VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234[5]6789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 10:57:52 05/28/02 Tue
Author: Vários autores
Subject: Miss Universo 2002: previsões e análises

*********************************************************
MINHAS CANDIDATAS PREFERIDAS


Author:MARCIO BONFIM

Date Posted: 15:48:47 05/27/02 Mon

Apos uma serie de analise ja tenho a minha opiniao formada com relacao das candidatas que terao possibilidade de ser a atual miss universo 2002.
Miss Angola
Miss Brasil
Miss China
Miss Curacao
Miss Cyprus
Miss Czech Republic
Miss Republica Dominicana
Miss Franca
Miss Germany
Miss Honduras
Miss Jamaica
Miss Korea
Miss Holanda
Miss Nigeria
Miss Panama
Miss Filipinas
Miss Russia
Miss Slovenia
Miss Africa do Sul
Miss Venezuela

Esta minha relacao surgiu apos uma serie de analise que tenho feito durante este periodo que estou presente no concurso, sem modestia nenhuma a nossa Miss esta realmente bastante cotada para figurar no grupo das l0 finalistas, o seu nome tem sido muito comentado nos principais jornais de Porto Rico.Na opiniao as miss India, E.U.A, Porto Rico e Venezuela nao merecem figurar no grupo das l0 finalistas, se mantiverem a tradicao a mesmas ficaram, sobrando 6 vagas, entao o grupo sera de 6 finalistas e nao l0. Se isto nao acontecer sera o fim de uma tradicao, quem sabe espero que possa acontecer.





**********************************************************

Miss Brasil no Miss Universo 2002


Author:Gerson

Date Posted: 18:31:19 05/26/02 Sun


Depois de ter visto as fotos e os comentarios das preliminares no Global Beauties e no MBMB aqui vai a minha analise: Acredito que Joseane perdeu peso antes de embarcar para Porto Rico, mas deve ter ganho uns poucos quilinhos devido a diferenca de alimentacao entre a sua dieta e a comida local. Realmente fica muito dificil para uma candidata manter o peso quando sai de sua dieta normal. Por essa razao eu volto a dizer que ela apesar de ter experiencia em passarela como modelo e ser maravilhosamente linda, deveria ter tido um treinamento especial para o Miss Universo incluindo nutricao, entrevista entre outras coisas. Esta proposta foi feita por mim varias vezes mas por causa da agenda de Joseane, infelizmente nao pudemos realiza-la. E por favor nao digam que estou fazendo marketing aqui simplesmente porque a realidade e a realidade...as mais treinadas no MU sempre levam vantagem. Acabei de ler no GB que Miss Mexico, Brasil, Holanda e Nicaragua tropecaram no palco mas se recuperaram bem. Isso realmente me preocupa porque demonstra nervosismo da parte das candidatas mas nao acho que prejudicara Joseane...lembrem-se de Miss Philippines no MU 99 que caiu e apesar de tudo terminou em segundo. Quanto ao vestido, desculpem-me, eu acho antiquado e nao faz jus a beleza de Joseana. Por ter uma estatura grande ela deveria ter usado um vestido mais leve, decote mais profundo e se possivel branco/preto ou azul. Essa nao e a sua cor e com certeza na minhan opiniao foi prejudicada na competicao de traje de gala. Acima de tudo, eu acho que a Miss Brasil deveria ter sido treinada por uma equipa de profissionais ligados a concursos internacionais e sim, eu na verdade adoraria colaborar e fazer o melhor para preparar uma miss do meu pais e uma miss que eu acredito tem tudo para ser Miss Universo. Nayla Micherif e eu somos grandes amigos e nos falamos no momento em que embarcava para Porto Rico. Com certeza eu prometi falar com ela e Joseane na terca feira e passar algumas dicas. Quanto mais apoio, melhor! Boa sorte Miss Brasil, voce merece o titulo! Gerson

