VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 23:46:57 03/30/03 Sun
Author: Célio
Subject: Miss Rio de Janeiro 2003, apesar de tudo

11:34:01 03/23/03 Sun

Fui assistir ao Miss Estado do Rio de Janeiro ontem, no Rio-Sampa. Gostei da miss escolhida, a de Nova Friburgo, mas o "show" foi muito, muito ruim. Para começar, o local é de acesso difícil e a casa de shows tem um ar meio decadente. Depois de ver no ano passado, no Scala, foi um retrocesso este Miss RJ no lugar onde foi realizado.No palco, praticamente não havia cenário. Participaram do show um grupo de dança desconhecido e Eliana Pittman. Ela fez o que pode, mas para o meu gosto pessoal passou dos limites com tanta gritaria. Parecia um programa de auditório do tipo Raul Gil, essas coisas. A coreografia das misses foi boa porque aproveitou bem o espaço.Foi muito legal as torcidas das cidades, mas depois do anúncio das semifinalistas, muitas torcidas foram saindo e o lugar ficou meio esvaziado. O pior foi ver muitas das derrotadas, andando pelas mesas com malas e suas faixas de miss municipal enquanto o concurso ainda estava acontecendo. Falta de organização misturado com falta de educação.Gostei demais de ver Martha Rocha e Ana Ridzi no júri. Leila Shuster apresentando estava ótima, mas o que é Edilásio Jr.? Não houve desfile de vestido, só maiô e biquini. Faz muita falta a ausência dos trajes de noite, mas se for para exibirem aqueles vestidos medonhos que vemos na maioria dos concursos, é melhor assim.O nível das candidatas foi bom, acho que melhor do que no ano passado. Todas as 15 semifinalistas foram bem na entrevista. Pelo menos, não houve nenhuma gafe.Para mim, as melhores eram mesmo Friburgo e Caxias. Acho que a experiência pesou a favor da Miss Friburgo. Fernanda Louback tem o fator blonde. Uma super loura na passarela chama mesmo atenção, mas não acho que seja um tipo de beleza para concurso internacional com a faixa "Brazil". Ainda está muito Veronica Lake e com toques daquelas venezuelanas loiras (tipo Eva Ljung e Marena Bencomo). Se optar por um look menos carregado e der uma tonificada nas pernas, terá mais chances. Desejo boa sorte para ela. Pelo que se viu de fotos até aqui, Miss Rio de Janeiro está entre as melhores.Giselle Leite arrasou na despedida. Desfilou e falou bonito.Apesar de um show muito ruim, o concurso ainda consegue chamar atenção de muitas jovens bonitas do interior, mas elas e o público merecem coisa melhor.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.