VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]45678 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 00:05:12 04/17/03 Thu
Author: João Ricardo, Antonio, Carlos, Zeeen
Subject: Análise das candidatas ao Miss Brasil 2003

ANÁLISE POR REGIÃO : CANDIDATAS DO SUL -- JOÃO RICARDO, 20:20:02 04/13/03 Sun
MISS PR - Elaine Lopes

A indignação em cima do 'new look'da paranaense de Umuarama , parece ter causado mais polêmica do que sua própria vitória : Miss Coronel Vivida, com sua beleza morena , foi agraciada no MBMB como a favorita , à medida em que as fotos iam surgindo.
Em relação a Keli Kaniak , Miss PR 2002 ,as chances de se classificar no Miss Brasil deste ano , pareciam as mesmas...mas....talvez algo tenha fugido ao controle , e a tintura de cabelo desnecessária , a maquiagem e poses inadequadas , levaram a Miss PR a perder a condição de provável melhor sulista da final nacional. Pesando o fato da origem interiorana de Elaine Lopes , e a pouca experiência em concursos ou quaisquer coisas menos provincianas , Keli Kaniak certamente deixa saudades , como uma das grandes Misses do PR , apesar da baixa estatura , resposta final notadamente interpretada , e vestido inadequado ao seu biotipo mignon e moreno .Kaniak foi bem preparada,além de outros fatores tais como ser nascida numa cidade cosmopolita, etc ...ela não aceitaria qualquer tipo de ajuda ou sugestão , como sua sucessora aceitou .....
Dificilmente Miss PR 2003 criva seu nome entre as 10 deste ano...torço por uma grata surpresa, ao vivo e a cores, que só o dia do concurso revelará, pra elas e para as demais 26 concorrentes .

MISS SC- Vergínia Rosso

Ao contrário do que ocorreu a paranaense, Vergínia deu uma crescida bem forte , após sua eleição. não usou recuross como tinta de cabelo, fotos de estúdios produzidas e exageradas....e chegou ao posto de melhor sulista do ano !
Quase a comparo a Francine....a questão do brilho no olhar, do sorriso que vem da alma...ela consegue transparecer isto ! CARISMÁTICA ABSOLUTA ! Deve , além de chegar ao top 5 , ser Miss Simpatia .
Acredito que talvez não tenha aparecido mais , por que sua conterranea Thaisa , simplesmente roubou a cena ! Linda e arrebatadora como Miss Brasil ! É muita Catarina pra nossa atenção !

MISS RS - Juliana Lopes

Fico triste por saber que a polêmica que vivemos aqui em PE , também é comum ao grande estado missológico brasileiro ! A expectativa em torno da gaúcha, foi suplantada agora pelo medo do próximo escândalo....2001,2002, e 2003 indo muito mal....a injustiça , a baixa estatura , e agora, o silêncio profundo...sem fotos, e a pergunta quase unânime : O que está acontecendo pros lados dos pampas ? Será que mesmo diante de tanta coisa negativa, deixou de surgir mulheres maravilhosas pra concorrer visando 2003 ?
O somatório disto tudo, portanto, culminará em um fato pouco comum....RS não deverá compor semifinal este ano. Impossível apostar na gaúcha , diante do que vimos e do que vivemos também.....o RS não merece ....e nós também ! De qualquer maneira, que este sumiço, e a controvérsia em torno dos 1,65m do jornal ou o 1,75m do GLOBALBEAUTIES , não apague a esperança de que ela seja beeeeeeeeeem melhor do que parece, e quem sabe, chegar ao top 10 , mantendo assim a tradição de gaúchas enchendo nossos olhos sempre

