VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 17:17:04 10/31/01 Wed
Author: MBMB
Subject: Notícias de Joyce em Sun City

Acabamos de falar com Padre Sílvio e recebemos ótimas notícias da nossa Miss Brasil em Sun City.
Joyce afirmou que está com o astral elevadíssimo, encantada com a África do Sul e sendo muito bem tratada por todos.
Ela está no mesmo apartamento da Miss Angola.
Por enquanto as candidatas estão realizando filmagens, praticando esportes, se conhecendo e tomando contato com a equipe do Miss Mundo. Sexta-feira irão para a Zâmbia realizar novas filmagens.
Em função do seu jeito de ser, Joyce foi apelidada pelas demais candidatas e membros da equipe do Miss Mundo como "Miss Comunicação".
Ainda conforme Padre Sílvio, a equipe de maquiagem do Miss Mundo está encantada com a pele da nossa Miss Brasil. Dizem que ela dispensa maquiagem porque tem uma pele fantástica.
Na noite de talento, Joyce vai dançar samba. Aguardem!!! Nada mais simbólico que um samba bem dançado por uma brasileira, descendente da Mãe África, em pela África.
Antes de embarcar com 60 k de bagagem para a África, Joyce fez um tratamento cosmético intensivo em Belo Horizonte, onde recebeu atenção especial da Miss Brasil 1997, Nayla Micherif.
Sobre os vestidos de noite, só podemos adiantar que Joyce não usará o clássico branco...
A repercussão de todo este esforço já começa a dar frutos. Joyce já foi contactada por uma agência de modelos na Inglaterra para trabalhos futuros, mas agora a prioridade absoluta, claro, é se destacar em Sun City e de preferência vencer o Miss Mundo.
Padre Sílvio embarca para a África do Sul no dia 11 com farto material promocional em torno da Joyce (camisetas, folders, etc), além dos projetos sociais que desenvolve com crianças como base das atividades dos concursos de beleza feminino e masculino que desenvolve.
Seguiremos em contato com Padre Silvio ao qual agradecemos pelas informações que partilhamos com vocês.

Um abraço a todos e muita sorte para a nossa Miss Brasil em Sun City!

Dil

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Os anos se passam, e os grandes concursos anuais também. E o MBMB cada vez melhor, procurando sempre nos informar de tudo o que se passa nos grandes eventos. Mais uma vez parabéns à equipe MBMB pela dedicação. Um abraços à todos. -- Sandra, 16:46:43 10/25/01 Thu
Que maravilha!!! Isso me faz lembrar os velhos tempos, quando nas semanas antecedentes ao Miss Universo diversas revistas traziam notícias das concorrentes. Como a internet é maravilhosa, e como vocês são maravilhos! Um obrigada cheio de emoção! -- Sarai, 17:01:30 10/25/01 Thu
MISS BRASIL és estupenda!!!!!!!!!!!!! SUERTE NENA! (NT) -- PAQUITA, 00:20:06 10/26/01 Fri
É, para a nossa sorte grande, os bons tempos estão de volta aqui! Sinto uma grande positividade, pois, há muito, não tinha a emocão de acompanhar um concurso de beleza, como agora, diante de candidatas de altíssimo nível, como Joyce "Diamante Negro" e como Simone "Fofura", além de Francine "Guerreira" e de Adriana "Carismática"! Isso me faz voltar no tempo, quando acompanhava os concursos com mais expectativas e, após o resultado dos mesmos, aguardava os meus exemplares da "Manchete" que publicava reportagens e mais reportagens sobre os certames. A revista, infelizmente, nos deixou, mas, para a nossa sorte, a "internet" nos deu a alegria de ter espacos como este, onde podemos acender os nossos ânimos! Viva o "MBMB" e viva essas meninas! Todos vocês ainda nos matam do coracão! -- Jander, 03:55:19 10/26/01 Fri
Sarai, Sandra, Jander e outros amigos que nos estimulam, nossos agradecimentos. Fazer o MBMB cotidianamente só tem sentido porque é, antes de tudo, uma experiência de troca e relacionamento humano. Um abraço a todos. (NT) -- Equipe MBMB, 13:53:40 10/26/01 Fri
Rapazes, nós é que agradecemos, porque vocês tornam o nosso dia-a-dia ainda mais agradável. É sempre bom vir aqui, trocar experiências, fazer amigos, "bater boca", enfim, estimular e manter viva a chama dessa nossa paixão que, de forma alguma, devemos deixar que se perca por aí! Viva os concursos de beleza! (NT) -- Jander, 02:16:24 10/27/01 Sat

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.