VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 09:34:52 04/16/02 Tue
Author: Dil
Subject: Todas as Garotas de Ipanema do Brasil!

Date Posted: 12:40:38 04/11/02 Thu

Amigos do MBMB,


Ontem tivemos a oportunidade de participar de um almoço com as candidatas ao Miss Brasil 2002. O almoço ocorreu no Restaurante "Garota de Ipanema", um lugar conhecido no Rio, entre outras coisas, porque numa das suas mesas foi composta a famosa canção "Garota de Ipanema", de Tom e Vinícius. Famoso pelas suas belas freqüentadoras, ontem o Garota de Ipanema contou com uma concentração de mulheres bonitas que literalmente parou o trânsito.
Além do trânsito de Ipanema, paralisado também ficou o nosso Arthur Furtado, ao constatar a quantidade de belas misses que disputam o Miss Brasil 2002.
Os ensaios foram iniciados ontem, o ritmo de trabalho está intenso, mas apesar de tudo, o astral das candidatas continua elevado. A impressão é que todas estão aproveitando muito a semana, além de revelarem uma integração que certamente contribui para o resultado do evento.
Um ponto alto do almoço foi a celebração dos aniversários de Misses Maranhão (Regiane Farah) e Rio Grande do Sul (Josiane de Oliveira), com direito a apagarem velinhas num ... brigadeiro microscópio! Abaixo as calorias!
Destaque também para o novo look da Miss Alagoas, Érika Amorim, que ficou bem mais bonita com a nova cor de cabelo mais escuro.
Em breve, estaremos mostrando tudo no Misses do Brasil, inclusive com uma nova galeria de fotos a ser disponiblizada hoje à noite.
Nossos agradecimentos a todos que estão nos ajudando nesta cobertura, inclusive aos que nos enviam mensagens de apoio e sugestões por e-mail e telefone.
Vamos torcer para que tudo corra bem e tenhamos um ótimo Miss Brasil 2002.

Um abraço a todos

Dil

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Re: Todas as Garotas de Ipanema do Brasil! -- Jm, 13:00:57 04/11/02 Thu (200216224086-dial-user-UOL.overnet.com.br/200.216.224.86)
DIL : Maravilha saber que the girl from Ipanema na verdade são 27 ! Estamos super encantados com tudo o que está acontecendo, e os os nossos olhos são o trabalho que vc , o Arthur e o Beto estão fazendo ! Saiba que além do encanto que as Misses de 2002 causam , o carinho, o respeito e amizade ainda mais fortalecidos pela própria circunstância, é o que faz a diferença e acrescentam o orgulho de termos o MBMB ! Abraço forte -- JOÃO RICARDO, 13:03:14 04/11/02 Thu (NoHost/200.245.196.223)
Re: Todas as Garotas de Ipanema do Brasil! O Bar e Restaurante Garota de Ipanema é um dos "points" mais badalados e importantes do Rio de Janeiro. Era o Bar Restaurante preferido por Vinicius, Tom , e outros compositores e cantores da MPB, além de artistas , a juventude "dourada" do Rio de Janeiro, e o "grand monde" carioca. É um lugar maravilhoso para se ir. Parabéns aos organizadores que levaram as Misses ao lugar ! -- Ibrahim, 14:38:06 04/11/02 Thu (cm-net-cwb-C8B03237.brdterra.com.br/200.176.50.55)

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.