VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 22:43:37 02/16/03 Sun
Author: Marcos56
Subject: Miss World in Vanity Fair

22:09:32 02/13/03 Thu

Para aqueles que curtem reportagens sôbre concursos de beleza que vá comprar a Vanity Fair edição de Março com Ben Afflec na capa pois há uma longa reportagem com direito à chamada na capa para o recente e dramático Miss Mundo 2002.
A reportagem está muito bem escrita e descreve todo o trajeto da chegada à final em Londres passando pelas dificuldades financeiras que causaram a transferência para a Inglaterra e numa das fotos aparece a Julia Morley com as candidatas em Londres e se vê ao fundo o rosto de Taiza.
Têm uma foto de quase duas páginas da coroação da Miss Turquia ladeada pela Miss Perú e Miss Noruega, foto belíssima. Também têm uma foto do Miss Mundo 1951 onde algumas candidatas aparecem de maiô.
Num dos trechos finais se confirma o Miss Universo na China:
Even Donald Trump's Miss Universe girls will be in China in two years'time. "And they're paying us $ 10 million to go there",Trump adds triumphantly.
Com esta notícia se confirma como a China está a fim de entrar para o mundo moderno e livre. Nada mais capitalista
que um concurso de beleza, heim?
Com a realização do Miss Mundo também na China neste ano eles ( os chineses ) se preparam para demonstrar para o Mundo como querem fazer parte dele e também uma pré demonstração da qualidade de show que será as Olimpiadas em 2008.
Do jeito que os chineses são perfeccionistas em demonstrações públicas de sua cultura e poderio militar com certeza teremos um Miss Mundo e Miss Universo prá lá de belo.
Para aqueles que gostariam de ver como é a qualidade de produção de um show feito na China poderão comprar em video ou DVD a fita do músico Yanni gravado na ïndia e China.Um dos mais belos shows jamais feitos, vale a pena.
Outra novidade que já está também há venda no Brasil são os
Cds que foram anunciados no site Global Beauties:
Cd Underworld, Beaucoup Fish cuja música Cups foi usada no desfile de traje de noite das preliminares do Miss Universo 2001 , preço 24,40 reais.
O melhor de todos é o Buddha Bar IV, importado e já nas lojas do Brasil cuja música Dancing with the Muse foi usada na competição de traje de gala do Miss Universo 2002, preço
39, 90 reais.
Agora só faltam alguns países se mancarem e ver que vale a pena ser do mundo civilizado e deixar suas diferenças de lado e mandar suas candidatas, vide : Cuba, Laos, Cambodja, Iraque, Tunisia, Marrocos, Coreia do Norte, Haiti,
Jordânia, Arabia Saudita, Palestina, etc...
O melhor campo de batalha é o da passarela e nada mais prazeirozo que ver uma guerra da beleza onde entre mortos e
feridos, ganham todos....
Comentando sôbre o aparecimento do marido da Joseane, o moço não combina nada com ela, parece um garotinho perto de uma mulherona. Pela aparência ela merecia um Homem melhor.
Felizmente toda a mídia está dando atenção ao fato da destituição de Joseane e da posse da nova Miss Brasil.
Espero que chova mil propostas para a Taiza pois ela merece
já que só têm 2 meses de reinado.
Repararam como a Nayla Micherif está magérrima?
Ela e o Boanerges se expressaram bem em divulgar o concurso.
Uma das coisas que se notou foi a segurança com que a Joseane enfrentou tudo que caiu em cima dela, sem titubear ou gaguejar e nem tremer de nervoso, merece um papel na Globo depois de tudo isso.Será a nova cara nova da nova geração de jovens atrizes.
A Astrid Fontenele no seu programa da Band disse: "Ela caiu, mas caiu de pé".
Com certeza a veremos nos desfiles de Carnaval e o gran finale será a capa e fotos da Playboy. Vai vender pacas.
Nesta semana elas sairam na Caras e Quem para mencionar os mais conhecidos.
Para aqueles que gostaram da russa que venceu o Miss Europa, pode compar também a Holla que deu duas páginas com fotos belíssimas, vale a pena comprar.preço 19,00 reais.

Mensagem para o Dil: Você não poderia me vender uma cópia do Miss Beleza International 2002 e do Miss Mundo 2002?
O meu e-mail é : marcos56@ig.com.br


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Marcos, não comercializo fitas. Gostaria, sim, de partilhar e trocar com amigos, mas nem conto com equipamento para reproduzir as que tenho. Recebi as fitas mencionadas, além do Miss Terra 2002, na condição de membro do júri do GB Awards. Talvez você consiga adquirir se manifestar seu interesse no Pageant Fans. Boa sorte! (NT) -- Dil, 22:42:07 02/13/03 Thu

Ótimas dicas. Mas qual a concepção de "mundo civilizado"????? (NT) -- Stunned, 23:05:26 02/13/03 Thu
Ótimas informações, mas a China está muito longe da liberdade política. É uma ditadura com capitalismo de Estado. Prefiro um Miss Mundo e um Miss Universo menos belos, mas em países democráticos. (NT) -- Rô, 23:11:52 02/13/03 Thu

Então a Nigéria é um país civilizado por participar de concursos de beleza? Amina que responda. E desde quando o capitalismo é sinônimo de liberdade? Talvez algum tibetano oprimido pelo regime de Beijing possa responder! (NT) -- ÉBAUBI, 01:01:51 02/14/03 Fri

Também fiquei surpresa com o marido da Jose...Imaginava um "gatão" e o que apareceu foi um "ratinho"...mas eles devem se amar muito,isso que importa! (NT) -- Ty, 01:23:28 02/14/03 Fri

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.