por conta do nervosismo. Ele foi o primeiro a falar: "precisamos conversar muito, num lance mais particular. Ainda quero muito conhecê-la, Jose. Você é muito especial e eu iria para qualquer lugar do mundo atrás de você", disse o bad boy de coração mole.

A morena se desmanchou e, aos prantos, declarou: "ele diz tudo o que eu sempre quis escutar. Desde criança fico fantasiando com contos de fadas, mas nunca pensei que isso fosse acontecer. Não consegui transmitir isso lá na casa, ficava calada, mas saiba que eu sinto as mesmas coisas por você".

Dilson, feliz da vida, propôs: "meu cavalo não é branco, é camuflado, de metal e faz um barulho enorme. Mesmo assim, não quer andar nele?". Joseane aceitou.

Joseane pode renunciar ao título de Miss para posar nua

A terceira eliminada do Big Brother Brasil, Joseane de Oliveira, está disposta a renunciar ao título de Miss Brasil 2002 para posar nua para a revista Playboy, noticiou o jornal Zero Hora. "Não tenho problema em posar nua", disse a morena em entrevista ao jornal.

Segundo o empresário da miss, Evandro Hazzy, ela deve aceitar a proposta da revista. "O cachê é muito alto, talvez seja mais interessante largar a faixa ", disse ao Zero Hora. Além da Playboy, a revista VIP também quer Joseane em sua capa.

A gaúcha foi criticada pelos organizadores do concurso por sua postura na casa, que segundo eles, não eram condizentes com o que se espera de uma Miss Brasil.


FONTE: Redação Terra - http://ww1.poa.terra.com.br/


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Lembram-se do que eu havia escrito ? Correr atrás do prejuízo ( os 500 mil que não ganhou ) posando nua......lamentável ! O que dói mesmo é o desprezo e o descaso com a faixa de Miss Brasil....o que falta pra Joseane assimilar o assinte de suas atitudes ao título ? Ela cospe no prato em que comeu....quanta tristeza ! Acho que bastava ela visitar o MBMB e outros sites similares pra se dá conta do que é ser MISS BRASIL ! (NT) -- JOÃO RICARDO, 15:21:41 01/30/03 Thu
Caro amigo JR, não acho que a Joseane tenha feito nada de errado, refriso: ela é humana!!! Já vi por diversas vezes, em diversos MBs, misses estrangeiras que posaram nuas, o que não é nenhuma novidade e nem denigre a imagem de ninguém. O Miss Brasil projetou a Joseane e ela o Miss Brasil, a troca parece bastante justa. Vera Fischer fez filmes pornográficos, posou nua, envolveu-se numa série de escândalos e é considerada uma deusa(tb considero). Total apoio a Joseane, e digo mais, ela ainda vai dar muito o que falar, pois entrou num caminho sem retorno. Sucesso Joseane!!! Abraço, meu amigo! (NT) -- BUG, 18:24:34 01/30/03 Thu
BUG , minha contestação é sobre o descaso da Joseane com seus status quo : ela é MISS BRASIL, mas simplesmente ridiculariza isto ! Caso não tenhas acompanhado , o pouco caso dela com tudo o que aconteceu em sua vida relacionado ao título ( desde a maneira de desfilar vitoriosa distribuindo beijos até o carro de bombeiros em Poa ) . Vera Fischer foi muito digna ENQUANTO era a titular da faixa ..depois..paciência ! Mas enquanto era , o fez dignamente ! Deve ser assim ! Abraços (NT) -- JOÃO RICARDO, 09:26:43 01/31/03 Fri
Re: MISS BRASIL: A agenda de uma ex-BBB! -- Glo, 22:00:53 01/30/03 Thu
Uma pergunta...Com a renuncia ela tem que devolver o que ganhou sendo Miss Brasil? (NT) -- Aguinaldo, 00:15:11 01/31/03 Fri
MISS BRASIL: A agenda de uma ex-BBB! -- Dilson, 13:23:27 01/31/03 Fri
Dilson , em nenhum momento falei sobre divulgação pró ou contra o concurso de Miss Brasil . Tampouco , falo numa manutenção dos ícones de 30 ou 40 anos atrás....só questiono mesmo exatamente esta questão do que a as pessoas falam do concursoe da Joseane pelo que foi demonstrado no BBB3 : Não concordo c/ esta coisa de falar bem ou mal , mas falar....não incorra neste erro , e procure não se contentar com tão pouco ! Nenhuma garota quer ser Miss Brasil por causa da Joseane no BBB3 ! Pense por este lado ! Abraço. (NT) -- JOÃO RICARDO, 16:52:05 01/31/03 Fri

Miss Brasil até quando? -- MBMB, 11:29:18 01/31/03 Fri
Miss pode abrir mão do título
Gaúcha Josiane pretende posar nua
FLÁVIA REQUIÃO/ Agência RBS


A eliminação da gaúcha Josiane de Oliveira, atual Miss Brasil, rendeu a maior audiência do Big Brother Brasil 3 (42 pontos e pico de 44, segundo o Ibope, na Grande São Paulo) às terças-feiras.