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Também estou de acordo. -- JACKSON, 19:50:54 05/26/02 Sun
Gerson, Estou mais ou menos de acordo. Apesar de preparo ser importante, nao e um aspecto fundamental. As venezuelanas, que sao as misses mais preparadas de todas, me parecem, na maioria das vezes, artificiais demais. Nao acredito que a Miss Africa do Sul tenha tido tanto preparo como as Senhoritas de Senhor Osmel. Acredito porem, que a representante sul-africana ira mais longe do que a venezuelana. Para mim ela e a candidata que tem tudo para vencer o MU. -- Pedro, 22:58:39 05/26/02 Sun
Não se precipite, meu caro Pedro, espere até a noite final antes de fazer os comentários que vc. fez acima. Vc. poderá ter surpresas ! E, possivelmente, vai ter ! -- JACKSON, 23:10:30 05/26/02 Sun


JOSEANE
Author:Gerson

Date Posted: 04:04:19 05/27/02 Mon

Amigos, eu tenho que retificar a minha mensagem original. As fotos que eu observei antes de opinar me enganaram porque aparentemente mostravem Joseane mais "pesadinha". Porem, agora observando as mesmas fotos agora colocadas aqui no MBMB eu tenho que realmente retificar a mensagem e corrigir o que eu disse em relacâo a sua aparência. Como eu disse muitas vezes antes, ela realmente tem uma chance enorme de trazer o título de Miss Universo para o Brasil. Me parece ser a Miss Brasil mais evidente nos ultimos 10 anos e com a melhor chance the trazer o título. Só espero que ela mantenha a mesma atitude positiva que manteve no Miss Brasil e que brilhe muito mais! De qualquer modo, ainda acho que o vestido deveria ser mudado para a noite da final mas quanto ao resto ela está divina! Estarei ligado à CBS TV no dia 29! Boa sorte, Joseane.

Nota: Para aqueles que se ofendem com a falha de acentos nas minhas mensagens, please note que de onde estou e do meu teclado as vezes nâo posso colocar acentos nestas mensagens. Desculpem-me.

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Gerson, As fotos me enganaram tambem. Nao foi so a Miss Brasil que pareceu distorcida em algumas das fotos. A Miss Porto Rico, em uma das fotos em traje de banho, esta bem atarracada. -- Pedro, 09:37:19 05/27/02 Mon
Não precisa se desculpar quanto à falta de acentos em suas mensagens. Sabemos (ou pelo menos, alguns sabem) que nos teclados americanos não existem acentos. Realmente, Joseane é a melhor e mais bonita Miss Brasil dos últimos 10 anos. Eu confio nela e estou certo que ela vai "brilhar" , pois ela tem muita presença, desfila bem, é elegante, charmosa, tem carisma, inteligente, simpática, uma plástica impecável, enfim, lindíssima. Estou aqui na maior "torcida" ! -- JACKSON, 11:44:16 05/27/02 Mon

***********************************************************
Misses em traje de banho


Author:
Triska

Date Posted: 14:39:12 05/26/02 Sun

Pelas fotos, algumas candidatas confirmam o favoritismo, algumas não cumprem a expectativa e outras são uma boa supresa.

BOAS SURPRESAS:
Bolívia
China - quanto mais eu vejo, mais gosto de chinesa
Eslovênia
Espanha - podem falar tudo, mas ela tem um belo corpo
Filipinas
Gana
Honduras
Irlanda
Iugoslávia
México - parecia gorda em muitas fotos, mas está bem nas preliminares
Nicarágua
Portugal -
República Tcheca
Trinidad

EXPECTATIVAS NÃO CUMPRIDAS:
Bahamas
Colômbia (o excesso de quadril compromete a harmonia do corpo)
Canadá
Curaçao
Grécia
Índia - baixinha, pouca projeção...
Itália
Porto Rico - prêmio "Me engana que eu gosto 2002"
Suécia - prêmio "4X4" 2002-05-26
Tailândia
Turquia
Ucrânia


CONFIRMAM O FAVORITISMO:
África do Sul - apesar de não ser dona de uma rosto excepcional e resolver mal o cabelo, lindo corpo
Alemanha (tudo no lugar, posa bem, apesar de ser o fake do fake...)
Brasil
Chile - parece ter um belo corpo, mas na foto está à beira do contorcionismo
Japão
Nigéria - mais que confirmada!
Panamá -
República Dominicana
Rússia
Venezuela - belo corpo, mas aquele rostinho irremediável tentando parecer a maravilhosa Claudia Moreno...