abraços

João Ricardo


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Seus textos acabam expressando a opinião de muitos que visitam a página. Num ano cheio de belas candidatas, também há vitórias muito contestadas, como RS, PE e BA. Como gaúcho, torço que Juliana faça uma boa apresentação, mas não acredito que vá muito longe. Outro fator que já mencionei antes são as preocupantes medidas de algumas candidatas favoritas. Espero que os jurados avaliem bem e escolham as melhores no conjunto. Concordo contigo, SC é a melhor sulista deste ano. (NT) -- Guto, 21:53:19 04/13/03 Sun
João, mais um comentário: em nenhum momento candidatas belas deixaram de se interessar pelo Miss RS em função de 2001, até porque o escândalo de 2002 surgiu depois da eleição de Juliana. Na minha opinião, a 2ª e 3ª colocadas, por exemplo, eram muito superiores. Vi, pela única vez após sua eleição, a Miss RS no concurso Garota Verão. Destaco a boa produção dos cabelos, e só. Vamos aguardar o efeito "sumiço" e torcer por uma grata surpresa. (NT) -- Guto, 22:07:50 04/13/03 Sun
Joao, concordo com muito da sua analise a respeito da Miss Santa Catarina. Porem, eu discordo do que voce digitou a respeito da Miss Parana. Para mim ela esta bem melhor do que quando foi eleita, incluindo a tintura do cabelo (talvez pudesse ser um louro mais escuro). A maquiagem tambem esta mais discreta e melhor do que o que se viu no Miss Brasil 2002. Acho que PR e SC se colocarao entre as 10. (NT) -- Pedro, 00:27:23 04/14/03 Mon


MISS SP -Juliana Volpini

Gosto desta moça....talvez pelo fato da mesma lembrar Julieta Strausz, Miss SP 1962 , que fora eleita também em concurso realizado na elegante Sociedade Hebraica , talvez pelo fato de ter certeza de que a nova coordenação do certame paulista, leia-se a maravilhosa Patrícia Godói , Miss Brasil 1991 , está ultra empenhada na busca do melhor, seja em candidatas maravilhosas , seja pela realização de um concurso realmente SÉRIO ! Nada mais...para quem assistiu ao tape do Miss SP 2003 , viu que foi cometida uma grande injustiça , com a exclusão da Miss Votuporanga, mais uma grande descoberta do Padre Sílvio Roberto. Quanto a plástica de Juliana Volpini....um problema que certamente não foi resolvido neste curto espaço de tempo. Não basta apenas perder pesos....talvez, esta necessidade quando efetivamente feita , deixe sequelas bem contundentes, como flacidez, estrias e celulites ......um trabalho BEM mais complexo deve ser explorado ,indo além desta coisa quase enganosa de dias num SPA . Torço que tenham pensado nisto. Do contrário, a certeza da falta de Miss Votuporanga no Miss Brasil 2003 como anfitriã , se consolidará , arremantando assim de aplausos o celeiro de beldades da paróquia do Padre Sílvio !
Obviamente, os lindos olhos azuis , e o sorriso marcante e juvenil , bem "capa de Capricho", não a deixarão de fora da semifinal. Miss SP se classifica sim,e uma semifinal para ela já está de bom tamanho . Torço ainda que a sua capacidade de respostas seja superior ao que aconteceu na noite de sua vitória . Em relação ao excelente trabalho de Patrícia Godói e equipe , a Terra dos Bandeirantes fará uma Miss Brasil a médio prazo..estou certo disto .

MISS ES - Franscieli Duilianel

Notável o apoio dado a Miss capixaba de sua cidade-Linhares ! Paralelo esta escolha , a quantidade de créditos dada a candidata , nas muitas "listinhas" que sempre aparecem nas vésperas de concurso em message boards com favoritas para semifinal e até final ! Ela , como se diz aqui em Recife , "está comendo pelas beiradas" até chegar o dia de mostrar tudo o que lhe fora magistralmente coordenado ! Gosto de seu look "fresh style"..nada de clichês ou maiores pretenções em sua bagagem....beleza clássica , suave e juvenil ....outra que certamente compõe o top 10 de 2003 no Brasil , com grande possibilidade de está despontando numa das colocações intermediárias do concurso...Lembrem-se : Miss Universo , tem , ao longo dos anos, premiado exatamente aquelas candidatas que se fizeram intermediárias ( 1985,1993, 1999 como melhores exemplos ). Franscieli me entusiama bastante !Padrão internacional , uma típica "face of the World "para um mundo sem fronteiras. Poderá despontar em carreira internacional....

