VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4]56789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 18:23:42 09/17/02 Tue
Author: Henrique
Subject: Torcer ou não torcer, eis a questão...

É sempre muito emocionante assistir e cobrir concursos de beleza internacionais.

Como webmester do Global Beauties, tento ser imparcial e aberto a todas as culturas na hora de escrever os textos que são publicos no GB, principalmente ao emitir opiniões.

Como bom brasileiro, é lógico que o meu coração bate mais forte na hora que as semi-finalists são anunciadas, na torcida pelas nossas misses, ainda quando não são favoritas.

Assim foi até hoje, inclusive com a controversa Juliana Borges.

Acredito que quando as nossas representantes são eleitas, por mais que não estejamos de acordo com as escolhas, elas merecem nosso apoio.

No futebol é igual. Todos queríamos ver Romário vestindo a camisa da nossa seleção em Tóquio. Não aconteceu. Deixamos de torcer e de viver tremendas emoções com a conquista do penta?

Agora, infelizmente, existem TRISTES exceções as regras. Quando a tal menina de Pouso Alegre partir para as Filipinas, pela primeira vez na minha vida, estarei torcendo contra uma miss brasileira.

A razão é simples: a ida desta miss ao Miss Terra não foi conquistada por ela, mas sim IMPOSTA por uma organização (diria eu desorganização) que sem nenhuma explicação "resolveu" fazer dela uma das nossas 4 "Miss Brasil" do ano 2002.

A desculpa dada foi que a miss teria como pagar a passagem. Sabem que? Kely Kaniak, quarta colocada no Miss Brasil, também tinha patrocinio e condições de arcar com os gastos desta viagem.

Sabem que? Mesmo se Keli, que já venceu um concurso internacional este ano, declinasse o convite, a próxima na fila seria a Miss RJ. Se não pudesse, vamos ver se AM quer ir, então BA, SP, GO, MS, e quantas mais estivessem a frente da beldade de Pouso Alegre, que, lembro a todos vocês, NÃO FOI CLASSIFICADA no concurso de Miss Brasil.

Alguns podem argumentar que o Miss Terra é um concurso novo, sem importância. Mentira. Ele é produzido pela Caroussel Productions, que faz decadas já vinha produzindo o tradicional Miss Ásia Pacífico, o qual foi vendido a um outro grupo no ano passado.

O Miss Terra já disputa com o Miss Internacional a posição de terceiro concurso mais significativo, e é LAMENTÁVEL, que depois de termos estreiado com o segundo lugar alcançado pela bela Simone Régis (assim também começamos no Miss Universo, com Martha Rocha em 54), tenhamos que "engolir" esta desclassificada em Manila, por razões desconhecidas da lógica (e provavelmente familiares a alguns bolsos...).

Até quando teremos que engolir estes sapos? Esta sim merece ir vestida a "la Dutra", para que o mico pago lá nas Filipinas seja ainda maior.

Uma última pergunta: o que foi dito a bela e digna representante da beleza da mulher brasileira Adriana Reis que teve que engolir não uma, mas duas vezes, este sapo boi???? Haja indigestão...

Aos moderadores do MBMB, peço que por favor aprovem esta mensagem. Há momentos em que não podemos calar. Aliás, aproveito para parabenizar o MBMB pela decisão de não apoiar a dita "miss".



[ Post a Reply to This Message ]

Replies:

Concordo ! Vaias neste absurdo : UUUUUUUUUUU ! A derrota da Adriana reis pra esta moça foi A-B-S-U-R-DA ! Só isto já nos basta (NT) -- Zuleide Nogueira, 16:41:09 09/13/02 Fri
Achei correta a derrota de Adriana, já que ela teve duas oportunidades, que ela soube aproveitar bem mesmo sem trazer títulos. Já a respeito de Romário, tinha a mesma opinião. Já teve diversas oportunidades e não o queria na Copa. Já a respeito de Tamara eu tenho que concordar. No lugar dela deveria ir a Miss Amazonas que é bela, exótica. Tatiane, Keli, Luize, Francine e talvez Barbara são as únicas brasileiras que acho que deveriam voltar ao Miss Brasil. Não brilharam o merecido. (NT) -- Vitor, 20:41:54 09/13/02 Fri

Torcer ou nao torcer e uma questao de opcao. De uma maneira geral, eu nao consigo torcer contra o Brasil, e por isso apoiarei a mineira de Pouso Alegre. Nao torcerei, todavia, por nenhuma representante brasileira no concurso de Miss Mundo a ser realizado na Nigeria. Tambem nao torci para o Brasil quando a selecao enfrentou o Paraguai em Fortaleza. (NT) -- Pedro, 20:47:10 09/13/02 Fri

Concordo plenamente com vc., Henrique. É um absurdo o que estão fazendo. Um desrespeito ao povo brasileiro, às Misses semifinalistas e finalistas. Atitudes como essas só desmoralizam o concurso Miss Brasil. Essa moça de Pouso Alegre nem semifinalista foi. Ela não merece ser nossa Miss Brasil no Miss Terra 2002. Pela ordem, deveria ir a Keli Kaniak ou a Gisele. Também eu, pela primeira vez, não estarei torcendo pelo Brasil. Será que a Gaeta não tem vergonha do papel que está fazendo? Onde está a dignidade deles? Vaia para eles e para essa Tamara. (NT) -- Jackie, 14:50:07 09/14/02 Sat

Pedrinho (o do contra) como vai vc.? Quanto tempo, hem ? Vc. não pode apoiar essa candidata de Pouso Alegre. Isso é uma afronta, um desrespeito, uma falta de dignidade dos organizadores do Miss Brasil em aceitar uma coisa dessas, enviando essa moça, que nem semifinalista foi no Miss Brasil. Temos também que BOICOTAR essa mineira. Também não aprovo fazerem o Miss Mundo 2002 na Nigéria. Por que não escolhem outra cidade em outro país ? (NT) -- Jackie, 15:43:48 09/14/02 Sat

Jackie, Se eu seguisse a sua logica (nao e que eu discorde dela), eu teria que boicotar a Miss Mato Grosso que tambem nao foi semifinalista no MB. (NT) -- Pedro, 07:12:48 09/15/02 Sun

Pois boicote também, Pedro. Que mandem as semifinalistas e as finalistas. Por direito, elas é que merecem. Senão, para que fazer uma eleição de Miss Brasil com finalistas e semifinalistas ? (NT) -- Jackie, 22:14:52 09/ 15/02 Sun

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.