Um caso à parte: EUA (confirmou que realmente sua vocação é concurso de beleza halterofilistismo)


Concluindo: como top 10 em traje de banho, olhando as fotos, apontaria:
ÁFRICA DO SUL
ALEMANHA
BRASIL
CHILE
CHINA
NIGÉRIA
PANAMÁ
REPÚBLICA DOMINICANA
RÚSSIA
VENEZUELA





*********************************************************


ANALISE

Author:
jrbr

Date Posted: 14:20:50 05/26/02 Sun


-Minha opinião nua e crua sobre algumas candidatas:
-BRASIL - Se ela não fosse candidata do meu país, talvez até não fosse uma de minhas favoritas para top 10, mas estaria entre minhas top 15 com certeza.Pois tem um corpo maravilhoso, um rosto exótico que prende seu olhar e uma elegancia pessoal que emana dela tão forte que faria boa figura até mesmo vestida de trapos. O fato que levo em conta para coloca-la no meu top 10 e top 5 é o fator HIPNÓTICO. Ela tem uma presença tão forte que hipnotiza quem quer que seja. As fotos não dizem tudo sobre ela. Não era a minha favorita pra o Miss Brasil, mas cativou a mim e aos juizes no dia do concurso, cativou a audiência em PR, cativou o povo da ilha, e, podem verificar em outros message boards, ha relatos de nativos de Pr relatando como ficaram de boca aberta e totalmente hipnotizados e cativados pela figura de Joseane ao vivo. Ela vai cativar a todos nas preliminares e na noite final e vai estar lá!!! Não esqueçam que é este "que" a mais que colocou a coroa em Wendy em 98, em Mpule em 99 e em Lara em 00. É um dom e um mérito totalmente dela. Adoro esta mulher!
-ALEMANHA: Rosto muito anguloso, porem proporcional, mas atitude arrogante e uma beleza muito comum. Não engulo.
-EGITO E AFRICA DO SUL: Pode ser comprovado em todas as fotos- Um dos lados do rosto é MUITO desproporcional ao outro. Todos temos estas diferenças, mas no caso delas é tanto que em alguma fotos parece ter que a miss Egito tem o nariz torto. O mesmo problema encontramos em parte na miss SUIÇA. pra mim já não dá pra top 10.
-VENEZUELA:Pelo amor de Deus o que são aquela orelhas. E aquele rosto afilado ??? Quem tiver paciência e/ou curiosidade, entre no site de Miss Venezuela e veja as fotos de Cynthia na coroação nacional: O rosto quase quadrado a boca diferente.... Não dá pra dizer que é a mesma mulher. Quem mudou seu visual ? Dr. Frankenstein? Uma que tambem tem o rosto afilado e chupado é a Miss Grécia, muito sem sal.
-OUTRO FRANKENSTEIN- ITÁLIA- Rosto de homem. Pra mim já não dá.
-USA: Uma simpatia. Alias os americanso fazem a maior apologia da simpatia. Talvez por isto tenha sido eleita no concurso nacional onde havia belezas fulgurantes como as meninas do Kasas, de Michigan e da Louisiana. Mas só simpatia não dá. Na minha rua, numa cidadezinha de um estado do sul há garotas MUITO melhores que ela. Não dá pra top 10.
-COLOMBIA: Beleza angelical, mas me decepcionou o corpo triangular muito fino em cima e ancas muito largas. Mas neste caso o rosto, a simpatia e a atitude podem compensar este problema. O que não é o caso da americana.Deve ser Top 10.
-PORTUGAL: Imbatível com o cabelo preso ou solto e LISO. Ficou ridícula de cabelo cacheado, mas está se dando conta.
-PANAMÁ: Muito bonita sim , e daí? Beleza muito comum.
-REP DOMINICANA: Beleza exótica, boa postura, boa atitude, bom corpo. Deve entrar por tudo isto isto. Se levasse em conta só a beleza não entraria, pois ha outras mais bonitas que ela.Pelo mesmo motivo, pela somatória dos predicados, apesar de serem belezas comuns, entrarão INDIA E PUERTO RICO.
-Belezas não ocidentais ou exóticas que estão sendo muito divulgadas pela mídia e por isto podem entrar: NIGÉRIA, SUÉCIA E TURQUIA. Outras com as mesmas qualidades mas não tão badaladas: CHIPRE, KENYA, ANTIGUA, NICARAGUA, KOREA.
-Muito belas, de feições ocidentais ou comuns que estão sendo muito divulgadas pela mídia e por isto podem entrar: RUSSIA, ISRAEL E AFRICA DO SUL e em menor proporção FRANÇA E GRÉCIA. Outras com as mesmas qualidades mas não tão badaladas: ECUADOR, ANGOLA(notaram que apesar de morena tem traços de branca??), YUGUSLAVIA, UCRANIA, CROACIA E ESTONIA.
-BAHAMAS, JAMAICA E CURAÇAO: Tem a favor o fato de serem belas e de este ser, supostamente, o ano das negras. Mas são belezas comuns. Podem se dar bem.
-Bonitinhas mas sem chance: Japão, Holanda, Bolivia, Tailandia, Australia, Canadá, Mexico, Guyana, Noruega.