MISS MG - Rafaela Tinti

O ano de 2002 , certamente foi o fiasco dos fiascos na história missológica recente das Alterosas...elegeram uma candidata tida como antipática , e sem destaque físico para surpreender , num ano de grandes belezas de impacto , como foi ano passado. Meses atrás ,realizaram um concurso notável , onde três das finalistas hoje representam outros estados da Federação , e com muitas chances de vencerem também , marcando assim o sucesso mineiro como definitivo em 2003!
Entre as irmãs Tinti , Rafaela é muito melhor que Fernanda , foi uma grande surpresa ter vencido as candidatas de Belo Horizonte e Patos de Minas , mas pelas fotos que temos visto, e pelo depoimento de muitas das pessoas que lá estiveram , vendo ao vivo a escolha de Miss Estado de Minas Gerais , ela realmente vem ao Miss Brasil não somente pra manter a dinastia de beleza de seu sobrenome ou desforrar o ano fraco de Tamara Faria ..ela vem como a mais forte candidata da região Sudeste , com direito a colocar em seu "profile" o honroso cargo de estudante de medicina...
Em suma : a mineirinha vem preparadíssima : aulas e práticas de sua irmã , semifinalista do Miss Beleza Internacional , o forte apoio ( imagino eu ) de Nayla Micheriff sua conterrânea ......e ainda, a mineirice da moda divinopolitana , que certamente (espero)não vai se expor ao padrão SPfashionweek !Minas Gerais é top 5 na certa ! Parabéns .

MISS RJ - Fernanda Louback

O RJ é o RJ ! O jeitão descolado das cariocas e fluminenses arrebatam qualquer público em desfiles : sorrisos espontaneos e respostas mais pra acima da média das demais candidatas . O RJ deve se incorporar ao top 10 deste ano , mais uma vez !Porém, Fernanda Louback , que certamente fará a melhor passarela de 2003 no Miss Brasil , terá a frente de seu desempenho a questão impacto, que outras candidatas causam....contudo ,não sei ainda se isto realmente é um pró ou um contra....Gisele Leite ano passado, poderia ter sido perfeitamente substituída por Miss BA ou Miss AM entre as finalistas.....muito menos chamativa que elas.....mas exatamente um furacão desfilando , sorrindo, respondendo,fotografando......isto fez uma baita diferença e este ano, pelo jeito , não vai ser diferente ! Pode ser até melhor .




abraços de Recife

João Ricardo


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Gosto muito das candidatas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Já a Miss São Paulo não está entre as minhas favoritas. Nas últimas fotos que ví dela, achei-a muito "produzida". Não sei, posso estar errada, mas não faço "fé" nessa moça. Mas, afinal, ela pode "surpeender", pois foto é uma coisa, e pessoalmente é outra. (NT) -- Regina Lúcia, 19:44:17 04/13/03 Sun


MISS BRASIL 2003 : considerações -- Antonio, 23:01:54 04/13/03 Sun
MISS BRASIL 2003 : a disputa já começou, através da Internet, por fotos.

Este ano, como também o ano passado, o Miss Brasil está, ao que parece, concorridíssimo. Pelas fotos, as Misses Estaduais estão cada vez mais lindas. É difícil dizer quais são as favoritas. Claro, favoritas baseado em fotos. E fotos, geralmente, são muito “produzidas”.
A noite da eleição é que vai, realmente, decidir, quem são as melhores. E depois, só um “rostinho” bonito não vence concurso de beleza, porque, como a maioria sabe, a beleza não é só exterior (e existem candidatas que não são fotogênicas, que pessoalmente são muito mais bonitas do que aquelas “produzidas”). A beleza é um conjunto de fatores, uma combinação de beleza física e beleza interior. Inteligência é um fator muito importante, como também carisma, “presença”, desfilar bem em uma passarela, elegância, vivacidade, cultura geral, saber falar, ser uma pessoa segura e determinada, além de simpatia e comunicação. Isso, dentre outros fatores.

Um júri entendedor de beleza também é importante (mas um Júri que julgue não só a beleza física como a beleza interior).

