VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 14:35:14 12/09/01 Sun
Author: Carlos
Subject: Feliz 2002, Francine!

Date Posted: 19:30:33 12/05/01 Wed

Quando Francine ganhou o Reina Internacional del Café, ninguém perguntou as razões da vitória. Agora vem a pergunta: porque ela perdeu o Miss América Latina? Parece até que não foi o concurso em que Claudia Cruz, mas o que Francine perdeu. Será que a gente não tem muita expectativa sobre Francine? Talvez...
Adoro Francine, acho linda, mas concurso de Miss, depois de eleita Miss Santa Catarina, ela só ganhou o Reina Internacional del Café. Isto a torna menos bela? Claro que não.
Francine já foi para a República Dominicana com poucas chances. Acho que perdeu um concurso para o qual nem deveria ter ido. Acreditar que dava para suceder outra brasileira no Miss América Latina é excesso de otimismo. E aí tenho que concordar: é muita autoconfiança sair pelo mundo com aquele vestido e aquele cabelão, mesmo num concurso cheio de coisas do gênero.
Não dá para entender como uma miss com a experiência de Francine ainda cai nesta cilada: ir para este concurso e com este look!
O Global Beauties Latina tenta explicar a derrota de Francine, mas - se não estou enganado - nunca li nenhuma tentativa para explicarem derrotas de outras latinas. Nenhuma das duas eram minhas preferidas, mas gostaria de saber com os mesmos detalhes porque a chilena não ganhou o Miss Mundo e venezuelana não venceu o Miss Beleza Internacional.
As explicações sobre o desempenho de Francine nas tais entrevistas só fazem prejudicar os planos dela como possível candidata a outros concursos. Acontece que esta super-exposição nestes concursos acho que em nada ajuda para quem, dizem, quer ser Miss Universo.
Deveriam ter perguntado a opinião dela sobre sua derrota, já que entrevistaram outras semifinalistas. Estou escrevendo isto como uma crítica construtiva porque acho muito bom o GB Latina.
E mais: se o jurado viu problemas por ela ser Reina Internacional del Café até janeiro, por que aceitaram a candidatura de Francine? Só souberam na hora que ela tinha o título? Isto não explica ela não ter resposta para isto frente ao júri.
Para terminar: não concordo com esta estória de que latinos são bregas. Isto é preconceito. Mal gosto e bom gosto existem de Nova York a Santa Rita de Sapucaí.
Nossas misses não chegaram ao fundo do poço. O conceito de miss e de concurso de miss é que já afundaram há muito tempo. E vão continuar lá embaixo até mudarem o que está aí.
Muitas felicidades para Francine.

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Esse concurso não existiu!! Basta observarmos o TOP 3. Se o evento fosse sério, tenho a certeza, que FRANCINE, seria a vitoriosa! -- MURILO FEITOZA, 23:03:10 12/05/01 Wed

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.