Devo ter esquecido alguem, mas não faz mal .... he he
O que acham?

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Miss Colombia tem beleza angelical? Que tal caveiral? -- Pedro, 14:27:45 05/26/02 Sun
Shauntay mereceu ganhar o Miss USA. Miss Kansas apesar de ter um rosto bonito e de ser alta, tinha um "demeanor" totalmente artificial. Uma certa falsidade (como Elizabeth Dole) que e geralmente exibida por algumas, mas nao todas as pessoas do "Bible Belt" americano. -- Pedro, 14:41:07 05/26/02 Sun
Concordo em parte, contigo. A Miss Brasil é um fato. Ela é uma mulher lindíssima, exótica, de beleza diferente (tipo Sophia Loren, como diz o Pedro, e eu concordo), possui uma magnetude que hipnotiza as pessoas, tem presença. Confio que ela vai "brilhar". Miss Colombia, apesar de ter uma testa muito grande, é bonita, elegante e classuda. Miss Alemanha tem cara de travesti cheio de silicone no rosto mal colocado (existem travestis lindos, o que não é o caso dela).Venezuela, horrorosa. USA, não é bonita. Se entrar nas TOP10 será por "marmelada", por "protecionismo", pois ela não merece. -- JACKSON, 15:07:16 05/26/02 Sun
Continuando: Miss Panamá é belíssima; República Dominicana, bonita; India e Puerto Rico, belezas comuns, mas bonitas; Nigéria, Turquia, Rússia, Israel, lindas ! África do Sul, belíssima. Curaçao, Bolívia, Japão, e Tailândia têem também muita chance, são muito bonitas. Quanto às outras que tu mencionaste, eu não gosto, nas as acho bonitas! -- JACKSON, 15:14:20 05/26/02 Sun
Re: ANALISE -- marlos, 20:59:09 05/26/02 Sun
Para Marlos -- clown, 22:48:11 05/26/02 Sun
Hey Clown! What happened to good behavior? You ain't supposed to be this bad. I have to admit that your comments are funny. -- Pedro, 00:08:45 05/27/02 Mon