Se o romance com o bad boy Dilsinho e seu comportamento no programa foram duramente criticados, Josi tem pela frente passos ainda mais ousados: pode vir a renunciar ao título de Miss Brasil (que seria entregue dia 5 de abril) para sair na Playboy de março.

- Não tenho problema em posar nua - declarou ontem a morena de 21 anos à Agência RBS, do Rio, por telefone, em meio à correria de uma concorrida agenda de entrevistas.

Durante uma gravação para o programa Vídeo Show, da Globo, Josiane e Dilson se encontraram, trocaram um forte abraço e combinaram sair para jantar e conversar.

A miss tem planos de chegar ao Estado no próximo domingo. De acordo com o coordenador de marketing do Miss Brasil, Evandro Hazzy, ela deve aceitar a proposta confirmada pela Playboy. Caso isso ocorra, Josi renunciará ao título.
- O cachê é muito alto, talvez seja mais interessante largar a faixa - analisa Evandro, que está empresariando a gaúcha.

Se tudo der certo, a vontade de Josiane é fazer as fotos fora do Brasil. Também está nos planos da gaúcha atuar na TV, já que cursava uma escola de atores até entrar no Big Brother Brasil. Hoje, Josi deve posar para o site Paparazzo. A revista Vip também quer a morena em sua capa.

Estou cheia de propostas"
Entrevista: Josiane de Oliveira, Miss Brasil 2002


Agência RBS - Os votos de 64% dos telespectadores pela sua saída não a chocaram (perdeu para a paulista Andrea)?

Josiane de Oliveira - Fiquei assustada, achei injusto, mas, por outro lado, foi melhor: estou cheia de propostas de trabalho.

Agência RBS - Por que você acha que foi eliminada?

Josiane - Por causa da desistência do Dilson. As pessoas acham que foi por minha causa.

Agência RBS - E, agora, você pretende voltar para seu ex-namorado (o porto-alegrense Rafael Gustavo Vargas) ou quer conhecer melhor Dilsinho?

Josiane - Quero conversar com meu ex, mas, pelo que sei, ele está com outra. Em relação ao Dilson, não sei. Primeiro, temos de resolver nossos passados.

Agência RBS - Mas você estava a fim do Dilson?

Josiane - Senti vontade, sim. Sou um ser humano, ele é atraente, bonito, e aconteceu naturalmente. Não me arrependo! Inclusive, ele deve vir para o meu aniversário (10 de abril, no Rio. Deve haver outra festa também no Estado).

Agência RBS - Em nenhum momento deu medo de perder a faixa?

Josiane - Nunca. Foi a Josiane, não a miss, que ficou confinada. Fumo, bebo e me divirto como qualquer outra pessoa!

Agência RBS - E o convite da Playboy?

Josiane - Dependerá da proposta, mas não tenho problema em posar nua.

http://www.clicrbs.com.br/ - 30.1

Big paixão
A miss Brasil Josiane de Oliveira e o motoqueiro Dilson Walkanez Filho prometem fazer fora da casa do Big Brother o que só ensaiaram lá dentro. Declararam paixão mútua no programa Video Show, em entrevista exibida ontem. O fortão mato-grossense confessou que saiu do programa, depois de 11 dias confinado, por não suportar a atração pela miss expurgada da casa esta semana. A gaúcha ouvia, enternecida, e chorava.


* * *


O príncipe prometeu levar a escolhida “não num cavalo branco, mas em meu cavalo de aço”.

Na hora do abraço, Josiane o advertiu para que não murmurasse nada ao ouvido porque o Brasil ouviria tudo. O falastrão foi obediente. Ficou acertado que também aqui fora é ela quem decide a hora certa de murmurar.

http://www.clicrbs.com.br/ - 31.1

foto:www.uol.com.br

Joseane deixa o BB3 -- MBMB, 02:01:42 01/29/03 Wed


Josi pretende se lançar na carreira de atriz


A gaúcha Joseane é a segunda mulher eliminada do Big Brother Brasil 3, ganhando mais votos do público do que a sua rival, a paulistana Andrea. Joseane recebeu 64% dos votos. Com um guarda-chuva, a Miss Brasil atravessou o jardim da casa sozinha, enquanto seus ex-colegas ficaram na varanda, por causa da chuva.