Vi fotos de candidatas ao Miss Brasil 2003, em que elas não estavam tão bonitas. De repente, vejo fotos dessas mesmas jovens em que elas aparecem lindas. Realmente, só há uma resposta para isso: é muita “produção”!

Minhas favoritas, por fotos, para este ano, são as Misses (sem ordem de classificação):

1) ALAGOAS – pelas fotos, é uma das mais bonitas deste ano. Parecidíssima com a Martha Vasconcellos, mas morena. Se tiver “presença” na passarela e os outros fatores citados acima, poderá ser a provável vencedora. É lindíssima.
2) GOIÁS – Linda também. No início, era a favorita absoluta de todos. Mas, agora, as opiniões estão divididas. Tem, também, um rosto lindo. Vamos ver na noite da eleição qual será o desempenho dela. Belíssima.
3) RIO DE JANEIRO – Belíssima, mas não é fotogênica. Eu a conheço pessoalmente. Desfila muitíssimo bem, é segura, elegante, plástica perfeita, carismática, tem muita “presença”. Vai “brilhar”. Se não vencer, é quase certo que estará entre as TOP 03.
4) SANTA CATARINA – Linda, jovial, doce (é isso que ela transmite nas fotos). Santa Catarina, também, é um Estado de grande “peso”, de mulheres lindas, e, depois de Francine Eickemberg e Taíza Thomsen (para citar só os últimos anos), tem tudo para ser uma das prováveis vencedoras.
5) MINAS GERAIS – Fica lindíssima, nas fotos, quando está de cabelos presos. Mas, de cabelos soltos, não parece a mesma. Se tiver os predicados necessários citados acima para uma Miss Brasil, será uma das prováveis vencedoras. Linda!
6) PARANÁ – Tenho opinião diferente de muitos dos missólogos daqui do MBMB. Quando foi eleita, não gostei das fotos que vi dela. Mas, agora, ficou mais moderna, mais atual, e acho que, com isso, ela melhorou bastante. Não sei se está sendo ou não “preparada” pelo Gerson. Se estiver, será TOP 10 com certeza. Caso contrário, vai depender do desempenho dela.
7) AMAZONAS – linda, exótica, sensual. Acho que tem tudo para ser semifinalista. Ou, quem sabe, chegar ao trono! Tudo vai depender dela, atributos ela tem para isso.
8) ESPÍRITO SANTO – também muito bonita, jovial, doce (como a Miss Santa Catarina). Tem tudo para vencer, ou ser TOP 03.
9) PARAÍBA – Belíssima de rosto. Talvez até, junto com as Misses Alagoas, Goiás e Tocantins, seja a mais linda de rosto. Mas, vamos ver como será seu desempenho.
10) TOCANTINS – Belíssima em certas fotos (uma Deusa), mas, em outras, nem tanto. Parece ser (ou estar) muito “produzida”. Vamos esperar para ver.
11) PARÁ – Lindíssima nas fotos. Exótica, magra, alta, transmite algo de “misteriosa”, o que dá um charme todo especial à ela. Espero que, na real, seja também assim. E que “brilhe”!
12) RIO GRANDE DO NORTE – Linda, pelas fotos, parece ser uma fortíssima candidata. Também exótica, bem “brasileira”, tem tudo para ser uma das vencedoras também. Vamos esperar para ver o que acontece.

Quanto às Misses RIO GRANDE DO SUL e BAHIA, quase não se vê fotos delas. Por que será todo esse mistério? Estarão se preparando “em silêncio” ?

Claro que esses comentários, como já mencionei, são baseado em fotos. Talvez a realidade seja outra. Vamos esperar para a “grande” noite, que, ao que tudo parece, vai ser “grandiosa”. E que vença a melhor (as 3 melhores), pois, afinal, já está mais do que na hora de termos outra Miss Universo, Miss Mundo e Miss Internacional.
Boa sorte à todas!