*********************************************************


PRELIMINARES - MU 2002

Author:
BUG

Date Posted: 13:42:05 05/26/02 Sun

Analisando as fotos das preliminares:

1) Miss Venezuela - não gosto do rosto, mas deu um show em traje de banho e de noite (o mais belo). Do pescoço pra baixo é a mais completa.
2) Miss Brasil - um dos rostos mais expressivos, uma das mais belas. Traje de noite - não comprometeu. Acho que a cor não favoreceu. Traje de banho - corpo bem "brasileiro", tipo forte, grande (não gorda), talvez perca pontos por isso.
3) Miss Chile - é bonita e tem um dos corpos mais bonitos. Vestido meio estranho. Acho que ela vai entrar nas Top 10.
4) Miss Rússia - ela, juntamente com a Joseane, tem um dos rostos mais expressivos. Corpo comum, muito magra. Traje de noite feio.
5) Miss Nigéria - LINDA!!! Também completa, mas aquela bolsinha foi desnecessária.
6) Miss Alemanha - é bonita! O vestido foi um dos mais sensuais. Gostei bastante.
7) Miss Porto Rico - beleza comum. Corpo "normal", mas usou um traje bonito.
8) Miss EUA - definitivamente: feia e inexpressiva.
9) Miss Colômbia - rosto estranho, pequeno. Corpo bonito, mas meio magra. Traje de noite horrível.
10) Miss República Dominicana - rosto comum, mas se deu bem nas preliminares.
11) Miss Panamá – "boto fé", é linda!!
12) Miss Israel – ainda uma incógnita. Talvez seja favorecida, juntamente com a Miss USA, por motivos óbvios.

**Decepções - Misses Tailândia e Curaçao
**Surpresas - Misses China e áfrica do Sul



*********************************************************


MISS UNIVERSE 2002 : TOP 10 (possibilidades)


Author:
JACKSON

Date Posted: 11:10:06 05/26/02 Sun

Sei bem que fazer listas de TOP 10 ou TOP 15 é muito relativo porque , nós, admiradores dos concursos de Misses, sòmente as conhecemos por fotos. E a realidade , às vezes, é bem diferente. E tudo vai depender do desempenho delas no período que estarão disputando o título internacional da beleza, no caso, Miss Universo 2002.
Acho que a beleza deve ser o mais natural possível. Cirurgia plástica, só para pequenas correções, senão não é um concurso de beleza. Por essa razão , não gosto das Misses Venezuela (de um modo geral). São muito artificiais, modificadas, "ensaiadinhas" demais, já têem as respostas "decoradas" na "ponta da lingua". Isso é horrível. Tudo tem que ser natural para ter valor. Senão, vira um teatro. O concurso de Miss Universo mudou muito, não é mais como antigamente. As Misses do passado são (ou eram) muito mais bonitas do que as atuais (com raras excessões). Por isso, o concurso está "se perdendo", tendo sòmente interesse grande em alguns países (tais como, Puerto Rico, Venezuela, Filipinas, etc...). E há sempre o caso das "protegidas" (Venezuela e USA) que, independente de serem bonitas (ou terem bom desempenho na noite final) ou não, sempre estão entre as semifinalistas e finalistas. É uma "mesmice" total (os dois lugares são cativos, estão ou estarão sempre reservados para elas entre as TOP 10 ou TOP 15). Por essa razão, o Miss Universo está perdendo o interesse nas pessoas e nos países, porque não há novidades e não dão chances as Misses realmente bonitas, por natureza, de outros países.
Mas, de qualquer forma, arriscando um palpite (inclusive baseado no que foi dito acima), aqui vai o meu palpite para as TOP 10 e TOP 5 :

