VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4]56789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 22:36:30 07/15/02 Mon
Author: MARCOS56
Subject: ENCONTRO COM CELICE MARQUES - MISS BRASIL 1982

Date Posted: 16:06:48 07/14/02 Sun

Neste dia 13 de julho de 2002, eu ( Marcos de São Paulo ) e o missólogo Paulo Henrique de Fortaleza estivemos na presença da MISS BRASIL 1982, CELICE MARQUES.
Fomos ao CENTRO DE MEDICINA E ESTÉTICA CELICE MARQUES que fica na Rua Sócrates, 196 - Jd Marajoara em São Paulo
Telefone : ( 011) 5523-7797 e 5521-2085
O Paulo Henrique veio especialmente de Fortaleza trazendo um quadro pintado à óleo da figura de Celice coroada e com o manto para a sua deusa e eu fui lá para fotografar o momento.
Ela ficou muito emocionada e feliz com o presente e nos disse que era isso mesmo que ela estava querendo há muito tempo.
Também nos pediu que lembrassem dela como ela era a nossa Miss Brasil 1982.
Ela têm a impressão equivocada que os brasileiros a esqueceram mas eu lhe disse que há muitos missólogos que gostam dela e se lembram dela.
Ela está muito feliz que obteve o 12 lugar na preferência das mais queridas Misses Brasil da história segundo a pesquisa da Global Beauties.
Embora seja uma pessoa muito atarefada , ela se produziu ( a cabeleleira fez o cabelo e ela mesmo sua maquiagem )
Ela estava de blusa com gola olimpica rosa e calça preta justa e botinha preta que lhe fazia parecer mais alta que seus 1,80 m de altura.

Conclusão do encontro e análise de sua pessoa:

- Ela é extramamente simples e simpática e suas funcionárias a adoram.
- Ela aparenta 10 anos a menos que a sua idade têm dois filhos, uma menina adolecente e um menino.
- Ela têm o corpo esguio e sua altura de 1,80m lhe favorecem como modelo ( sua agência é a TAXI model agency -tel. (011) 887-9755) e seu composit têm cinco fotos e em todas elas com os cabelos pretos - duas das fotos são da campanha da calcinhas Hope feitas como médica cardiologista que é. As outras duas fotos são mais sexy e Têm a foto maior do composit mostrando todo o seu rosto.
- A Deusa é formada em cardiologia e hoje também esta na área da estética e por isso sua sala de recepção tem 5 fotos emolduradas nas paredes.
Uma delas em preto e branco ( a sua favorita ) em foto grande está solitário no meio da parede pintada de amarelo e as outras 4 são fotos da época do Miss Brasil.
A sala da recepção é de bom gosto com cadeiras e vasos com flores que se combinam com o ambiente.
Este centro de estética foi aberto recentemente e ela pede que divulguemos seu novo espaço estético.
Vimos seu portifólio feito por diversos fotógrafos e o Paulo recebeu um autografado.
Na entrada do Centro Estético têm um out-door iluminado com sua foto de maiô preto deitada no chão, lindo.
Ela também quer participar do Casa dos Artístas e creio que isso tranpareceu na entrevista que ela deu no programa da Sônia Abraao.
Segundo suas funcionárias a Rede TV esteve filmando o seu centro estético mas elas não sabem quando irá passar na TV.
Pessoal é isso aí, vamos ligar para a nossa Celíce para dizer que ela não foi esquecida por nós missólogs.
A propósito, ela nós deu carona até o ponto de ônibus que nos traria para minha casa e aí tá a prova de que ela é uma pessoa gentil também.
Abraços pessoal

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Parabéns pela iniciativa!Gostaria muito de conhecer esta miss que tive poucas oportunidades de ver... -- Ty, 23:13:32 07/14/02 Sun
Tomara que a inteligência e o bom senso da belíssima Celice Marques, suas marcas registradas, além da simpatia, prevaleçam e ela desista de participar da Casa dos Artistas! Celice Marques já faz parte da história do Miss Brasil como uma das mais belas de nossas representantes! Quem não se lembra de sua entrevista ao apresentador Silvio Santos, no MB 1982, provocando calorosos aplausos da platéia e chamando a atenção do júri? Sem falar em sua apresentação na abertura, de traje típico (de verdade!), bem como com um lindo traje de noite que,lamentavelmente, não repetiu no MU... -- Fã, 01:38:57 07/15/02 Mon
Gente, a Celice é o máximo ! Quando ela deu aquele fora no SS, quando ele perguntou se ela iria ser médica, e ela respondeu "claro ! Se eu estou estudando medicina é pq eu quero ser médica " foi Ó-T-I-M-O . Quanta personalidade da Miss , ao contrário destas de hoje que vão pagar mico ( leia-se Misses AM e BA no Miss Brasil, e SP na Luciana Gimenez e Monique Evans ) Beijos -- LEIDINHA -RJ, 09:16:41 07/15/02 Mon

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.