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Parece até que termos tantas fotos passou a ser um problema. Nunca tivemos tantas fotos com antecedência e isto é ótimo. Claro que fotos de miss em estúdio são produzidas. Umas são bem produzidas e outras, não. Aliás, miss é por natureza uma produção. Se não for produzida, será como? Foto da miss quando ela acorda pela manhã, logo após lavar o rosto? Isso é que "natural"? Quantos podemos assistir um concurso ao vivo? Nos internacionais, só mesmo com fotos e quando consigo o vídeo é que tiro minhas conclusões. Pra mim, quanto mais fotos melhor. Parabéns às misses, fotógrafos e coordenadores. (NT) -- Richard Avedon, 02:33:54 04/14/03 Mon
Richard Avedon? Mas que prazer reencontrá-lo! Não sabia que vc. falava português! Uma grande surpresa! Sobre o seu texto, gostaria de informá-lo que não sou nem nunca fui contra fotos de Misses na Mídia (acho que vc. não entendeu o meu "recado", o que é até de se estranhar, porque eu sempre tive vc. no mais alto grau de inteligência). Muito pelo contrário, acho ótimo, inclusive para se ter uma ideia de como elas são. Só não tomo como base as fotos para dizer : "essa é a mais bonita de todas, essa é a que tem que ganhar", porque, nem sempre as fotos condizem com a realidade. (NT) -- Antonio, 11:16:32 04/14/03 Mon
E nem sempre a mais fotogênica é a mais bonita, em pessoa. Quanto a tirar foto de Miss ao natural, eu já ví foto de Miss, na cama, tomando o café da manhã. E achei ótimo (aliás, eu nem preciso dizer isso, porque vc., sendo um fotógrafo tão famoso,um "expert", deve ou devia saber muito bem isso). (NT) -- Antonio, 11:30:51 04/14/03 Mon
Quanto à Miss ser "produzida", também não sou contra, pois demonstra vaidade, que ela se gosta, se valoriza. Porém, se tiver que escolher uma, que não se produza tanto, eu prefiro. Nem todas as fotos de Misses são "produzidas". Também dou os meus parabéns às Misses, fotógrafos, e coordenadores. Uma Miss pode (e deve) ser "produzida", mas sem exageros, porque senão, passa a ser uma "fantasia"! O contexto de uma Miss não se resume só na beleza física, vc.é "obrigado" a saber isso (já que vc. é um fotógrafo). (NT) -- Antonio, 11:50:27 04/14/03 Mon
E o Forum exite para que cada um tenha o direito de expressar as suas opiniões e ideias. E nem todos precisam concordar com elas (por isso é um Forum), mas sim respeitar a opinião de cada um, e não contestar com agressividade. Afinal, acredito que todos nós somos aqui pessoas presumidamente educadas. E o direito do livre arbítrio nos é concedido (não se pode cercear o direito da palavra de um cidadão. Aceitar as opiniões dos outros, com respeito, mesmo contrárias às nossas, demonstra a nossa boa educação. Gostaria que minhas respostas fossem publicadas. Obrigado. (NT) -- Antonio, 12:09:17 04/14/03 Mon
Prezado Antonio, não fique tão bravo comigo! Eu não respondi com agressividade. Se você entendeu assim, todas as minhas desculpas. Respeito e concordo com boa parte do que você escreveu. Só discordei de uns pontos. Aproveitando a oportunidade, você acha mesmo que júri de concurso de beleza consegue avaliar "beleza interior" de alguém? Se beleza interior não é coisa de decorador, é algo que só se conhece com muita convivência. E olha que tem miss treinadíssima para mostrar sua "beleza interior". Saudações fotogênicas! (NT) -- Richard Avedon, 14:44:22 04/14/03 Mon
Saudações fotogênicas para vc. também, Richard! Vc. sempre foi um ótimo fotógrafo! Concordo que um juri de um concurso de beleza não pode avaliar "beleza interior" no sentido de uma decoração. Realmente, isso é coisa de decorador. Mas, pode avaliar "beleza interior" no sentido de moral e inteligência. Para um profissional competente, ele necessita de dom. Mas nesse caso, só se precisa de atitudes. E isso, os jurados podem avaliar em pouco tempo (principalmente a inteligência). A moral, só com o tempo. Um abraço! (NT) -- Antonio, 19:58:31 04/14/03 Mon


Disputa acirrada. Ganha quem errar menos -- Carlos, 23:43:53 04/15/03 Tue
Este ano está difícil apontar uma favorita absoluta. O nível está muito bom. Se o júri
avaliar corretamente, GANHA AQUELA QUE ERRAR MENOS em pontos específicos (corpo, vestido, passarela, carisma, entrevista, etc) e no conjunto!

