VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 08:47:08 04/05/02 Fri
Author: Dora Avante
Subject: Tá chegando a hora.

Date Posted: 20:53:40 04/03/02 Wed

Só penso no Miss Brasil 2002. Tô fora do ar!

Adorei a foto nova de Luana Chaves, a Miss Goiás que a cada dia tem um rosto novo. Para mim, é o Prêmio David Copperfield do ano!

A Miss Amapá está assim assim na foto esquerda, mas lindinha na foto à direita. Como sou uma otimista irreparável, acredito mais na foto da direita.

E a brasiliense de Xanxerê?
Não tenho nada contra esta candidata de Santa Catarina que tornou-se Miss Brasília. De repente, de 2000 para 2002 ela conseguiu um emprego público em Brasília, saiu de Xanxerê e virou candanga legítima. Só espero que além disso ela tenha se reinventado totalmente porque, com todo respeito, parece um clone da Rogéria no início carreira. Até o aqui o Miss Wellaton 2002 estava com a Espírito Santo que veio de Pirassunga, mas Brasília parece imbatível nesta categoria.

E para não ser injusta: morenas também pintam o cabelo e ninguém reclama.
Não tem nenhuma ruiva este ano? Aliás, alguém se lembra de alguma ruiva maravilhosa no Miss Brasil?

E as plásticas? Façam, meninas, mas segurem a boquinha. Auto-promoção é coisa para profissionais. O país é campeão mundial de cirurgia plástica e por que as misses não farão? A última carmelita descalça que conheci está usando um bom salto alto há muito tempo. Agora, se essa coisa de plástica for por aí, de forma tão escancarada, vão começar a colocar nas fichas das candidatas quantos litros de silicone usou. Isto tem um nome: deselegância.

Na imprensa, nada se lê, se ouve ou se vê sobre o Miss Brasil, mas Débora Daggy está em todas. Encerrada a carreira de miss, tenta a de primeira dama de Pernambuco. Direito dela e problema dele. Agora, que é um assunto chatinho, é. Prêmio "O amor é lindo" 2002 para ela.

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Avante Dora!!! Se pelo menos uma das "favoritas" tiver metade do teu bom humor, é só passar em Porto Rico e pegar a "coroa". Abraço! (NT) -- BUG, 21:30:14 04/03/02 Wed
Essa menina de Xanxerê parece a Ursula Andress que tinha uma calvície acentuada. Mas ela é linda!!!! Se Miss São Paulo não sabe falar no microfone, ela pode se juntar a uma legião de jovens que só usam gírias e nés e tás! Adorei a do Amapá que está muito bonita nma segunda foto! Sinto saudades da quase balzaquiana do Espirito Santo, maravilhosa!!! -- Sal de Andrews!, 23:44:43 04/03/02 Wed
Sal, sou mais a Marisa Sommer que, diziam, era prima de Elke Sommer! (NT) -- Sonrisal, 01:01:47 04/04/02 Thu
Ah, Dora! Muito bom! Nossa que decepção quanto a Miss DF, depois reclamam que a gente não ganha! Ah, faltou você dizer graças a Deus que a Gisele Leite, a miss RJ, se elegeu este ano, porque senão ela tentaria de novo por sei lá mais quantos anos! Como já vinha fazendo...espero que ano que vem ela entregue a faixa e a coroa... -- Helenna, 04:01:24 04/04/02 Thu
Querida Dora, seus comentários estão ótimos! Realmente a Miss Goiás é um espanto: a cada foto, rosto e cabelos diferentes! Quem sabe ela não é , de fato, a ruiva que está faltando? Tudo pode acontecer com relação ao visual da Miss Goiás! Vamos aguardar a noite final! -- felix, 08:07:16 04/04/02 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.