TOP 10 : BRASIL , COLOMBIA, REPUBLICA DOMINICANA, NIGÉRIA,
AFRICA DO SUL, PANAMÁ, PUERTO RICO, INDIA, RUSSIA,
ISRAEL.
Também acho que as Misses CURAÇAO, TURQUIA E TAILÂNDIA têem grandes chances, pois são lindíssimas. USA poderá (e deverá) ficar entre as semifinalistas por ser uma "protegida" (mas não figura na minha lista). ALEMANHA (por ser venezuelana, também poderá e deverá ficar nas TOP 10, também pelo mesma razão, ser venezuelana e , portanto, "protegida"). A Miss VENEZUELA deste ano é simplesmente horrível, horrorosa, mesmo com plásticas e treinamentos. Se ficar entre as TOP 10, vai ser uma desmoralização para o concurso.
TOP 5 : BRASIL, AFRICA DO SUL, INDIA, NIGÉRIA e PUERTO RICO.

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Pelas fotos, as Misses mais lindas mesmo são as do BRASIL e AFRICA DO SUL. Como disse o Pedro, são de beleza fora do convencional, marcantes, chamam a atenção , exóticas (tipo Sophia Loren). As outras, são bonitas, mas de beleza mais convencional. Se houver justiça mesmo , eu aposto nessas duas. -- Jackie, 11:51:01 05/26/02 Sun
Acredito que se os organizadores do MU não tiverem vergonha na cara, o top 10 será: 1-USA 2-VENEZUELA 3-INDIA 4-PUERTO RICO 5-ISRAEL OU AFRICA DO SUL 6-COLOMBIA OU REP DOMINICANA 7-BRASIL 8-KOREA OU TAILANDIA 09-CHIPRE OU TURQUIA, E 10- ESTONIA OU SUIÇA OU FRANÇA OU ALEMANHA OU PORTUGAL. Mas, se tiverem aprendido alguma coisa com o MU e o MW de 2001, será mais ou menos assim: 1-PUERTO RICO 2-INDIA 3-BRAZIL 4-NIGERIA OU KENYA OU ANGOLA 5-KOREA 6-CHIPRE 7-TURQUIA OU ISRAEL 8-PORTUGAL OU ESTONIA OU SUÉCIA OU SUIÇA 9-COLOMBIA 10-REPUBLICA DOMINICANA OU ANTIGUA OU CURAÇAO OU JAMAICA -- jrbr, 13:42:42 05/26/02 Sun



**********************************************************
Miss Universo 2002 termina amanha, mas a Copa do Mundo 2002 comeca.


Author:
Pedro

Date Posted: 11:03:17 05/28/02 Tue

A maioria das candidatas, com excecao de poucas, poderiam ganhar o Miss Universo 2002. Vestido de noite, estatura, estrutura ossea, corpo perfeito ou nao, fluencia em ingles e/ou espanhol, inteligencia, raca, beleza de rosto, e etc tem muito pouco a ver. Se analisarmos as varias MU do passado vamos encontrar de tudo (feias como Miriam Stevenson e Margarita Moran, baixinhas, negras, mulheres grandes, nao tao inteligentes e etc...).

Se eu fosse Mr. Trump eu escolheria uma das seguintes candidatas:

USA - E americana, negra, sabida (nao necessariamente muito inteligene) e e o primeiro MU apos os atentados de 11 de Setembro.

CHINA - Que mercado pouquissimo explorado! Os chineses acostumados com repressao por tanto tempo estao prontos para devorar tudo que lhes e oferecido, inclusive concurso de beleza.

REPUBLICA DOMENICANA - Parte do circuito caribenho. A escolha seria aprovada por domenicanos, porto-riquenhos (em casa e em NYC) e os outros caribenhos/latino americanos que sao gagas a respeito de concurso de beleza.

AFRICA DO SUL - E desenvolta, se expressa bem, tem beleza, fala ingles, portugues (se nao fala espanhol pode aprende-lo) e uma das favoritas (a escolha seria acima de qualquer suspeita).

Acho que vai dar Africa do Sul.