Goiás - Pronta para embarcar para o Panamá. Lara Brito tem um corpo fantástico, rosto lindíssimo, beleza clássica e contemporânea. Se repetir a passarela do Miss Brasil Mundo 2001, está bem perto do título. Va-va-voom total. É sensualíssima, Ninguém faz aqueles olhares e sorrisos de Mona Lisa se não tiver muita segurança.
Considerando que o Miss Brasil embarca logo depois para o Panamá, sua experiência pode ser de grande ajuda.

Tocantins - Se for tão bela e simpática como aparece nas fotos, pode ser a dona da noite. Gislaine Ferreira tem a seu favor uma grande desenvoltura e dizem que usa muito bem o que aprende como estudante de Comunicação. Tem um tipo que certamente faria grande sucesso no Miss Beleza Internacional, mas pode fazer bonito no Panamá.

Alagoas - Danielle Nascimento chama a atenção pela sua beleza tipicamente brasileira. Se tem alguma semelhança com alguém, não acho que seja com Marta Vasconcelos, mas com a linda Camila Pitanga. Acho que Danielle arrasaria no Miss Mundo da China. Se usar um tom mais escuro no cabelo ficará mais bonita

Minas - A comparação é impossível. Rafaella parece melhor do que a irmã, Fernanda. Acho que o cabelo preso a torna menos jovial. Poderia dispensar (ela e tantas outras) aqueles enormes brincões. Se tiver um look menos venezuelano, ficará mais bonita. Vai a São Paulo disputar e pode ganhar.

Santa Catarina - Verginia surpreendeu nas fotos, aparecendo muito mais bonita, com um look bem leve, muito melhor do que nas anteriores. Se sua postura diante da câmera se confirmar na passarela, pode roubar a cena.

Pará - Carlessa tem tudo para ser uma bela presença no Miss Brasil. Nas fotos que vimos, ela está com uma produção aquém da beleza dela. Se chegar em São Paulo sabendo projetar sua beleza, vai dar trabalho

Rio Grande do Norte - Outra bela candidata cheia da morenice brasileira. Se além do belo rosto, apresentar um bom desempenho pode ser um dos destaques à noite.

Paraná - Elaine não está citada entre as preferidas, mas é um tipo muito interessante e vem de um concurso onde suas representantes são bem preparadas. Isso pode ser o seu diferencial num concurso tão competitivo.

São Paulo - Foi a melhor no Miss SP, mas deixou dúvidas sobre o seu sucesso no Miss Brasil. Tem um rosto bonito, parece que está muito bem preparada, "joga em casa" e deverá marcar ótima presença no dia 26. A força da faixa pode ajudar.

Rio de Janeiro - Fernanda ganhou fácil o Miss RJ, apesar de ter alguns problemas que, se corrigidos, irão ajudá-la muito no Miss Brasil, especialmente um vício de postura que a leva a projetar os ombros de forma pouco harmoniosa. Ela não se destaca na piscina do hotel, mas cresce muito no palco. Também pode ser favorecida pela força da faixa.

Fora essas, podem surpreender: Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Acre.

Só não teremos um dos melhores top 3 de 2003 se as fotos forem distantes demais da realidade e o jurado não tiver competência para julgar.