Durante o programa a Miss contou que em certa fase da sua vida teve que sustentar toda a sua casa. "Meu pai foi para a rua, foi demitido. Ele já bebia um pouco, começou a beber mais, sempre fumou muito. Eu comecei a sustentar toda a casa, às vezes achava que não ia conseguir. Aí você começa a fazer planos: como eu gostaria de dar uma casa para a minha mãe e para o meu pai, para não ter mais que pagar aluguel. A gente nunca teve casa própria."

A bela miss Joseane mostrou que tem jogo de cintura e que se recupera rápido dos baques que leva da vida. A gata mal saiu da casa e está de alto astral. No chat do Psiu, a moça era só simpatia. “Não guardo raiva de ninguém, era minha hora mesmo de sair”. A família também foi um conforto.
“A gente sai da casa e vê nosso pessoal e relaxa. Na hora fiquei triste, mas agora vou comer churrasco”. Sobre a pressão que sofreu de Dilsinho, Joseane foi diplomática e garantiu que vai convidar o rapaz para o seu aniversário. “Ele era um amigão forte, companheiro. Eu vou procurá-lo para o meu aniversário”, revelou.

A miss – que fez questão de frisar que entrou na casa sem máscara e sem maquiagem – contou que a hora do banho e da troca de roupa era a mais difícil. “Era superengraçado, eu quase tirava a roupa na frente das câmeras. O banho nem se fala”, afirmou Josi.

Josi não comentou a promessa de Sabrina de não indicá-la ao paredão e, pelo contrário, descartou a possibilidade de inveja. “Invejada? Acho que não. A minha indicação foi pelo jogo mesmo. As pessoas têm de votar em alguém”.

A miss ironizou quando um internauta lhe perguntou sobre sua beleza. “Corpão? Você não viu minhas gordurinhas...”. E ainda contou que se deu bem com a galera em geral – Samantha, Andrea, Ju, etc – e que seus votos na casa seguiram a estratégia masculina. “Eu me baseava no voto deles para chegar ao meu”.

A gata não teme que o Big Brother atrapalhe a sua vida profissional. “Acho que não tem nada a ver, quem entrou na casa foi a Joseane e não a miss”.

“Eu sou uma vitoriosa só em ter passado pela seleção. Estar no programa também foi maravilhoso, só tenho coisas boas para dizer”, ressaltou Josi que fez questão de frisar que tirou uma lição do tempo que ficou confinada. “Serei mais cautelosa”.

http://ww1.poa.terra.com.br/
http://bbb.globo.com/BBB3/


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Que pena!! Só assistia ao programa por causa dela. Considero positiva a participação da Joseane no BBB3, pois além da beleza incontestável, tornou-se uma das Misses Brasil mais conhecida dos últimos tempos, sem falar na divulgação que o concurso teve. A beleza as vezes incomoda. Valeu Joseane!!! (NT) -- GUB, 11:55:30 01/29/03 Wed
Nisso ela tem toda razao, quem entrou na casa foi ela e nao a Miss, mas ela nao deixou isso claro. Para mim, a palavra que define Joseane com relacao ao miss Brasil e desbocada. Ontem o programa mostrou um compacto onde ela debochava do fato de ter andado em um caminhao do corpo de bombeiros e tudo mais. No meu ponto de vista ela nao divulgou em nada o concurso, so dizer que o miss Brasil continua vivo nao e nada, ate porque Juliana Borges ja tinha mostrado isso. No final Pedro Bial resumiu bem o papel de Joseane, `uma miss sem maquiagem, sem aquela pompa`. (NT) -- João Carlos, 13:51:06 01/29/03 Wed
No dia da eliminação da Joseane o BBB3 deu 42% de audiência, só em São Paulo. Com certeza ter uma Miss Brasil confinada na casa despertava a curiosidade de muita gente. A audiência vai cair. Eu não assisto mais. André (NT) -- André, 14:56:37 01/30/03 Thu
oh my god , joseanne looks so ugly in that picture , why??? so disappointed ! (NT) -- joseanne is not a beautifull queen !, 20:16:00 01/30/03 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.