A Miss Brazil nao ganhara o Miss Universo. Nao desta vez. Se o concurso de Miss Brazil tornar-se viavel, despertar interesse do publico e da Rede Globo, desenvolver uma estrategia de mercado para atrair mulheres nao so bonitas, mas que tambem falem outros idiomas (especialmente ingles e espanhol) ai a situacao sera diferente.

Quanto a Joseane eu acho ela muito bonita mesmo. Desejo sorte para ela amanha. Se nao der, nao deu. Nao sera o fim do mundo.

A Copa comeca ja, ja. Acho que passaremos tanto pela primeira quanto pela segunda fase (nao quero pegar o Japao na segunda). Provavelmente enfrentaremos a Franca nas quartas de final. Espero que Zinedine Zidane continue contundido e que nao esteja em forma para enfrentar-nos.




Nova Foto da Misss Brasil em Traje de Banho


Author:Pedro
Date Posted: 09:42:38 05/26/02 Sun

A nova foto e bem melhor. A outra, nao sei se devido ao angulo em que foi tirada, nao reflete mesmo a realidade. Concordo que Joseane e um mulherao (boazuda) e que talvez o corpo dela esteja um pouco fora dos padroes da atualidade, que tende mais ao tipo anoretico. Todavia, eu lembro que algumas MUs de um passado mais ou menos recente (Africa do Sul, Namibia e uma finlandesa ou sueca, nao me lembro qual), eram mulheroes tambem. Eu mantenho a minha lista das 5 melhores:

Africa do Sul
Brasil
Nigeria
Panama
Republica Domenicana

Nao gosto da Miss Colombia (acho o rosto da moca feio mesmo), nao acho a Miss Russia tao bonita como muitos dizem (acho um tanto quanto comum), e so decidi incluir Miss Republica Domenicana entre as minhas 5 favoritas depois de ter visto o video no site do MU. Nao por causa da entrevista dela, mas sim porque eu acho ela bonita de rosto. Nao gostava dela antes porque as fotos pareciam demonstrar que tinha boca de sulapa (nao e fotogenica).

Acho que tanto a Miss Brasil como a Miss Africa do Sul sao mulheres com belezas nao convencionais, mas do tipo que chama atencao, que e o meu preferido (como Sophia Loren, etc...). Miss Nigeria e Miss Panama sao mais convencionais.

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Acho porem, que a Joseane iria muito mais longe se tivesse uns 5 quilos a menos. Apesar de eu nao ser balanca, depois de ter visto varias fotos, e comparado as mesmas com as previas do concurso Miss Brasil, eu nao estou tao certo de que ela tenha perdido peso. -- Pedro, 11:25:23 05/26/02 Sun
Já foi escrito aqui que Joseane perdeu 5 kilos antes de embarcar para San Juan. As fotos tiradas lá mostram isso claramente, exceto aquela que estava ontem aí em cima. Joseane é uma mulher altissima, de estrutura óssea larga, do tipo que se emagrece além da conta, fica péssima. Ela está perfeita no seu tipo. Lembra Michelle Mclean, Miss Universo, 1992. (NT) -- Triska, 12:28:31 05/26/02 Sun
Concordo com voce sobre a estrutura ossea de Joseane e que ela nao deve perder peso demais. As fotos do Bombom Asi e aquela em que ela esta com o vestido verde, e outras mais, demonstram que ela perdeu o peso necessario. Espero que voce esteja certa e de que Joseane nao tenha dado uma de Alicia Machado. (NT) -- Pedro, 13:05:06 05/26/02 Sun
É, a lista das TOP 5 está boa. Eu talvez colocaria INDIA e PUERTO RICO no lugar de Panamá e República Dominicana, mas, todas elas merecem figurar entre as TOP 5. Mas as Misses BRASIL e AFRICA DO SUL são mesmo as mais belas de todas. E Miss NIGÉRIA também é muito linda, merece o TOP5. -- JACKSON, 12:19:27 05/26/02 Sun

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.