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Gozado... Por que o pessoal tem tanta birra pelo look venezuelano sendo que as venezuelanas sempre estão ganhando ou entrando nos TOP 05 dos concursos de beleza? Será dispeito? Alguem pode me explicar? Será que as venezuelanas não estão no caminho certo e que o Brasil deveria copiar a fórmula? (NT) -- Jota Borges, 02:35:03 04/16/03 Wed
Não é DISpeito nem DESpeito. O look venezuelano teve seu auge até meados dos 90, mas está cada vez mais distante do padrão buscado hoje pelos concursos internacionais e pelo que é de ponta na moda. As misses venezuelanas são quase sempre muito bonitas, mas em geral sobrecarregam na maquiagem, abusam dos trejeitos estereotipados, enfim, são as barbies do Osmel copiadas, mas nunca igualadas. Só em Juiz de Fora chegam perto. Hj o padrão internacional é até o Miss Venezuela já sacou isso. O estilo da Miss Brasil tem que refletir o jeito leve e o gingado da brasileira. Chega de brincões! (NT) -- Carlos, 03:57:32 04/16/03 Wed


Difícil Escolher só 10 -- Fernando Bandeira, 03:04:41 04/16/03 Wed
Realmente este ano temos lindas candidatas a Miss Brasil 2003. Olhei fotos, li comentários, fiz comparações e escolhi minhas prováveis 10 seminalistas :
Alagoas - o contraste do tom da sua pele com seus olhos é maravilhoso; acho difícil ficar de fora.
Esp. Santo - A princípio não gostei muito, mas tenho que me render a seus atributos; me parece bem preparada para o miss Brasil.
Goiás - Não vejo nela essa maravilha que propagam, mas sem dúvida é uma linda jovem e como já tem experiência, pode surpreender.
M. Gerais - Realmente linda ... clássica. Em algumas fotos me lembra a também mineira e Miss Brasil 1971, Eliane Guimarães.
Pará - Uma negra tão bela não pode ficar de fora das seminalistas. Pode surpreender e chegar mais longe.
Rio de Janeiro - Experiente, bonita e sensual. Jamais poderia estar de fora dessa lista.
Rio Grande do Norte - Belíssima morena. Estou curioso, quero vê-la na passarela. Se desfilar bem será top 5.
S Catarina - De uma beleza angelical que conquista qualquer um. Pode ir bem mais longe.
S. Paulo - Não poderia ficar de fora. Um belo rosto, muito bem preparada. Está pronta. Além de São Paulo sediar o evento.
Tocantins - Achei que ela venceria o Miss Minas Gerais. É belíssima. Acho o rosto mais bonito desse ano. Vai marcar presença entre as 5, com certeza.
Claro, que outras jovens podem surpreeender como as misses M. Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio G. do Sul e Sergipe. Vamos esperar dia 26. Um abraço a todos !


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Para mim esta muito dificil escolher uma entre muitas para ocupar a quinta colocacao. Acho que Goias, Tocantins, Minas Gerais e Alagoas estao quase garantidas entre as 5 (a nao ser qua facam bobagem na noite final). A quinta esta dificil (Paraiba, Parana, Espirito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Norte). (NT) -- Pedro, 07:58:47 04/16/03 Wed


quem será Miss Brasil 2003???? -- Zeeeeeeennnn...., 12:22:39 04/16/03 Wed
Acre - tem um alguinho da atriz Giovanna Antonelli, muito sexy!!!
Alagoas - a "filha" ou clone de Martha Vasconscellos é belíssima e pode ganhar!!
Amapá - bonitinha a moça!
Amazonas - traços interessante, mas dizem que a passarela da beldade japo-brazuca deixa a desejar.
Bahia - Fala sério!!!!!!!!!
Ceará - melhor que a que tinha ganho.
Distrito Federal - te cuida Carla Perez!
Espírito Santo - look de modelo, muito interessante, olho nela maestro!
Goiás - que rosto, que mulher linda, uma beleza clássica, ao estilo "la Schuster". Favorita.
Maranhão - com a maquiagem que aparece nas fotos disponíveis, parece casada e mãe de 4 filhos. Bonita, mas deve-se lembrar que tem 20 aninhos!!!!
Mato Grosso - enigmática, pode ser uma excelente candidata ou passar em branco. Terei que vê-la em pessoa.
Mato Grosso do Sul - beleza exótica.
Minas Gerais - outra favorita, muito bonita mesmo! As últimas fotos mostram a verdadeira beleza da mineira, que tem perfil de Miss Internacional, como a irmazinha.
Pará - uma mulata muito interessante, mas estas medidas (83-66-99) me fazem ponderar se não tem um corpo muito "pêra".
Paraíba - beleza do sertão, temperada. Se perdeu uns quilinhos desde aque concurso brega do Danilo sei lá o que, pode até acontecer!! (conselhinho: meu amor, se controle na passarela!!! Você parecia um trêm desgovernado no Bregueza Brasil do Dadá!!)
Paraná - onde será que anda Elaine? Curitiba? Estados Unidos? Divinópolis? Vamos ver como ela chega a São Paulo. Tem muito potencial essa moça.
Pernambuco - que pena que a Miss Pesqueira não ganhou... Em vez de enviar uma índia de verdade, Pernambuco enviará um "mico" de verdade!
Piauí - beleza bem piauiense!
Rio de Janeiro - alta, interessante, mas o rosto não me diz muito, vamos ver no dia D!
Rio Grande do Norte - lindíssima, mas deve pegar leve no visual para não ser "venezuelificada". Beleza típica brasileira.
Rio Grande do Sul - aquela única foto não diz nada, mas gente, espero que desta vez a miss dos pampas não seja casada, operada, mentirosa, enfim, con-tro-ver-sa! Chega né tchê!
Rondônia - cara de colona, diferente. Produção super over.
Roraima - olha a sósia da Flávia Alessandra aí gente! Se for tudo isso em pessoa, poderá surpreender.
Santa Catarina - que graça! Beleza fresca, natural, sorriso encantador!! Que por favor desfile sem máscara e capacete, como alguém disse por aqui!!
São Paulo - é bonita, mas será que o mágico de Óz deu um cérebro pra moça de janeiro para cá? Brincadeirinha hein gente! Se a paulista consertou este pequeno detalhe (desempenho em entrevistas) poderá ser uma das finalistas.
Sergipe - ô coisinha gostosa, bem nordestina, temperada, Gabriela cravo e canela!!
Tocantins - maravilhosa e já soube que até fala português muito bem (fato a ser celebrado quando se trata das nossas misses!). É uma mistura de Marisa Fully Coelho (Miss Brasil 1983) e Aly Landri (Miss EUA 96). Pode ganhar!

Se eu fosse jurado, baseado no que vi e "ouvi" até hoje, mandaria a Miss Goiás para o Miss Universo, Alagoas para o Miss Mundo e Tocantins ou Minas Gerais para o Miss Internacional. Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Norte poderiam completar o grupo de cinco finalistas.

perguntinha: será que o Paulo Borges vai barrar o Alexandre Dutra?? Será que haverá um detector de vestido brega, os famosos recicláveis "made in Divinópolis"??

Quem viver verá! Boa sorte meninas!!!!


[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Ainda temo pela entrevista. Espero que elas estejam preparadas para esse momento, que pode derrubar uma favorita! (NT) -- Sandra, 13:30:08 04/16/03 Wed
LOL! (NT) -- Pedro, 13:36:45 04/16/03 Wed
Pelas fotos e comentários sobre sua passagem pelo Miss Brasil Mundo, Goiás é favorita. Seu rosto é belíssimo e seria legal vê-la eleita. Medidas pra lá de preocupantes: Pará, Alagoas e Amazonas. Como gaúcho, as controvérsias de 2001 e 2002 giravam em torno de misses muito mais interessantes do que a de 2003. Não creio que a gaúcha fique entre as finalistas. Não me convencem: São Paulo e Rio de Janeiro. Boas candidatas: Santa Catarina, Minas Gerais e Tocantins (apesar do exagero de maquiagem). Essas são apenas primeiras impressões, vamos ver dia 26. (NT) -- Guto, 14:40:24 04/16/03 Wed
Já eu acho que a entrevista não faz tanta diferença não. Lembrar do ano passado, que das finalistas, as 3 piores entrevistas foram as das 3 primeiras colocadas. Quando os jurados se agradam de uma, ela ganha! (NT) -- Vitor, 15:50:05 04/16/03 Wed

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.